sexta-feira, 12 de abril de 2013

Terroristas muçulmanos matam cristão disparando contra a cruz que levava ao pescoço.


ROMA, 22 Fev. 13 / 10:44 am (ACI/EWTN Noticias).- Um cristão da comunidade armênia apostólica foi assassinado no trajeto o Aleppo (Síria), por terroristas islâmicos, um dos quais disparou contra a cruz que levava no pescoço.

A agência Fides informou que o ônibus em que viajava o cristão foi detido no meio da estrada. Quando os terroristas começaram a pedir os documentos de identidade, descobriram que o sobrenome de Yohannes finalizava com o sufixo "Ian", e o identificaram como armênio. Ao revistá-lo descobriram que levava uma grande cruz no pescoço. Nesse momento, um dos islamistas disparou contra a cruz, assassinando-o.

"É um mártir do conflito sírio, porque foi assassinado por ódio à fé", expressou uma fonte da agência vaticana Fides, à qual relatou que "os terroristas estavam exaltados, fora de si, como se estivesse sob o efeito de drogas".

Fides indicou que é comum que os ônibus sejam detidos no meio de estradas sírias para roubo ou sequestro de passageiros, como aconteceu aos dois sacerdotes Michel Kayyal (armênio católico) e Maher Mahfouz (grego ortodoxo), que permanecem cativos desde o dia 9 de fevereiro.

Assista esse vídeo: Por que o ateísmo é tão comum nas universidades?

A destruição da infância


Como a educação sexual é um meio para perverter o ensino na escolas do país

Imagine que você tenha uma filha pré-adolescente e precise matriculá-la na escola para iniciar os estudos do Ensino Fundamental. Agora imagine que a professora de sua filha precise dar aulas de Educação Sexual e, para isso, conte com o auxílio de uma cartilha do governo com imagens de pessoas fazendo sexo. Não bastasse isso, imagine também a mesma professora incentivando danças nas quais sua filha tenha de simular relações sexuais com um menino. Ficou espantado? Justo! Mas, apesar das cenas acimas parecerem irreais, na prática, já se tornaram parte do currículo escolar de uma porção de alunos Brasil afora.
A Educação Sexual para jovens, ao contrário do que se costuma dizer no círculo das classes falantes, não é um método para discutir tabus, sequer informar a juventude sobre riscos de DSTs ou gravidezes indesejadas. O foco principal desse trabalho é estimular um novo padrão de comportamento baseado no perfil desejado por ONGs e fundações internacionais. O Conselho de Informação e Educação Sexual dos Estados Unidos (Siecus), grande colaborador no que tange à produção de material para esses assuntos, faz uma clara apologia em seu site de práticas como "masturbação", "aborto" e "materiais pornográficos". Coisas do gênero são vistas como direitos sexuais.
Por outro lado, a mesma instituição defende o fim do financiamento do Estado para programas que promovam a abstinência e a castidade por, segundo eles, não produzirem um resultado efetivo, satisfatório. O que é uma mentira deslavada! Para pôr fim ao embuste, basta pegar as declarações do diretor do Projeto de Pesquisa e Prevenção da Aids da Escola de Saúde Pública de Harvard, Edward Green, para constatar o quão a Igreja estava e está certa no debate sobre o uso da camisinha. Ou então observar a queda do número de soropositivos na Uganda, após o governo adotar uma política de incentivo à castidade e à fidelidade conjugal.
Ao contrário do que dizem os promotores desse tipo de educação, o ensinamento da Igreja quanto à sexualidade não está radicado em "crenças religiosas ultrapassadas", mas na própria razão humana. Uma árvore é reconhecida pelos seus frutos e os frutos da educação sexual são jovens iniciando sua vida sexual cada vez mais cedo. De acordo com uma pesquisa do próprio IBGE, 30% dos adolescentes de 15 anos já tiveram sua primeira relação. Número assustador e que revela o quão perniciosa é a famigerada educação sexual.
A família é a primeira escola de valores da criança e é por isso que o Magistério da Igreja insiste tanto no assunto. A aprovação do divórcio, os métodos contraceptivos e os novos padrões de família inocularam no pensamento das pessoas a ideia de que o casamento seja uma instituição falida. Um mero arranjo contratual no qual as partes contratantes prestam serviços sexuais uns aos outros até um deles enjoar. Isso representa uma verdadeira prostituição do matrimônio. É dessa mentalidade maluca que se abre espaço para uma educação cada vez mais apelativa e promotora de comportamentos sexuais absurdos.
É de responsabilidade dos pais educarem seus filhos e promoverem uma reta compreensão da dignidade humana. Não é à toa que São Pio X afirmou que os familiares que descuidam de tal obrigação são "culpados diante de Deus". Jesus advertiu categoricamente para o zelo com as crianças. Escandalizá-las é um crime terrível que clama aos céu, e ai daquele que o fizer, "mais lhe valeria que encaixasse no pescoço uma pedra de moinho e se jogasse ao mar" (Mc 9, 47-48).
Autor: Equipe Christo Nihil Praeponere

Coreia do Norte afirma guerra nuclear é inevitável e que primeiro alvo será o Japão



12.04.2013 -
n/d
A Coreia do Norte advertiu  hoje o Japão que Tóquio será o primeiro alvo no caso de uma guerra na península da Coreia, pois aumentou as ameaças de um ataque.
Em um comentário feito pela Agência de Notícias Central Coreana (KCNA), o país comunista atacou ordens permanentes de Tóquio para destruir qualquer míssil indo em direção ao Japão, ameaçando tais ações irão resultar em um ataque nuclear contra a ilha. Se o Japão executa sua ameaça de abater qualquer míssil norte-coreano, como uma intervenção "provocativa" veremos Tóquio - uma aglomeração enorme de 30 milhões de pessoas - "consumida pelas chamas nucleares", KCNA avisou. "O Japão é sempre a cruz de nosso exército revolucionário e se o Japão faz um menor movimento, a centelha da guerra vai tocar Japão primeiro", acrescentou o relatório.Um funcionário do ministério de defesa do Japão disse que o país "vai tomar todas as medidas possíveis para responder a qualquer cenário", enquanto o secretário de Estado dos EUA John Kerry advertiu que o lançamento de um míssil norte-coreano seria um erro enorme "
.A retórica que estamos ouvindo da Coréia do Norte é simplesmente inaceitável por qualquer padrão ", disse ele em coletiva de imprensa em Seul, ao lado da Coréia do Sul chanceler Yun Byung-Se. "Os Estados Unidos, Coréia do Sul e toda a comunidade internacional ... estão todos unidos no fato de que a Coréia do Norte não será aceito como uma potência nuclear", Kerry acrescentou.
n/d
O Japão é sempre a cruz de nosso exército revolucionário. No entanto, o Norte declarou que está "confiante na vitória final" contra seus inimigos.  Os inimigos devem saber que é a era do grande Marechal Kim Jong Un,  o líder do país mais poderoso e invencível do mundo e Paektusan da grande  nação ", afirmou a KCNA. "A Coreia do Norte obteve vitórias em confronto com os EUA em espírito e está travando uma ação total material com eles, com confiança na vitória final." A torrente de gritos de guerra é vista fora  de Pyongyang como um esforço para aumentar a pressão e os  medos em  Seul e Washington a mudar as suas políticas a  Coréia do Norte, e para mostrar o povo norte-coreano que seu jovem líder é forte o suficiente para enfrentar inimigos poderosos.Coréia do Sul teme  que Pyongyang pode lançar agora mísseis múltiplos depois de semanas de ameaças, de acordo com relatórios locais.Observadores acreditam que o lançamento é mais provável na preparação para aniversário de segunda-feira do nascimento do falecido fundador Kim Il-Sung, para o qual comemorações já estão em curso em Pyongyang.
A península coreana "foi reduzida para o maior hotspot nuclear no mundo", disse o norte em mais  uma retórica inflamada hoje ", fazendo com que o início de uma guerra nuclear sobre esta terra inevitável." O estado recluso é dedicado a "defesa da soberania e dignidade do país, com o seu modo próprio de ataque e meios ", disse.  "Nenhuma força na terra pode bloquear a causa justa do exército e do povo da RPDC", a mensagem arrepiante concluiu.
Fonte: Blog Um Novo Despertar