segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hollande, presidente SOCIALISTA da França e a implantação avassaladora da cultura da morte no país.


anjo_da_morte_tarotcabala
Hollande pode autorizar suicídio assistido em 2014
O debate está lançado.. nas próximas semanas o Governo vai continuar a ouvir as ‘grandes famílias do pensamento’, depois receberá um relatório do Conselho consultivo Nacional de Ética e, como disse o presidente da República, apresentaremos um projeto de lei até ao verão”.É desta forma que Marisol Touraine, ministra francesa da Saúde, detalha o calendário que deverá levar a França a legalizar o suicídio assistido no decorrer do próximo ano. Legislar sobre o polêmico assunto faz parte das promessas eleitorais do atual chefe de Estado francês, François Hollande.A ministra pronunciava-se depois de ontem terem sido divulgadas, em Paris, as conclusões de uma “conferência cidadã” sobre o fim de vida. Em declarações à imprensa, um porta-voz desta conferência, reunida a pedido do Conselho Nacional de Ética, foi bastante claro sobre as conclusões para que se encaminha o debate.“A possibilidade do suicídio com assistência médica, bem como a ajuda ao suicídio, constituem um direito legitimo do paciente em fim de vida ou que sofre de uma patologia irreversível, assente antes de tudo no seu consentimento esclarecido e na sua plena consciência”, disse o porta-voz.Um outro membro da “conferência cidadã” – um painel de 18 pessoas representativas da sociedade escolhidas por um instituto de estudos de opinião – acrescentou que os tratamentos paliativos deverão conhecer um desenvolvimento massivo e defendeu que a eutanásia possa também ser “um recurso excepcional” em certos casos de doentes em fase terminal.
O suicídio assistido consiste em fornecer a uma pessoa os meios para se suicidar. A eutanásia designa a morte provocada por um terceiro, “mas sempre a pedido de forma lúcida pelo paciente, pedido que ele pode ter deixado formulado por escrito”, segundo explicou um dos “conferencistas”.  
O debate vai agora prosseguir com a audição de peritos e de representantes dos meios religiosos, da filosofia, da medicina e da política, entre outros. No estado atual da discussão em França, a tendência neste domínio do fim provocado da vida encaminha-se para dar a palavra final sobretudo ao doente e não aos médicos. 
***
Sistema público francês amplia gratuidade para pílula e aborto
A Assembleia Nacional francesa, de maioria socialista, aprovou nesta sexta-feira o reembolso integral das despesas com o aborto voluntário pelo sistema público de saúde, uma reivindicação antiga das associações de defesa dos direitos das mulheres.
Os deputados também aprovaram a distribuição gratuita de anticoncepcionais para adolescentes de 15 a 18 anos.
As medidas aprovadas hoje eram promessas de campanha do presidente François Hollande e entrarão em vigor em janeiro de 2013. O sistema público de saúde francês já cobria 100% das despesas com abortos praticados em menores de idade e reembolsava de 70% a 80% dos custos da intervenção em mulheres acima de 18 anos.
O custo de um aborto varia de 200 a 450 euros, até 1.200 reais, conforme a técnica utilizada (pílula abortiva ou intervenção cirúrgica) e o local onde a intervenção é praticada (hospital ou consultório médico). Com a nova cobertura ampliada a 100% dos casos, o governo francês vai gastar 13,5 milhões de euros adicionais por ano.
A medida foi aprovada em comum acordo de todas as bancadas parlamentares.
Várias deputadas sublinharam as dificuldades crescentes de acesso ao aborto no país. Dependendo da região, a espera por uma consulta numa estrutura pública capacitada pode durar até cinco semanas, enquanto a legislação recomenda um prazo máximo de cinco dias. Parlamentares também lamentaram que o engajamento dos médicos com o aborto também diminuiu em relação aos anos 70.
O  abroto é uma atividade deficitária para os hospitais, o que leva muitos estabelecimentos a reduzir o número de pacientes atendidas. Em 2010, 225 mil abortos voluntários foram realizados na França.
No caso da pílula, Hollande tinha anunciado que queria melhorar o acesso dos métodos de contracepção às adolescentes, garantindo inclusive o anonimato da distribuição. A pílula gratuita vai beneficiar mais de 1 milhão de jovens menores, que também poderão optar por outro tipo de contraceptivo sob orientação médica.

ATENÇÃO: Destruição da família projetada em lei.

Futuro sinistro da familiaO Estatuto das Famílias, que tramita na Câmara dos Deputados (PL 2.285/2007, apensado ao PL 674/2007) e foi reapresentado no Senado em 12/11 (PL 470/2013), com o mesmo conteúdo, embora com roupagem diferente, parte de premissas individualistas, aparentemente baseadas no afeto, mas que pretendem impor em nossa legislação, por meio de engodo linguístico, a devassidão. Essa legislação projeta que as denominadas relações paralelas – expressão enganosa, porque suaviza seu conteúdo de mancebia – sejam alçadas ao patamar de entidades familiares.
Assim, consta do título das Entidades Familiares, artigo 14, caput, que “as pessoas integrantes da entidade familiar têm o dever recíproco de assistência, amparo material e moral, sendo obrigadas a concorrer, na proporção de suas condições financeiras e econômicas, para a manutenção da família”. E no parágrafo único do mesmo artigo, que “a pessoa casada, ou que viva em união estável, e que constitua relacionamento familiar paralelo com outra pessoa, é responsável pelos mesmos deveres referidos neste artigo, e, se for o caso, por danos materiais e morais”. Os amantes terão direito a pensão alimentícia e poderão, ainda, requerer reparação dos danos morais e materiais por falta das mesmas atenções e benesses dadas às famílias oriundas de casamento ou união estável. Isso é poligamia.
O Estatuto chega ao cúmulo, nas suas justificativas, de argumentar que “a realidade social subjacente obriga a todos, principalmente a quem se dedica ao seu estudo, a pensar e repensar o ordenamento jurídico para que se aproxime dos anseios mais importantes das pessoas”. Desde quando é anseio social no Brasil que as relações conjugais ou de união estável admitam relações paralelas ou mancebia? Vê-se que o projeto distorce o pensamento social e quer institucionalizar a poligamia.
Além da poligamia velada, o projeto pretende institucionalizar a poligamia consentida. Ora, quem recebe um trio formado por duas mulheres e um homem ou por dois homens e uma mulher em sua casa e lhe diz: “Venha, sente-se e coma à minha mesa”? Ditado que bem representa e resume que relações paralelas não são aceitas pela sociedade e devem ser repudiadas pela legislação e por todas as formas de expressão do Direito.
Ao proteger a família, a Constituição estabelece no artigo 226, § 3.º, que as entidades familiares são monogâmicas quando oriundas da união estável, que só comporta duas pessoas, e não três ou mais. Portanto, o projeto é inconstitucional.
No artigo 69, § 2.º, do tal projeto, a “família pluriparental é a constituída pela convivência entre irmãos, bem como as comunhões afetivas estáveis existentes entre parentes colaterais”. Estaria aí a busca de atribuição de legalidade às relações incestuosas? Recorde-se que nesse projeto de lei tudo pode e cabe numa entidade familiar, em afeto e sexualidade.
Nas famílias chamadas recompostas, o padrasto e a madrasta têm direitos e deveres para com os enteados, compartilhando a autoridade dos pais, conforme o artigo 70. O padrasto ou a madrasta, além de poder exigir a convivência com o enteado, passará a ter o dever de pagar-lhe pensão alimentícia, em complementação ao sustento que já lhe dê o pai ou a mãe, como prevê o artigo 74, o que é retomado no artigo 90, § 3.º: “O cônjuge ou companheiro de um dos pais pode compartilhar a autoridade parental em relação aos enteados, sem prejuízo do exercício da autoridade parental do outro”. Isso é multiparentalidade.
Com a tal multiparentalidade haverá incentivo ao ócio, porque, se um jovem tiver duas fontes pagadoras de alimentos (pai e padrasto ou mãe e madrasta), por que se esforçaria para trabalhar? É um incentivo ao ócio também porque o genitor de uma criança ou adolescente, se pudesse exigir pensão alimentícia do ex-cônjuge ou ex-companheiro, pela natureza humana, que cultiva, ainda que no íntimo de seu ser, a preguiça, ficaria sem vontade de buscar recursos para auxiliar no sustento do filho. Igualmente é incentivo ao desafeto, porque, em sã consciência, será evitada a união com quem tenha filhos, em face da futura obrigação de pagamento de pensão alimentícia diante da separação do genitor ou genitora dos menores. Propaga-se o afeto e incentiva-se o desafeto. Trata-se de óbvia contradição.
Sobre a presunção da paternidade, o projeto propõe que ocorra não só no casamento e na união estável, mas também em qualquer convivência entre a mãe e o suposto pai (artigo 82, I). A relação eventual, sem estabilidade e sem certeza na paternidade, o que é natural em nossos “alegres” dias, acarretará tal presunção, de modo que o homem, antes do exame de DNA, será havido como pai do infante. Para que esse vínculo de falsa paternidade se desfaça caberá a ele promover ação de contestação da paternidade. Enquanto o processo judicial tiver andamento – moroso ou até suspenso por poder absoluto do juiz, previsto no artigo 149 -, esse homem, se não for o pai, prestará pensão alimentícia ao rebento. E também na família chamada paralela o amante será presumidamente havido como pai do filho da amásia. É um despautério.
Não bastasse isso, pais e mães sofreriam diminuição do poder familiar perante os filhos, não só por terem de dividi-lo com o padrasto ou a madrasta, mas também porque, segundo o artigo 104 dessa legislação projetada, “o direito à convivência pode ser estendido a qualquer pessoa com quem a criança ou o adolescente mantenha vínculo de afetividade”. Isso é quebra da base da educação e formação das crianças e dos adolescentes.
Assim como o projeto que está “adormecido” na Câmara, essas proposições legislativas de iniciativa do Senado – que têm algumas diferenças redacionais, mas os mesmos objetivos – deveriam ser denominadas “projeto de lei de destruição da família”. Pois esse chamado Estatuto das Famílias, que hasteia uma simulada bandeira de afeto, visa à deturpação familiar e ao consequente enfraquecimento da sociedade, que viverá em completa imoralidade. Isso é devassidão na legislação projetada!
REGINA BEATRIZ TAVARES DA SILVA – O Estado de S.Paulo
ADVOGADA, DOUTORA PELA USP, É CONSULTORA DA OAB-SP E CONSELHEIRA DO IASP
Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio

Choro não é desculpa para não levar os filhos pequenos à Missa, explica sacerdote

Imagem referencial. Foto: Charles Hutchins (CC BY 2.0)
IDAHO, 20 Jan. 14 / 09:11 am (ACI/EWTN Noticias).- “Uma criança pequena chorando na Missa é um sinal de que a igreja continua viva e continua com a sua missão de evangelizar às nações”, assinalou o sacerdote em Idaho Falls (Estados Unidos), Pe. José Ramírez, que explicou que o choro não é desculpa para não levar as crianças à Missa, e que os pais devem aprender a discipliná-los com paciência e respeitando a solenidade da celebração.

“Se não houver crianças na Missa de hoje, então onde estará a igreja de amanhã?  As crianças podem ir integrando-se à comunidade de fé,  e a princípio vai ser difícil”, expressou o Pe. Ramírez em seu artigo intitulado “As crianças na Missa” para o site da Diocese de Idaho.

O sacerdote advertiu que os pais deixam de levar os seus filhos à Missa porque têm medo de chamar a atenção, ou que “o padre vai chamar a atenção”, e também existem outros que “convenientemente” não vão com a desculpa que irão quando as crianças estiverem grandes e saibam comportar-se.

Os pais não se dão conta de que “estes anos na vida de uma criança são extremamente importantes para que possam ir descobrindo o que é a Missa, e possam ir modificando seu comportamento para participar ativamente” dela, exortou o Pe. Ramirez.

A forma como está estruturada a Missa “pode ser difícil para qualquer criança” indicou o presbítero, poderá levar tempo e dedicação aos pais e não será fácil, “mas com uma disciplina de fé e um bom exemplo a lição será bem aprendida”.

Recordou que enquanto se busca “manter a solenidade da Missa, por outro lado temos que ter um ambiente acolhedor para as famílias jovens. A solução não é dar licença para que tudo aconteça”, explicou que se deve educar desde pequenos com fé, paciência e sem ofender.  “Eu agradeço às famílias jovens que vêm à igreja apesar de terem várias crianças pequenas”.

O presbítero, ao contar a sua experiência de quando era criança, assegurou que “graças a Deus eu pude aprender a lição rápido, mas não quero imaginar o que teria acontecido se um sacerdote tivesse parado a Missa para me chamar a atenção, provavelmente não teria voltado na Igreja”.

Ressaltou a importância dos conselhos da família que “fui percebendo que a igreja não era um lugar para brincar, mas sim para rezar”.

Ao concluir escreveu as palavras do Senhor no Evangelho de São Mateus “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham”.

Cientistas asseguram que embrião humano ajuda a curar o coração da mãe

Imagem referencial. Foto: Bethany Brown (CC BY-NC-SA 2.0)
NOVA IORQUE, 20 Jan. 14 / 10:13 am (ACI/EWTN Noticias).- Estudos realizados por um grupo de cientistas do Mount Sinai School of Medicine, em Nova Iorque (Estados Unidos), revelaram que as células embrionárias na placenta percorrem o corpo da mãe gestante e ajudam a reparar tecidos danificados, especialmente os do coração.

A diretora de Medicina Regenerativa Cardiovascular do Mount Sinai School of Medicine e pesquisadora principal do estudo, Hina Chaudhry, indicou que “nossa pesquisa mostra que as células estaminais fetais têm um papel importante em induzir a reparação cardíaca materna”.

“Isto é uma descoberta emocionante que tem um potencial terapêutico de grande alcance”, assegurou.

Os cientistas descobriram que as células estaminais da placenta migram para o coração da mãe e se estabelecem onde se produziu uma lesão, como no caso de um enfarte.

As células estaminais então se reprogramam como células estaminais do coração para ajudar na sua reparação.

Os peritos estudaram os corações de ratazanas grávidas que sofreram uma parada cardíaca induzida na metade de sua gestação e sobreviveram.

Usando proteína fluorescente verde nos fetos para evidenciar as células estaminais derivadas da placenta, os cientistas descobriram que as células estaminais se estabeleceram nos corações feridos de suas mães, enxertaram-se no tecido prejudicado e se diferenciaram em células suaves musculares, células de vasos sanguíneos e outros tipos de células do coração chamadas cardiomiocitos.

Hina Chaudhry assinalou que “identificar um tipo ideal de célula estaminal para a regeneração cardíaca foi um grande desafio na pesquisa de doenças cardíacas. As células embrionárias mostraram potencial, mas apresentam preocupações éticas. Mostramos que as células embrionárias fetais derivadas da placenta, que é descartada depois do parto, é significativamente prometedora”.

“Isto marca um avanço significativo na medicina regenerativa cardíaca”, disse.

Fins dos tempos: Astana: A Primeira Capital projetada pelo Governo da Nova Ordem Mundial


n/d
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21, e representa perfeitamente para onde o mundo está caminhando à passos  largos, PRINCIPALMENTE QUANDO UM ILLUMINATI TOMA O PODER. É realmente uma visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão. Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero, em uma área remota e deserta das estepes asiáticas.
n/d
O resultado é surpreendente: uma capital ocultista futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial, ao comemorar a religião mais antiga conhecida pelo homem: ADORAÇÃO AO SOL. A cidade é ainda um grande canteiro de obras, mas os prédios que já estão concluídos já se somam à visão do presidente Nazarbayev sobre ocultismo.
A Pirâmide da Paz
n/d
Concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes  asiáticas. O edifício é dedicado a ” renúncia à violência” e para “unir as religiões do mundo”. Norman Foster afirmou que o edifício não tem símbolos religiosos reconhecíveis, mas é para permitir o reagrupamento harmonioso das confissões de fé de todos. Na realidade, a pirâmide é um templo religioso ocultista, que é a adoração ao sol. Uma viagem ao interior deste edifício é verdadeiramente simbólico. Ela representa o caminho de cada ser humano até a iluminação. Vamos fazer o passeio.
A forma piramidal
“Inicialmente, foi aceito a forma piramidal como o símbolo da pirâmide ideal, tanto na doutrina secreta e nas instituições estabelecidas para a sua divulgação”
-Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras
Manly P. Hall como dito, a pirâmide é o último símbolo que representa os mistérios de civilizações antigas. A Elite de hoje, deu início ao ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga, e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno. Representa o princípio divino, presente no universo, bem como em cada ser humano. Outro significado simbólico atribuído a pirâmide em que falta a cúpula, significa natureza inacabada da Nova Ordem Mundial. Diz-se que a pedra angular da Grande Pirâmide será restabelecida quando este antigo projeto se tornar realidade. Aqui estão outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.
n/d
A substituição de todas as religiões, uma forma de neo-paganismo. Isto é o objetivo de todas as reuniões neste lugar. A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial.
As três seções da pirâmide
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que parentemente ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados no ocultismo. Como Cruikshanks Dan Rather disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que virá”.
Também foi projetado pelo famoso arquiteto britânico Sir Norman Foster, o monumento que pretende encarnar um conto popular, que fala sobre a árvore mítica da vida e uma ave mágica da felicidade. O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois ramos de uma árvore de álamo. O ovo – o globo de ouro na parte superior do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a divindade suprema.
n/d
Esta árvore da vida “, representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino. Este conceito é mais um recorrente (se não em todas as sociedades secretas) esotérico.
Inside the Golden Globe Dentro do Globo de Ouro
O Total Recall
Dentro do globo encontramos esta “coisa” enigmática “. É um triângulo de ouro, com o presidente Nazarbayev colocou sua mão nela.
n/d
Lá está assinado por representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro. Sim, mais uma vez, falando sobre a junção de todas as religiões em um para a Nova Ordem Mundial e tudo isso.
n/d

n/d
Representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro assinaram neste monumento.

PILARES MAÇÔNICOS
Dois imensos pilares dourados na cidade. Claramente um simbolismo maçônico.
n/d
Sim, os dois pilares de ouro representam os dois pilares da Maçonaria chamado Boaz e Jaquim. Não vou entrar no simbolismo por trás desses pilares, mas podemos supor que, provavelmente, Nazarbayev é um “Free and Accepted Mason”.
n/d
Colocado em uma posição de comando central na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota do cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek. Uma cúpula de grande e redonda, que está em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição à torre fálica Bayterek  - o princípio masculino. Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington, DC e Paris.
Como os membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o mundo, símbolos de seu poder. O fato de que a população em geral não têm idéia do que essas estruturas representam, é exatamente a razão pela qual os seus planos de ir para a frente, estão inquestionáveis e despercebidas. Mas esses planos estão aqui há séculos .
Fonte Apocalink  -  Enviado pelo amigo Falcone  -   www.rainhamaria.com.br

Espanha: Frequentadores de famosa discoteca já implantam chip no braço para ter livre acesso


n/d

Você já imaginou implantar um microchip sob sua pele?
Pois os frequentadores da discoteca Baja Beach Club [www.bajabeach.es] em Barcelona na Espanha, já estão vivendo com um microchip implantado no braço.
A grande ?vantagem? em implantar o chip estaria na facilidade de acesso e na praticidade no atendimento. Os portadores do microchip não precisam mais mostrar a carteira de identidade na portaria nem levar a carteira ou dinheiro para o clube. Além de armazenar os dados pessoais para identificação do cliente o chip serve para anotar as despesas de consumo para depois serem debitadas em cartão de crédito.
O Baja Beach Club foi o primeiro empreendimento no mundo a implementar o uso dos microchips em março deste ano. Os clientes que aderem ao sistema desembolsam 125 Euros ( mais de R$ 375,00 ). A aplicação do chip é feita sob anestesia local, por médicos em uma sala apropriada na própria discoteca e dura poucos minutos. O clube garante que o chip não traz nenhum risco à saúde nem efeitos colaterais.
n/d
O Chip utilizado em Barcelona foi desenvolvido pela empresa americana Applied Digital Solutions [www.4verichip.co], que há anos vem trabalhando no desenvolvimento desta tecnologia.
A esta altura os defensores da privacidade já estão de cabelo em pé?.
Na Inglaterra um projeto para utilização de implantes de chips GPS como proteção anti-sequestro para crianças foi barrado por pressão de organizações de defesa dos direitos das crianças. Entretanto, a discussão sobre a legitimidade ética desta e de outras tecnologias ainda está longe de terminar. Uma recente pesquisa na Inglaterra mostrou que 2/3 dos pais estariam de acordo com a vigilância e controle biométrico de seus filhos.
A mesma discussão acerca da ameaça que estas tecnologias possa representar para as nossas garantias individuais envolve a utilização das chamadas ?etiquetas inteligentes?. Muitos ?evangelizadores? afirmam que a questão será facilmente resolvida, pois as pessoas serão ?conquistadas? pela conveniência que estas tecnologias irão proporcionar. Me pergunto se teremos alguma escolha. Hoje, quem não tem celular já é olhado no mínimo como um ?estranho?.
Este discurso entretanto se utiliza de um truque para causar confusão no debate: Debater uma questão ética com argumentos mercadológicos.
Ao abrirmos mão de nossa privacidade estamos abrindo mão de nossa soberania individual e abrimos o caminho para que 1984, Gattaca, Minority Report e tantas outras ficções se tornem realidade. A questão não é um embate entre ?modernos? e ?antiquados?. Não se trata de escolher entre o desenvolvimento tecnológico e a estagnação econômica. Se trata sim de manter o equilíbrio entre Lei e Ordem. Entre um sistema ético/filosófico/jurídico/político e um sistema técnológico/econômico/mercantil.
n/d
- Dando uma escapada para outra discussão quente: A mesma confusão acontece na questão do software livre. Uma questão tecnológica ( software com códigos abertos e compartilhados ), uma questão econômica/mercadológica ( licenciamento de software, domínio de mercado por um grande ?player?, no caso a Microsoft ) e uma questão filosófica/política ( liberdade ), que por definição não tem nada uma a ver com a outra, se misturam nem sempre dando resultados muito racionais ou algo que se aproxime de um avanço.
Voltando à Barcelona, acredito que em termos práticos um dos argumentos mais fortes a serem analisados é com relação aos riscos à saúde. Faltam pesquisas conclusivas sobre os efeitos a longo prazo dos implantes. Mas acho que esta incerteza não preocupa os frequentadores da discoteca. Afinal, não seria esta a primeira ?moda? cujas consequências só vieram a ser conhecidas mais tarde. (Fonte: Brasil Medicina)
Por Werner Adler*
* Werner Adler é Diretor da New Economy.
Acesse também o site do Informativo New Economy

Sinal dos Tempos: Não sabia que estava grávida, diz freira que deu à luz na Itália


19.01.2014 -
n/d
'Ela não resistiu à tentação', lamenta madre-superiora. Bebê foi batizado de Francisco em homenagem ao papa
Uma freira de 31 anos que de à luz um menino na quarta-feira (15), na Itália, disse aos médicos que não sabia que estava grávida. Nascida em El Salvador, a mulher faz parte da congregação Piccole Discepole di Gesù (Pequenos Discípulos de Jesus). O menino nasceu com 3,5 kg e foi batizado de Francisco, em homenagem ao papa.
A freira foi levada ao hospital San Camillo de Lellis, na cidade de Rieti, por estar
sentindo fortes dores abdominais. A princípio os médicos desconfiaram de uma cólica, mas ela logo entrou em trabalho de parto.
A madre superiora da congregação, identificada pelo jornal Il Messagero apenas como Irmã Erminia, demonstrou surpresa e irritação com o acontecimento. "Ela não resistiu à tentação", disse, acrescentando que havia notado que a freira parecia estar mais gorda do que o habitual.
Fonte: ultimo segundo noticias
========================
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Nossa Senhora já havia profetizado...
Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros.A desobediência dos padres e dos religiosos aos seus superiores e ao Santo Padre ofende muito a Nosso Senhor. Sobre o pecado – Os pecados que levam mais almas para o inferno são os da carne.

Fins do tempo: Arcebispo de Boston se apresenta diante de ministra protestante para receber renovação do batismo


18.01.2014 - Um dos cardeais que compõem o grupo indicado pelo Papa para auxiliá-lo na reforma da Cúria se prestar a tal afronta à fé católica. Nas mãos de tão grandes “defensores” da ortodoxia, só nos resta esperar uma intervenção divina!
Uma foto muito curiosa e um acontecimento muito curioso. Ele ocorreu no último domingo, na igreja metodista de Sudbury (Massachusetts), onde uma cerimônia ecumênica, reunindo católicos e metodistas, comemorava a visita surpresa do cardeal Richard Cushing, arcebispo de Boston, a essa igreja, em 1964.
Ponto particularmente curioso da cerimônia, nesse dia, onde se festejava o batismo do Senhor, uma espécie de “renovação” do batismo consistindo, para o ministro, em traçar sobre a fronte dos fiéis uma cruz com água dita “benta” e pronunciando essa palavra: “Lembre-se de teu batismo e dê graças”. Isso parece vagamente inspirado no sacramental da imposição das Cinzas entre os católicos, e essa imposição da água não é, aliás, considerada como um sacramento entre os metodistas.
n/d
Presente nesse encontro, o cardeal Sean O’Malley, arcebispo de Boston, procedeu a essa perturbante imposição e, mais curioso ainda, se apresentou espontaneamente diante da única ministra metodista mulher presente, a Reverenda Anne Robertson, para essa imposição. A Reverenda Anne Robertson ficou extremamente surpresa. Para dizer a verdade, eu também…
Fonte: Riposte Catholique – Tradução: Dominus Est   -  www.rainhamaria.com.br
=========================================
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Profecia do Arcebispo Fulton J. Sheen.
(Atualmente está em curso o processo para sua canonização)
n/d
Sua Santidade Papa Pio XII e o Arcebispo Fulton J. Sheen.
"Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus. Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. .Em seguida, será verificado um paradoxo - as muitas acusações com que os homens no século passado, rejeitaram na Igreja, serão as razões pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja." (...)
Fonte: Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West, (Bobbs-Merrill, 1948), pp. 24 – 25.]
Diz na Sagrada Escritura:
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

Rede Globo o Canal da Sodoma Moderna: Lesbianismo e nudismo as atrações principais


20.01.2014 -
n/d
Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Não pretendo escrever um longo artigo sobre o assunto, pois a noticia abaixo já fala por si mesma.
Além do mais, para um bom "entendedor" e cristão de VERDADE,  as passagens da Sagrada Escritura já dizem TUDO...
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)
"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

20.01.2014 - Noticia do Jornal Diário Catarinense
Big Brother Brasil 14 da Rede Globo.
Clara é a segunda participante a tomar banho sem roupa no BBB14
Depois de protagonizar o primeiro beijo lésbico do BBB na Festa Patra, a sister Clara decidiu tirar a roupa e tomar uma ducha completamente nua. Porém, a stripper não foi a primeira a mostrar o corpo, nos primeiros dias do reality foi Diego quem deu início a polêmica.
n/d
— Se quiser votar em mim por causa disso, pode votar. Que delícia tomar banho pelada.Quem não tomou está perdendo —, disse a empresária.
Mais tarde, ela contou a Angela que Cássio a flagrou enquanto estava sem roupa.
Na mesma madrugada, Diego voltou a ficar pelado na casa. Ele trocou de roupa no quarto, com as luzes apagadas. As câmeras do programa, no entanto, captaram a imagem mesmo no escuro. (fim)

Diz na Sagrada Escritura:
"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)
NOVAMENTE EU DIGO:
Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)
O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.
Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!
A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?
"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).
As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.
É necessáio que tais coisas aconteçam...
O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.
AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
Quando acontecerem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.
"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)  (...Brasil)
“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Tm.3,14-17).
 
Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br