terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ator gay Rupert Everett: Não há nada pior que ser criado por dois “pais”.


Ator gay Rupert Everett: Não há nada pior que ser criado por dois “pais”.

ACI
O famoso ator britânico, Rupert Everett, que é declaradamente gay, assinalou que não hánada pior que “ser criado por dois pais” homossexuais.
Por causa desta afirmação, recebeu diversos ataques por parte do lobby gay.
Everett, que atuou em vários filmes como: “Shakespeare apaixonado”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e fez a voz do personagem do príncipe encantado no “Shrek”, declarou ao Sunday Times Magazine que não pode “pensar em nada pior que ser criado por dois pais gays”.
“Alguns podem não estar de acordo com isso. Está bem! Essa é minha opinião”, expressou.
O ator, que atualmente interpreta o ator Oscar Wilde no filme “O beijo de Judas”, fez estes comentários enquanto falava do fato de que seu atual companheiro vai conhecer a sua mãe, Sara.
A respeito disso, a mãe declarou à revista que “antes falava que queria que Rupert fosse heterossexual, provavelmente ainda sinto isso. Eu gostaria que tivesse uma linda esposa e que tivesse filhos. Ele é tão bom com as crianças!
“Seria um pai maravilhoso… mas acho também que uma criança necessita a um pai e a uma mãe. Eu falei para ele e coincide comigo. Não fica chateado e somente ri”.
O ator disse também que “não estou falando em representação da comunidade gay. De fato, não me sinto parte de nenhuma ‘comunidade’. A única comunidade a que pertenço é a humanidade”.
Esta não é a primeira vez que Everett critica a paternidade homossexual. Anteriormente já a tinha chamado de “egocêntrica e vã”.
























































































Acordo judicial derruba festa “M.I.S.S.A.” em todo o território Nacional!


Fonte: Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro
A Associação Arquidiocesana Tarde com Maria conseguiu celebrar acordo judicial com a Cinco Entretenimentos, grupo que realizava as festas denominadas “M.I.S.S.A.”. A partir de agora, o substantivo “missa” não pode ser usado nos eventos produzidos, assim como não pode haver a utilização de indumentária e símbolos católicos nas citadas festas.
Conforme o acordo, a Cinco Entretenimentos “obriga-se, definitivamente, a nunca mais promover, nesta cidade ou em qualquer outro ponto do território nacional, qualquer evento que se identifique pelo substantivo “missa”, ou no qual se utilize essa palavra, de modo a associar o espetáculo à principal celebração da liturgia da Igreja Católica Apostólica Romana”.
Em eventos, materiais publicitários ou shows “qualquer indumentária, dístico, palavra ou verso, símbolo, letra, coreografias, foto, músicas ou outro elemento de qualquer natureza, que possa de algum modo associar a ação à mesma Igreja ou a seus sacerdotes, templos, livros, objetos de culto, ritos ou liturgia” também não será permitida.
A empresa continuará a utilizar a sua denominação “Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma”, não podendo dispor das iniciais para compor o substantivo em questão.
Fonte: http://www.comshalom.org

'Vaporizou tudo', diz homem que registrou tornado de fogo



O cineasta Chris Tangey procurava uma locação para um novo filme quando viu o fenômeno. Foto: SWNS/The Grosby Group
O cineasta Chris Tangey procurava uma locação para um novo filme quando viu o fenômeno
Foto: SWNS/The Grosby Group


Testemunha de um raro fenômeno da natureza, o australiano Chris Tangey diz ter ficado espantado ao ver um tornado de fogo no outback - a seca região que cobre boa parte do país. "Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores", comenta sobre o estrago causado. Felizmente, não foi registrado nenhum dano grave.
Tangey, chefe de uma produtora de filmes e vídeos, buscava uma locação e ajudava alguns trabalhadores quando um deles chamou a atenção quandou ma coluna de fogo apareceu a cerca de 300 m deles. "Era obviamente um vórtex criado pelo fogo, mas eu fiquei aturdido ao ver o tamanho dele, cerca de 30 m de altura e fazia um som como de um jato de guerra."
O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que entra em contato com fogo no chão - ou dá início à chama. "O único pensamento que veio à minha mente foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor. Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."
Questionado se pretende usar a gravação em algum trabalho, ele diz que existe a possibilidade. "Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito talentoso. Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria apropriado."
Fonte: http://noticias.terra.com.br