segunda-feira, 16 de julho de 2012

Magia negra na presidência do Brasil


Comentário de Julio Severo: Pelo caráter e histórico — inclusive terrorista e comunista — dos que ocupam a presidência do Brasil, duvido muito que Collor tenha sido o único que recorreu às práticas das religiões *** (o trabalho sujo deles foi tão bem feito que você não pode nem mencionar o nome dessas religiões, sob ameaça de linchamento da mídia, do governo e de grupos de interesse). A reportagem a seguir é do Yahoo Notícias:
São Paulo, 15 jul (EFE). — A ex-mulher do ex-presidente brasileiro Fernando Collor de Mello (1990-1992), Rosane Collor, confirmou em entrevista que o atual senador praticava rituais de magia negra quando governava o país, segundo informou neste domingo a TV Globo.
Com a primeira-dama, Collor acena para a multidão, no Parlatório, após ser empossado, em 1990.Foto: Agliberto
"Eles (Collor e seu grupo mais próximo de assessores) faziam rituais de magia negra, mas não com minha participação, porque em algumas coisas eu participei, mas na grande maioria eu não aceitava participar", afirmou Rosane ao "Fantástico".
Rosane, que foi até 2005 casada durante 22 anos com o ex-presidente, ratificou assim a revelação sobre os rituais de magia negra feita em 1992 à revista "Veja" por Pedro Collor de Mello, o próprio irmão do ex-chefe de Estado que morreu em 1994 vítima de um câncer no cérebro.
"Eram trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes e com os animais era um massacre mesmo, com galinhas, bois, vacas e animais que eram sacrificados, quando conheci Fernando ele já frequentava esses 'ambientes' e quando estivemos casados ele os praticava", confirmou Rosane.
Em entrevista à TV Globo. Foto: Reprodução/TV Globo
Os rituais eram comandados por uma feiticeira de nome Maria Cecília, hoje pastora evangélica como a própria Rosane, e que aparece ao lado de Collor em várias imagens da época, na qual o senador aliado à presidente Dilma Rousseff governava o país
Segundo Rosane, Maria Cecília sugeria a Collor o uso de vestidos brancos e um altar de magia negra na Casa da Dinda, domicílio particular da família em Brasília.
Quando Maria Cecília se tornou pastora e lançou um disco de música evangélica revelou à revista Época as práticas dos rituais por parte do ex-presidente, mas uma suposta ameaça telefônica de Collor impediu que Rosane acompanhasse a religiosa no lançamento do álbum musical e de revelações.
Collor foi presidente do Brasil entre março de 1990 e dezembro de 1992, quando renunciou no meio de um grave escândalo de corrupção que o levou a perder todos seus direitos políticos até 2006, quando foi absolvido e depois eleito senador por seu estado natal de Alagoas, cargo que ocupa atualmente.
Apesar das confirmações sobre os rituais, Rosane afirmou que seu ex-marido nada teve a ver com o assassinato de seu principal assessor e tesoureiro durante a campanha presidencial de 1989, PC Farias, morto em estranhas circunstâncias em 1993 quando gozava de liberdade condicional.
No entanto, Rosane sentenciou: "Eu me considero um arquivo vivo e se algo acontecer com minha vida o responsável vai ser Fernando Collor de Mello", assegurando que seu ex-marido tem medo do lançamento de um livro que ela prepara e na qual promete contar detalhes dos rituais e das obscuras relações com PC Farias, entre outros.
"Fernando foi o grande amor da minha vida, mas também foi minha grande decepção", concluiu a ex-primeira-dama, cargo que ocupou quando tinha apenas 26 anos de idade. EFE
Divulgação: www.juliosevero.com

"Mãe do Ano" no Canadá rejeita o aborto, vence o câncer e dá à luz o seu sétimo filho


Maria Pitman e sua filha Johannah (foto: cortesia da família Pitman).

WASHINGTON DC, 16 Jul. 12 / 03:48 pm (ACI/EWTN Noticias).- Maria Pitman, mãe de sete filhos e nomeada a "Mamãe do Ano" no Walmart do Canadá, conta com a particular característica de ter lutado contra o câncer de mama e deu a luz a seu sétimo filho ao mesmo tempo.
Em declarações ao grupo ACI no dia 10 de julho, Maria Pitman explicou que o doutor que a tratou de sua enfermidade queria que abortasse o seu filho, mas ela e seu marido "sabíamos desde o começo que Deus não nos tinha dado esta vida para que depois acabemos com ela".
Maria foi diagnosticada de câncer de mama ao princípio da sua recente gravidez. O doutor lhe disse que, medicamente, "tinha sentido" abortar, porque faria que as provas e o tratamento do câncer fossem mais fáceis que se ela estivesse levando o bebê no ventre.
"Viemos para a casa esse dia sabendo que não podíamos tomar essa decisão, e que Deus não nos pediria que façamos isso", disse.
Os médicos continuaram animando a Maria a que fizesse o aborto, até mesmo no dia anterior a realização da mastectomia (extirpação do seio) completa, às vinte semanas de gravidez.
No dia da cirurgia os médicos deixaram de perguntar-lhe a Maria se queria um aborto, porque "se deram conta de que não íamos mudar de opinião".
Nesse dia, Maria e seu marido, Jeff Pitman, souberam que, depois de uma menina e cinco meninos, teriam outra menininha.
"Essas foram as únicas lágrimas que soltei esse dia, pela alegria de que fosse uma menina", disse.
Depois da mastectomia, Maria sofreu três sessões de quimioterapia, entre as que ela deu a luz a sua filha, Johannah, às 36 semanas.
Maria enfrentou uma das provas mais difíceis quando, depois do nascimento de Johannah, ela e a sua família tiveram que viajar três horas desde seu lar no Yarmouth ao Halifax, para uma terapia de radiação que durou seis semanas, ao mesmo tempo que educava no lar a quatro de seus filhos.
"Pensei que as coisas seriam mais fáceis (desde) que já não estivesse grávida", explicou, "mas as coisas se tornaram muito piores".
Maria disse que pedia a Deus "força para sair da cama e passar mais tempo com as crianças".
"O Senhor proveu e orquestrou tudo para nós por todo o ano", especialmente levando "todas as pessoas corretas a nossas vidas no momento certo", indicou.
Maria encontrou uma particular força na passagem de Mateus 21, 21-22, que diz "mas até mesmo se disserdes a esta montanha: ‘Ergue-te e lança-te ao mar’, isso acontecerá. E tudo o que pedirdes com fé, em oração, vós o recebereis".
"Deus era capaz de mover a ‘montanha do câncer’ para nossa família", disse.
Depois de sua batalha com o câncer de mama, a filha de 17 anos de Maria, Jocelyn, nomeou-a para o prêmio "Mamãe do Ano" do Walmart, que é uma "celebração das 9.2 milhões de mamães canadenses que trabalham incansavelmente cada dia para prover a sua família".
A ganhadora receberá 10,000 dólares em dinheiro e será feita uma doação de 100,000 dólares à organização caritativa de sua eleição. A "Mamãe do Ano" também será recompensada com um "dia para consenti-la", uma sessão fotográfica e um "ornamento especial com entrada de tapete vermelho" em Toronto.
Se ganhar, Maria dará sua doação ao Camp Peniel, um acampamento cristão perto de onde sua filha Jocelyn trabalha.
"Este acampamento é surpreendente e está fazendo um fabuloso trabalho em levar ao Senhor Jesus a tantas pessoas, cada ano" afirmou.
As nomeações culminaram no dia 8 de julho, mas os juízes terão que deliberar entre as 16,909 candidatas, e anunciarão a ganhadora "ao redor do dia 15 de agosto".

Conheça melhor a História do fundador do protestantismo: Lutero.


Casal é preso por obrigar filha a usar colar de choque e dormir em galinheiro



Casal é preso por obrigar filha a usar colar de choque e dormir em galinheiro
As autoridades da cidade de Butler, no Estado da Georgia, prenderam Samuel e Diana Franklin, acusados de maus tratos contra a filha adotiva do casal. Segundo a reportagem do canal WTVM, a menina de 15 anos era obrigada a usar um colar de choque e dormir em um galinheiro.
Os investigadores encontraram o colar na casa da família e prenderam o casal após denuncias dos vizinhos. Durante seu depoimento à polícia, a menina, cujo nome não foi revelado, contou que seus pais davam choques nela pelo colar várias vezes ao dia, usando uma espécie de controle remoto.
O colar de choque é do tipo geralmente utilizado em cachorros e um dos investigadores revelou que a menina explicou que era punida por diversos motivos, seja por não fazer a lição de casa ou pegar comida sem permissão.
Comprovados os maus tratos, Diana irá a julgamento por mais de 12 crimes, incluindo crueldade com crianças e quatro acusações de aprisionamento. Samuel enfrentará oito acusações de crueldade com crianças e oito de aprisionamento.
Os vizinhos do casal contaram à polícia que  a menina era exposta a trabalhos forçados, como cavar buracos debaixo de sol forte, trabalhar no jardim e carregar pedras, sempre vigiada pelos  três outros filhos do casal.
No primeiro interrogatório, Diana teria justificado suas ações afirmando que “fazia o que a Bíbliamanda”, e que estava apenas disciplinando a filha rebelde. Além de receber os choques e de ser obrigada a dormir em um galinheiro abandonado, ela recebia apenas pão e água durante vários dias.
O futuro da garota adotada em 2009 será decidido em uma audiência no final do mês. Até lá ela ficará sob a custódia do Departamento de Família e Serviços para a Criança da Georgia.

Rosane Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra


Rosane Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra
Em entrevista ao programa Fantástico a ex-primeira dama Rosane Collor afirmou que seu ex-marido, Fernando Collor de Mello, que hoje é senador da República, fazia trabalho de magia negra na Casa da Dinda, mansão em Brasília onde eles moravam na época.
Hoje Rosane é evangélica e se prepara para lançar um livro com revelações sobre o que aconteceu durante o curto mandato do presidente mais jovem da história do Brasil que em 1992 sofreu um processo de impeachment.
Sobre os trabalhos de magia negra ela conta que seu esposo contava com o apoio de Maria Cecília, que fez oferendas para que ele ganhasse a eleição e outros trabalhos para que ele não fosse atingido pelo mal que seus inimigos lhe desejavam.
Foram mais de 20 minutos de entrevista exclusiva para a apresentadora Renata Ceribelli que questionou Rosane sobre sua participação nesses trabalhos e também na vida política de Collor. “Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes”, diz ela que continua dando detalhes sobre as consagrações. “Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados”.
Maria Cecília também se converteu e se tornou evangélica, ela gravou um DVD contando tudo o que fazia para o então presidente, com quem subiu a rampa do Palácio do Planalto no dia da posse. Depois de vencer a eleição, Collor usava o porão da Casa da Dinda para fazer esses trabalhos, como confirma Maria Cecília nesse DVD.
A ex-primeira dama conta que Fernando Collor sempre frequentou esses rituais. “Quando eu conheci o Fernando ele já frequentava esses ambientes. Enquanto a gente esteve casado, ele praticava”. Ela até mesmo acredita que esses trabalhos podem ter resultado na morte de alguns inimigos dele.
“Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus”, disse ela falando sobre a possível “Maldição do Collor” citando casos de pessoas que morreram “de maneira estranha”.
Assista a entrevista:

Fonte: noticias.gospelprime.com.br


O maior desastre natural da história dos EUA: A seca sem fim de 2012 vai assolar a América até em agosto

Crise da seca nos EUA:



16.07.2012 - Porque é que o coração dos Estados Unidos enfrenta uma seca terrível como agora?
No momento, cerca de 61 por cento de toda a nação está experimentando condições de seca, e isso é absolutamente devastador aos agricultores e pecuaristas de todo o país.Menos de duas semanas atrás eu escrevi um artigo perguntando o que aconteceria se essas condições de seca persistirem, e agora estamos descobrindo. O Departamento de Agricultura dos EUA declarou a área de maior desastre natural da história dos EUA. O USDA declarou 1.016 municípios em 26 estados dos EUA como áreas de desastre. A declaração USDA basicamente cobria cerca de metade da nação, e agora não há como negar o quão horrível esta seca realmente o é. Você pode ver um mapa desta área do desastre aqui Essa seca interminável está sendo comparada à seca pesadelo de 1988, e se persistir em agosto, poderia tornar-se talvez o pior seca que a América jamais viu. O USDA diz que aproximadamente 60 por cento de todo o milho no país está passando por "moderado" para extremas condições de seca. Se esta seca não acabar logo, as perdas vão ser inimagináveis.Já, estima-se que os agricultores e pecuaristas têm sofrido bilhões de dólares em danos.Quanto pior as coisas podem chegar?

No início de julho muitos estavam esperando que em breve ver um pouco de chuva e que ainda podia ver a colheita de milho decente.

Infelizmente, a seca ficou ainda pior desde aquela época. O seguinte é de um artigo no jornal Chicago Tribune ....

O conjunto de Iowa foi classificado como anormalmente seco, de 10 de julho e 12,7 por cento do milho e da soja topo estado produtor estava em seca severa, acima dos 0,8 por cento na semana anterior.

Mais difíceis de bater Illinois, o estado n º 2 de milho e de soja , foi 66,28 por cento em seca severa ou pior, contra 40 por cento na semana anterior.

À seca excepcional grave cobre 80,15 por cento de Indiana, contra 68,84 por cento na semana anterior.

Condições em Missouri também se deteriorou, com 82,54 por cento do estado em seca severa ou pior, em comparação com 78,83 por cento na semana anterior.

Mais difíceis de bater Illinois, o estado n º 2 de milho e de soja , foi 66,28 por cento em seca severa ou pior, contra 40 por cento na semana anterior.

À seca excepcional grave cobre 80,15 por cento de Indiana, contra 68,84 por cento na semana anterior.

Condições em Missouri também se deteriorou, com 82,54 por cento do estado em seca severa ou pior, em comparação com 78,83 por cento na semana anterior.

Isso não é uma boa notícia.

Postado abaixo é a mais recente atualização do monitor de seca nos EUA . Como você pode ver, quase a metade de todo o sul do país é extremamente seca agora ....



Está a ser projetada em forma crescente que algumas das áreas de milho principais tanto quanto 60 por cento das culturas podem ser perdidas.

Muitos agricultores que estavam desesperadamente esperando pela chuva estão agora se conformando com o fato de que suas colheitas não vão ser boas. O seguinte é de um artigo no New York Times ....

"O milho está em qualquer lugar na altura do joelho até a cintura alta", diz Gonzalee Martin, agricultor e educador dos recursos naturais com escritório Purdue University de extensão Allen County, disse ao jornal The News-Sentinel. " ” Muito do que vai ser totalmente perdido "

Quando o seu sustento depende do clima, uma seca sem fim pode ser extremamente estressante.Muitos agricultores que estavam antecipando uma safra abundante este ano são agora confrontados com um completo desastre. O exemplo a seguir vem da CNN ....

Agora, como castigo dos apertos de seca no Centro-Oeste, Villwock, 61, caminha seus duramente atingidos 4.000 hectares no sudoeste do Indiana em desânimo total.

Onde deveria ter sido alto, verde-escuras, vegetais folhosos, há agora estão talos de milho que estão na altura da cintura, na melhor das hipóteses, na altura do peito. Eles são de cor pálida e espigado. Frágeis. Cansados.

Puxe casca de uma espiga e você não vai encontrar amêndoas, diz ele. Com as temperaturas subindo acima dos 40 graus, o pólen começa a morrer.

É emocionalmente desgastante", disse ele. "A cultura saiu do chão muito bem. Nós estávamos tão otimistas. ” Mas talvez alguns de nós estávamos a contar os ovos antes que eles nascessem ".

Então, há alguma esperança que as coisas vão mudar ?

Infelizmente, as coisas não parecem promissores agora. Ele está sendo projetado que o Cinturão do Milho vai experimentar temperaturas extremamente altas e precipitações muito baixas por todo o caminho até meados de agosto. O relatório a seguir vem de accuweather.com ....

Meteorologistas AccuWeather.com agrícolas estão preocupados que novas ondas e freqüente de quase 100 graus F de temperaturas e chuvas mesquinhas vão destacar ainda mais as colheitas por Iowa, Illinois e Nebraska em meados de agosto.

Quando as temperaturas são muito elevadas e precipitação é muito baixa, a evaporação ocorre muito rapidamente. Como observa AccuWeather.com, quando o solo se torna muito, muito seco, pode criar um ciclo vicioso que alimenta a si mesmo ....

Taxas de evaporação são muito elevados para a primeira parte de Agosto. Embebição de chuva em uma base regular, em vez de um aguaceiro breve é necessário para ser um benefício além de um par de dias.

Voltando as coisas no Meio Oeste como um todo será uma tarefa difícil como terra seca tende a trazer maiores temperaturas diurnas, o que por sua vez aumenta as taxas de evaporação e assim por diante.

Então, o que tudo isso significa para o resto de nós?

Isso vai significar preços mais altos dos alimentos.

Na sexta-feira, o preço do milho atingiu US $ 7,50 por bushel.

Tinha-se pensado que o preço do milho seria apenas cerca de US $ 5,00 por bushel este ano.

Neste ponto, o preço do milho é de 48 por cento desde meados de junho, e não conseguia ir um pouco mais alto.

Alguns analistas estão projetando que, se a seca persistir sem fim, podemos ver dez dólares para um alqueire de milho e 20 dólares por um alqueire de soja.

E sim, você vai perceber isso nos supermercados.

Em um artigo anterior , eu incluía uma citação de um artigo recente por Holly Deyo sobre por que o preço do milho afeta o preço de tantos outros produtos ....

Uma vez que 75% dos produtos de mercearia usar o milho como um ingrediente-chave, esperar que os preços dos alimentos a subir rapidamente. O milho é também um grampo em muitos fast foods.O milho é em etanol e a principal fonte de alimento e também para galinhas. Em adição a isto, o milho é em muitas coisas que não são óbvias como adesivos, alumínio, aspirina, amido de vestuário, cosméticos, xarope para a tosse, pilhas secas, envelopes, isolamento de fibra de vidro, cápsulas de gelatina, tinta, inseticidas, pintura, penicilina, pós, tapetes e carpetes, selos, talco, creme dental, papel de parede, e vitaminas. Isso é só o começo ...

Esta é uma cabeça enorme para você comprar milho utilizando produtos agora antes que estas condições refletem em mercadorias de supermercado. Será uma estreita janela de oportunidade.

Essa seca interminável também é um pesadelo total e completa para os pecuaristas.

Neste momento, cerca de 50 por cento das pastagens da América estão em "pobres" ou "muito má" ​​condição.

Em junho, esse número foi apenas sentado em 28 por cento.

Então, as coisas ficaram muito pior muito rapidamente.

Um monte de fazendeiros estão vendendo seu gado porque esta seca é o que torna muito difícil continuar a alimentá-los. …. O seguinte é de examiner.com ....

Rauhn Ofegante, com a Universidade de Idaho, que trabalha com fazendeiros e agricultores, diz, "Nós vamos correr para fora do capim.” Vai ser assustador. "Os pecuaristas estão sendo aconselhados a desocupar terras de pastagem, semanas e até meses antes, quando eles normalmente tem que sair.

Estão com apenas duas opções, se alimentar ou vender, muitos estão optando por vender o seu gado. O Mercado de Ações Torrington em Wyoming, registrou que 36.000 animais foram vendidos em maio e junho deste ano. A média usual para esses meses é de 5.500. Pecuaristas de pequeno porte, com 30-50 vaca / bezerro pares, estão sendo mais duramente atingidos.

Então, esperamos aumento dos preços da carne no outono e no inverno também.

Isso tudo acontece em um momento muito ruim. Nós já estamos à beira de uma catástrofe financeira global . Agricultura era suposto ser um dos poucos pontos brilhantes na economia dos EUA.

Infelizmente, os EUA não são os únicos a ter problemas com as colheitas deste ano.

Por exemplo, na Alemanha agricultores estão realmente enfrentando uma praga de ratos.

Sim, é sério.

A seguir é de um recente artigo Der Spiegel ....

Milhões de ratos do campo estão invadindo os estados centrais alemães da Turíngia e Saxônia-Anhalt, para grande preocupação dos agricultores locais. Os roedores estão a devastar culturas alimentares, reduzindo a produção em até 50 por cento. Obtendo aves de rapina para caçar os bichos não ajudou, e agora os agricultores querem ser autorizados a utilizar um veneno de rato proibido.

Então, por que tudo isso está acontecendo?

Porque é que a natureza enlouquecer de repente?

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!


"Senhor, mataram teus profetas, teu povo abandonou a tua Aliança, só eu permaneci e querem me matar!"- Com palavras tais o profeta Elias no Monte da Aliança derramou na presença de Deus seu lamento, perseguido pelo governo de Israel da rainha Jezabel e pelos adoradores de Baal, que se jactavam de seu número cada vez crescente.

Hoje é dia de Nossa Senhora do Carmo, cuja Ordem Carmelita tem suas origens na escola de profetas de Elias no Monte Carmelo, como que numa ligação entre os dois testamentos.

A diferença? A diferença é que os adoradores de Baal hoje se jactam de serem iconoclastas e quebrarem santos. Enchem as ruas, mas não enchem o coração do Altíssimo, violaram a Sucessão Apostólica, pisaram nos sacramentos, violam a unidade dos cristãos. Assim como os idólatras do Antigo Testamento eram maioria, também eles se dizem maioria e ironizam os católicos, os que permanecem fiéis ao Evangelho.

E o governo da rainha Jezabel se diz social, preocupado com os pequeninos, mas rouba igualmente o vinhedo de Nabot. Não é a toa que a seca - desta vez seca econômica - castiga Israel pelo pecado de seus governantes e povo. E a rainha Jezabel continua em seus pecados! 

Os esteios da Igreja são a Virgem Maria e a eucaristia? Falei da Virgem, e da Eucaristia? Ora, a História Sagrada mostra onde está a eucaristia: Em sua fuga, Elias, cansou-se e pediu a morte. Deus deu a ele o pão do céu que deu forças a Elias continuar a jornada ao Sinai. Quer maior significação eucarística aí? Os adoradores de Baal não entenderão. Mas nós, católicos, entendemos, porque estamos fiéis à Aliança!

Sim, Virgem do Carmo! Levanta-se e intercede por nós, mais perseguidos que o profeta Elias! Seja como a rainha Ester pedindo ao rei a vida de seu povo! Seja como Débora degolando Sísara! Seja como Judite humilhando Holofernes! 

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Fonte: 
http://freirojao.blogspot.com.br/

Especialista em liberdade religiosa alerta sobre o caminho até a violência anticristã nos EUA



ROMA, 05 Jul. 12 / 10:08 am (ACI/EWTN Noticias).- O presidente do novo grupo de supervisão da liberdade religiosa na Itália, Massimo Introvigne, alertou sobre o fato de que a "legislação discriminatória" nos Estados Unidos poderia dar como resultado a violência contra os cristãos nessa nação.
Em declarações ao grupo ACI em Roma, Introvigne disse que "num clima de discriminação é possível que alguém atue de acordo a essa discriminação e considere que ‘as leis não são suficientes’ e gere violência como acontece com os crimes de ódio".
Introvigne foi nomeado como presidente do Observatório para a Liberdade Religiosa que foi criado no mês de junho. O grupo foi promovido pelo ministério italiano de Assuntos Exteriores e pela cidade de Roma com o objetivo de monitorar a liberdade religiosa em todo mundo.
A sessão inaugural se realizou na sede de Roma da Associação de Imprensa Estrangeira no dia 28 de junho na qual interveio o Arcebispo de Baltimore (Estados Unidos), Dom William E. Lori, quem explicou que a liberdade religiosa nessa nação está em perigo devido ao recente mandato abortista da administração Obama que obriga às instituições católicas a adquirir seguros que cubram anticoncepcionais e fármacos abortivos.
Introvigne precisou que não quer gerar uma "falsa impressão" com suas palavras já que não é sua intenção igualar a situação dos Estados Unidos com "a sangrenta perseguição contra os cristãos" em alguns países africanos e asiáticos. Entretanto advertiu que pode gerar-se no Ocidente um "processo de três fases" que poderia levar a violência anticristã se a liberdade religiosa não for protegida.
"Começa com a intolerância que é um fenômeno cultural e depois se a intolerância for muito longa e popular, alguns políticos atuarão para introduzir leis discriminatórias", explicou.
O terceiro passo, advertiu Introvigne, é que neste clima de discriminação algumas pessoas possam decidir fazer "justiça" com suas próprias mãos e usar a violência para tentar suprimir a Cristandade.

Cúpula auspiciada por Gates promove aborto e busca impor anticoncepção


Melinda e Bill Gates

LONDRES, 16 Jul. 12 / 11:42 am (ACI/EWTN Noticias).- Uma líder pró-vida e assistente à cúpula mundial de "planejamento familiar" auspiciada pela fundação do Bill e Melinda Gates denunciou que esta reunião promove oaborto no mundo e não responde às necessidades das mulheres às que quer obrigar a usar anticoncepcionais.
Wendy Wright, diretora interina do Instituto para a Família Católica e Direitos (C-FAM), a quem tentaram expulsar do evento por ser pró-vida e não compartilhar a agenda da fundação e da International Planned Parenthood Federation –a maior transnacional abortista do mundo– assinalou ao grupoACI no dia 11 de julho que no evento se buscava reunir 4 bilhões e 300 milhões de dólares para sua agenda na África e no sudeste asiático. Em total, disse Wright, conseguiram reunir 4 bilhões e 600 milhões de dólares.
Entre os assistentes a esta reunião estavam o primeiro-ministro britânico, David Cameron e vários chefes de estado africanos. A Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton (conhecida por sua posição abortista), fez um vídeo para o evento auspiciado pela fundação Gates.
Wright também denunciou que para países como a França e a Suécia "a saúde sexual e reprodutiva inclui o aborto". "Muitos dos outros países estão tratando o tema com cuidado, particularmente os Estados Unidos, tentando não mencionar o aborto porque é um assunto que traz controvérsias. Mas a França precisou que não vai evitar estas discussões e isso significa que vai promover o acesso ao chamado aborto ‘seguro’", acrescentou.
Embora na cúpula o tema da mortalidade materna e diversas propostas para confrontá-lo tenha sido tratado, Wright explicou que as "mulheres em realidade necessitam ajuda. O problema é que a fundação Gates lhes está oferecendo uma ajuda que não vai ajuda-las nisso" dado que nem o aborto nem os anticoncepcionais solucionam o assunto.
A líder também recordou "a história escura do controle populacional" especialmente de organizações como a IPPF, Marie Sopes International e o Conselho de População, que têm um histórico de coerção para os pobres e menos favorecidos na educação