sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imã se converte ao cristianismo e enfrenta a fúria da família


Imã se converte ao cristianismo e enfrenta a fúria da famíliaImã se converte ao cristianismo e enfrenta a fúria da família
A história de Mario Joseph surpreende muitas pessoas. O indiano nasceu em um lar muçulmano e aos 8 anos de idade foi enviado para uma escola corânica para se tornar um imã (sacerdote islâmico).
Depois de 10 anos de estudo ele se tornou um imã, mas logo se converteu ao cristianismo. “Um dia, eu estava pregando na mesquita que Jesus Cristo não era Deus e então uma pessoa do público me disse para não dizer isso; e me perguntou quem era Jesus Cristo”, lembra Joseph em entrevista ao Lartaún de Azumendi.
Para responder a pergunta sobre quem era Jesus, ele precisou reler o Alcorão e ali descobriu que o livro sagrado dos muçulmanos também fala que Jesus Cristo é a Palavra de Deus. “O Alcorão diz que Maomé está morto, mas que Jesus Cristo ainda está vivo. Então, quando eu li isso, me perguntei: quem devo aceitar: o que está morto ou o que está vivo?”, questionou.
Mario Joseph continuo a estudar o Alcorão e encontrou suas respostas optando por deixar o islã para se tornar cristão. “Abri o Alcorão e li, no capítulo 10, versículo 94, que os que tinham uma dúvida assim, deveriam ler a Bíblia. Por isso, decidi começar a ler e estudar a Bíblia. Então, percebi quem é o Deus verdadeiro e, partir disso, abracei o cristianismo.”
Sua conversão causou grande alvoroço em uma região composta por muçulmanos, hindus e poucos cristãos. O ex-imã enfrentou muitos problemas, inclusive em sua família, pois o seu pai não aceitou a mudança de religião e ainda enterrou um boneco em uma lápide que leva o nome de Mario Joseph, dizendo assim que não tem mais filho.
Mas antes de ele tomar essa decisão radical, ele castigou Mario severamente. “Meu pai me espancou e me levou para casa. Quando chegamos, ele me trancou em um quarto, amarrou minhas mãos e meus pés, deixou-me nu, colocou pimenta nos meus olhos, boca e nariz, e me deixou lá, assim, sem comida, durante 28 dias.”
Ele precisou ser firme em confessar sua decisão de aceitar a Cristo diante de um pai furioso que estava com uma faca na mão. Mas ao confessar, ele viu uma luz muito forte entrando pelo quarto que fez com que seu pai caísse no chão machucando a mão.
“Nesse momento, minha família, assustada, o socorreu e o levou ao hospital, mas se esqueceu de trancar a porta. Eu pude sair e pegar um táxi, para ir ao centro de retiros de onde tinham me tirado, e fiquei lá, escondido.”
O centro era um espaço de acolhimento da Igreja Católica, foi ali que ele ficou escondido, desde então, isso faz 18 anos, ele nunca mais voltou para a casa e se tornou um pregador católico. Com informações Aleteia.

Os ‘ídolos’ jovens internacionais que se dizem cristãos e o escândalo.

justin-bieber-se-irrita-ao-sair-de-sua-festa-de-aniversario-de-17-anos-em-um-restaurante-de-los-angeles-e-ao-lado-de-selena-gomez-o-cantor-mostrou-o-dedo-medio-para-os-fotografos-1311-dois-dias-13346819339
A entrevista do cantor Joe Jonas para a revista online The Vulture colabora para a desmistificação do que pode ser chamado de “ídolo gospel jovem”. De maneira muito similar ao que a mídia secular produz, não é difícil ver artistas e/ou cantores que se declaram cristãos serem admirados.
Desde o início dos anos 2000, por exemplo, os melhores exemplos são Britney Spears, Miley Cirus, Justin Bieber (foto acima) e os Jonas Brothers. Todos eles, em algum momento de sua carreira, contaram sobre sua família ser cristã e como eles aprenderam a amar a Deus desde cedo.
O conhecido ateu Richard Dawkins criticou, alguns anos atrás, o que chamava de “influência subliminar” dos ídolos jovens exerciam sobre os adolescentes, pois embora não evangelizassem abertamente, suas opiniões eram muito importante para seus fãs.
O problema é que todos eles, ao ficarem mais velhos, acabam passando pelos mesmos dilemas típicos de todo adolescente. E quando eles erram, isso se torna público e logo vêm a “onda” de decepção por parte de seus fãs.
Basta olhar para os episódios recentes envolvendo Bieber que foi fotografado fumando maconha e, em sua passagem pelo Brasil, dormiu com uma garota. De maneira semelhante, a cantora Miley Cirus, comportou-se como uma dançarina de strip-tease durante uma premiação e um mês depois fumou um baseado no palco em uma premiação na Holanda.
Ao mesmo tempo, a mãe de Justin pede oração pelo filho e diz que ele está cercado de tentações e o líder da igreja que ele diz frequentar, o aconselha pelas redes sociais. Semelhantemente, o pai de Miley afirma ter consciência que o diabo está tentando acabar com sua família.
Mais velha, Britney, que esteve envolvida com a cabala, afirma que pretende ser pastora quando se aposentar da vida artística. Mês passado, usou a Bíblia para condenar o casamento gay, embora ela mesma seja mãe solteira com 3 filhos de relacionamentos diferentes.
Aos 24 anos, Joe Jonas, conta ao Vulture que ele e seus irmãos, filhos de um pastor, cresceram numa igreja da Assembleia de Deus. Mas sua família abandonou a vida sacerdotal quando ele e seus irmãos Nick e Kevin começaram a tocar na banda Jonas Brothers. O pai deixou o pastorado para ser um misto de empresário e motorista.
Joe conta que isso aconteceu quando ele tinha 14 anos. A igreja a que eles pertenciam passou por uma divisão, causada pelo desvio de dinheiro das ofertas. Isso afetou profundamente a sua fé “Eu acredito em Deus e tenho uma relação pessoal com ele, mas não me considero uma pessoa religiosa de maneira alguma”.
Quando o Jonas Brothers passou a fazer parte do casting da Disney, que também já fora a casa de Britney e Miley, a empresa passou a imagem de uma banda de imagem positiva, eram os jovens cristãos, que usavam o anel de pureza e iria casar virgens, pois haviam escolhido esperar.
Joe agora conta que eles foram pressionados a manter isso. Ganharam seu próprio programa. Ele havia feito o compromisso de esperar para ter sexo com 11 anos. Mas ele e os irmãos ficaram assustados quando muitos fãs se aproximavam deles mostrando anéis de pureza e dizendo que haviam decidido esperar por que se espelhavam nos irmãos Jonas.
Nessa época, a Disney usou o fato de ele namorar outra artista da empresa, a cantora Demi Lovato, para promover os dois. Joe conta que foi com Demi e Miley que ele experimentou maconha pela primeira vez, quando tinha 16 anos. Foi nessa época que começou a beber álcool também. Quando Joe tinha 20 anos, decidiu parar de esperar e perdeu a virgindade, mas isso não podia ser divulgado para não “estragar” a sua imagem.  
Fonte:  Christian Post e Vulture.

Assista esse vídeo: “Dilma Mãe do Brasil”, mais um motivo para não votar no PT 2014.


A última moda na Disney: tornar os malvados…”simpáticos”!

D64212B7AC06FA48513EA1C35C4_h498_w598_m2
A Disney divulgou recentemente o trailer do filme “Maléfica”, com Angelina Jolie no papel de vilã e Elle Fanning na pele da pobre princesa Aurora. A estreia está prevista para maio de 2014. Mas há uma mudança interessante que “Maléfica” está fazendo com relação ao conto da “Bela Adormecida”, e que é evidente já no título: desta vez, a história tem como centro a vilã, enquanto a heroína se torna um personagem em segundo plano.
A sinopse promete a história jamais contada da vilã mais representativa da Disney. Maléfica é descrita como “uma esplêndida jovem mulher de coração puro que leva uma vida idílica, até que um exército invasor ameaça a harmonia da região.Maléfica se distingue por ser a mais orgulhosa protetora da região, mas no final sofre uma cruel traição, que começa a transformar seu coração puro em pedra”.
Esta traição é supostamente o que a leva a lançar uma maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do sucessor do rei invasor. Desde a sinopse,Maléfica é pintada como uma heroína trágica, que estava apenas defendendo seu reino antes da chegada de uma série de desgraças. Inclusive sua maldição sobre a pequena princesa Aurora é somente uma forma de proteger sua terra. Se ela estava agindo para defender os seus, como poderia ser má?
Várias entrevistas a Angelina Jolie parecem prometer que o público terá uma perspectiva totalmente diferente de Maléfica: “Espero que, no final vocês possam ver uma mulher capaz de ser muitas coisas; o simples fato de defender-se e ser agressiva não significa que ela não possua outras qualidades”.
Interpelada sobre a hipótese de que Maléfica tenha capacidade de redenção, Jolie respondeu que “parece verdadeiramente absurdo dizer que as meninas podem encontrar algo bom nela. Mas Maléfica é realmente uma grande pessoa”. Este é um retrato interessante de uma das bruxas mais malvadas e famosas da história cinematográfica. E não é o primeiro filme da Disney que adota este ponto de vista com relação aos “maus”.
Em suas últimas produções, a Disney tem seguido esta tendência de “modernizar” a história do vilão, muitas vezes com uma luz agradável projetada sobre o passado do personagem em questão. Por meio de novos relatos, o público acaba inevitavelmente se solidarizando com os vilões e sentindo simpatia por eles, chegando talvez a pensar que suas decisões maldosas são inevitáveis nas infelizes circunstâncias em que se encontram.
Uma destas revisões foi apresentada em “Oz: mágico e poderoso”, em que a Bruxa Má do Oeste é apresentada como vítima de uma cruel manipulação – o que justificaria seus atos. Também em “Detona Ralph”, toda a base é a luta do malvado de um videogame para chegar ao heroísmo. Poderíamos pensar que esta é uma grande oportunidade de mostrar um personagem que vence suas próprias inclinações e cresce até se tornar um verdadeiro herói.
Ralph consegue demonstrar seu valor de herói mediante seus atos altruístas com relação aos outros personagens, mas esta não é a mensagem final. O mantra de Ralph, inclusive no final do filme, é “Eu sou mau, e isso é bom; eu nunca serei bom, e isso não é mau”. No final, Ralph continua detonando as coisas, mas agora Félix e os demais personagens do jogo o aceitam pelo que ele é. No verdade, Ralph não é realmente mau, pois tem um bom coração, mas é interessante que a mensagem repetida por ele seja a de que nunca será bom “e isso não é mau”.
Não há nada de errado em tentar compreender o funcionamento interno da mente de alguém ruim. Sobretudo nas histórias populares amplamente conhecidas, uma revisão com diferente e inesperada perspectiva pode ser agradável, porque oferece informação nova. Mas, no final, produções como “Maléfica” e “Oz: mágico e poderoso” glorificam os vilões tradicionalmente aceitos e tentam justificar seus atos reprováveis escavando um passado incompreendido. No caso de “Detona Ralph”, chegam inclusive a dizer que “não é mau ser mau”.
Os filmes e contos do passado, como “A bela adormecida” e “O mágico de Oz” expressavam interpretações concretas das categorias certo/errado, refletidas em personagens absolutamente bons ou absolutamente maus.
Não haveria um meio termo para a Bruxa Má do Oeste que cuspia fogo, ou para Maléfica, que mudava de forma em suas histórias originais; mas a sociedade moderna criou muitas variações de cinza para interpretar as ações das pessoas, e estas histórias apresentadas do ponto de vista do vilão, parecem ser o resultado deste mentalidade.
Poderia parecer inócuo, mas, se gastamos tanto tempo obcecados com a origem ou as motivações dos maus, poderíamos começar a nos perguntar onde foram parar os verdadeiros heróis.
Fonte: Aleteia

Amavam a glória dos homens: Novamente um Arcebispo participando da maçonaria


06.12.2013 -
Primeiramente vamos ao fato noticiado no Jornal Folha do Estado da Bahia.
Enviado pelo amigo Antônio Pereira - Salvador BA
Noticia do dia 26 de agosto de 2013
Maçonaria celebra Semana do Maçom
No dia 20 deste mês, foi celebrado no Brasil o Dia do Maçom. Durante a semana, as lojas maçônicas de Feira de Santana comemoravam a data em diversas solenidades. Duas delas merecem destaque especial: a palestra do Arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian, no último dia 19 (segunda-feira), em sessão conjunta com todas as lojas maçônicas da cidade, no Complexo da Loja Maçônica Segredo, Força e Aliança.
n/d
O Arcebispo ao entrar na Loja Maçônica, recebeu as honras, passando por baixo das espadas
Na última segunda-feira (19), Dom Itamar Vian foi o convidado que proferiu uma palestra com o tema “Perdão e Diálogo”, assistida por quase 200 pessoas, entre maçons, familiares e convidados.
Logo após, o ex-grão-mestre Humberto Cedraz se dirigiu ao Arcerbispo informando o número de participantes da Maçonaria de cada uma das religiões cristãs e pediu um diálogo maior entre a Igreja e a Maçonaria de forma institucional. 

Fonte: www.rainhamaria.com.br
=================================
Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Apenas lembrando o seguinte: Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...
A Maçonaria ensina que os Mestres Maçons, como um grupo, podem morrer na esperança de uma gloriosa imortalidade, que representam aqueles ressuscitados do túmulo da iniqüidade e que foram redimidos da morte do pecado. A Maçonaria está ensinando que os Mestres Maçons têm a salvação!
Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." [João 14,6]
Realmente e infelizmente,  virou rotina Padres, Bispos e Arcebispos envolvidos com a maçonaria.
Com seus atos rebeldes seguindo as tradições humanas, agradando e amando a glória dos homens e não a GLÓRIA DE DEUS. Servindo em primeiro lugar a criatura e depois ao CRIADOR.
Nada como a Palavra de DEUS para comentar tais atos rebeldes...
"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (Jo 12, 43)
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
ARCEBISPO  DOM ITAMAR VIAN, E SEU REBANHO COMO FICA? A SANTA IGREJA CONDENA A MAÇONARIA, MAS O SENHOR COM SEU EXEMPLO A ABSOLVE.
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)
"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)
Também digo para sua distinta pessoa o seguinte:
JUDAS TRAIU JESUS POR POUCAS MOEDAS, E O SENHOR ARCEBISPO DE FEIRA DE SANTANA?
QUAL SUA MOEDA DE TROCA? AGRADAR AOS HOMENS, AOS PODEROSOS DE SEU ESTADO, DE SUA CIDADE?
Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:
“... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Alemanha expõe a homossexualidade para crianças através de cartilhas ilustrativas


06.12.2013 - O jeito grotesco que os alemães encontraram para explicar a homossexualidade para crianças.
























 

O mundo está perdido e O GOVERNO do Anticristo está sendo montado pelos seus adeptos antes da sua manifestação pessoal.
Muitos não acreditam quando falo que o governo do anticristo está sendo montado e está bem avançado na sua implantação, e a bíblia nos da as características.
"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco? Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.." (2 Tessalonicenses 2, 3-7)
Então, essa é uma revista de histórias em quadrinhos que trata a homossexualidade nas escolas de maneira ''clara'' e objetiva levando as crianças ao mau extremo.
O tema é abordado didaticamente e outros países já importaram as cartilhas. Confira abaixo alguns trechos do material:
 



Fonte: Correio de DEUS
 
================================
 
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Algumas Sábias e Santas Palavras para refletirmos
Diz na Sagrada Escritura:
"Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas". (São Lucas 18,16)
"Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos". (São Mateus 18,14)
"Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (São Marcos 9,42)  (essa passagem também se refere as nossas crianças puras de coração, que foram corrompidas por homens rebeldes aos ensinamentos de DEUS e que vão contra a SUA SANTA PALAVRA. Então a quem servem tais homens? A Velha Serpente, Satanás.
"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jer 2, 20).
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8,44)
"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)
"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)
"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)
"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).