sábado, 22 de fevereiro de 2014

Outdoor que estampava Jesus dando beijo gay em outro homem é destruída na Bahia


n/d
 O profano aproveitando-se do dinheiro público para desfazer do sagrado”, afirma o deputado.
Indignado com o outdoor que mostrou um suposto Jesus dando “beijo gay” em Vitória da Conquista, o Pastor Sargento Isidório declarou em seu Gabinete, que a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e a Funceb deveriam cultuar e apoiar os bons princípios éticos, sérios, morais ensinados pelos mais antigos.
“E mais ainda predominantemente respeitar a fé dos cristãos católicos, evangélicos e outros; não bancar tamanha safadeza, manchando um Governo que é para ser de todos nós. E nem todos nós somos obrigados a aceitar as práticas torpes da homossexualidade, nem sermos gays ou lésbicas.
Com a palavra, o Sr. Albino Rubim”, afirmou.
Ele manifestou sua indignação com o desrespeito a um símbolo muito usado pelos cristãos católicos – o Cristo -, consentido e apoiado pela Secult. “Nós vivemos em uma sociedade com liberdade de expressão, mas também de crença e de credo, e não somos obrigados a ver uma peça publicitária de largo alcance com tamanho desrespeito, tentativa de difamação, calúnia, injúria.
É o profano aproveitando-se do dinheiro público para desfazer do sagrado”, completou.
Isidório questionou ainda o que o poder público vai financiar em seguida: “UMA MARIA HOMOSSEXUAL? CANALHAS! Ainda querem calar autoridades legítimas como o Pastor Dr. Silas Malafaia, os deputados Marco Feliciano e Bolsonaro e psicólogas dignas como a Dra. Marisa Lobo. RESPEITEM A FAMÍLIA TRADICIONAL!!!”, disparou.
*Informações Assessoria Imprensa Dep. Est. Pastor Sargento Isidório (PSC)
Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário