domingo, 16 de dezembro de 2012

Ativistas lançam Bíblia gay para desmistificar a homossexualidade



Ativistas lançam Bíblia gay para desmistificar a homossexualidadeAtivistas lançam Bíblia gay para desmistificar a homossexualidade
Após centenas de debates entre a comunidade LGBT e os evangélicos sem uma solução definitiva, um grupo de ativistas decidiu publicar a primeira “Bíblia Gay”.
A homossexualidade continua a ser uma questão amplamente debatida e a Bíblia tradicionalmente é vista como um documento que condena a relação sexual de pessoas do mesmo sexo. Por isso, alguns editores anônimos afirmam que chegou a hora de reinterpretar as Escrituras para criar uma tradução favorável a gays e lésbicas.
Ela é chamada de “Bíblia Rainha James”, pois segundo o grupo responsável pela sua edição, o Rei James da Inglaterra, que autorizou a primeira tradução para o inglês mais de 400 anos atrás, seria gay.
“A Bíblia Rainha James resolve quaisquer interpretações homofóbicas da Bíblia, mesmo assim sabemos que a Bíblia ainda está cheia de contradições”, diz o website que promove a publicação. “Não há Bíblia perfeita. Esta também não é. Nós queríamos fazer um livro cheio da palavra de Deus, que ninguém poderia usar para condenar incorretamente os filhos de Deus que nasceram LGBT, e conseguimos. ”
Os editores fazem várias ponderações sobre as dificuldades de tradução de termos como “sodomita” e “abominação”. Afirmam ainda que a palavra “homossexual” não foi colocada no livro sagrado até 1946 e que esse termo não existe em nenhum verso dos manuscritos originais. Essa nova versão é supostamente “mais pura”.
Levando em conta os versículos mais citados em argumentações teológicas contra a homossexualidade e a atração pelo mesmo sexo, os editores dizem terem refeito o texto “de uma maneira que faz com que seja impossível haver interpretações homofóbicas.”
Para eles, essa Bíblia visa corrigir “algumas passagens que geram discriminação contra os membros da comunidade LGBT” e “ser uma referência para as pessoas da comunidade gay que são crentes, e agora têm uma Bíblia que se adapta à sua forma pensar e não discrimina segundo a orientação sexual”.
Os exemplares da primeira edição estão à venda no site Amazon.com e custam cerca de 70 reais.  Mais informações no site queenjamesbible.com.

Padre anuncia seu casamento durante missa


Padre anuncia seu casamento durante missaPadre anuncia seu casamento durante missa
A imprensa italiana divulgou nesta sexta-feira (14) que o padre Vito Lombardo da igreja de São Lourenço em Trapani, Sicília, anunciou durante a missa que estará se casando com sua companheira, tendo, porém que renunciar ao seu sacerdócio.
Aos 33 anos o pároco resolveu desistir do ministério por ter se apaixonado e engravidado uma mulher. “Esta será a última missa que celebro, me apaixonei por uma mulher e em poucos meses vou ser pai”, disse ele surpreendendo os fiéis.
O jornal La Repubblica comentou o caso informando que a relação entre o padre e a mulher já dura muito tempo e que a decisão de Lombardo em deixar a igreja só foi tomada depois que sua namorada engravidou.
O Vaticano foi anunciado do caso antes mesmo dele poder anunciá-la publicamente. As informações são do portal Terra.

Homem faz pentagrama com estilete nas costas do filho



Homem faz pentagrama com estilete nas costas do filhoHomem faz pentagrama com estilete nas costas do filho
Um morador do Texas de 39 anos disse às autoridades que marcou seu filho de 6 anos de idade com um pentagrama nas costas “porque é um dia santo”, em referência à data de 12-12-12.
A polícia prendeu Brent Troy Bartel, na cidade de Fort Worth, após uma ligação do próprio criminoso. Ele está na cadeia local e o juiz estipulou a fiança em meio milhão de dólares.  A acusação é de agressão grave a um membro da família com uma arma mortal.
Policiais que atenderam o número de emergência para o qual Brent ligou pouco depois da meia-noite ouviram o homem confessar: “Eu derramei um pouco de sangue inocente”.
Quando questionado pelo atendente sobre o que ocorrera, o homem respondeu: “Eu fiz um pentagrama no meu filho.” Ao ser perguntou pelo motivo disso, a resposta foi: “porque hoje é um dia santo”. Logo em seguida ele desligou o telefone.
Momentos depois, a polícia recebeu um telefonema da mãe do menino, que estava na casa de um vizinho. Chorando, ela pediu ajuda: “Ele está tentando machucar meu filho” e “Por favor, se apresse! Oh, Deus!”, são frases ouvidas na gravação divulgada pela polícia.
Ao chegar na casa, a polícia encontrou o menino  tremendo de frio, com um grande pentagrama desenhado em suas costas. Os policiais também encontraram um estilete, que acreditam ser a arma do crime.
O menino foi levado para um hospital de Fort Worth. Seus ferimentos foram profundos, mas  ”não fatais”, disse um porta voz da polícia.
O pentagrama é uma estrela de cinco pontas, geralmente associada ao satanismo. A data de  12-12-12 não era feriado, apenas foi considerada significativa por certas pessoas por causa da repetição incomum dos números.
A mãe de Brent, Lori Ponce, disse ao jornal Fort Worth Star-Telegram que não sabe o que acontecer com seu filho. “Brent não é um demônio… Ele ama esse menino”, disse ela. “Alguma coisa aconteceu. Não me digam que é um louco, pois ele não é.” Ela afirma que Brent não tem histórico de problemas mentais.
O padrasto disse ao jornal que o acusado ultimamente estava “imerso no Antigo Testamento” e pode ter interpretado errado alguma menção ao ato de colocar sangue no batente da porta, como o que a polícia encontrou no apartamento.  ”Se você conhece o Velho Testamento, sabe das marcas da comemoração feitas com um cordeiro sacrificado, mas certamente não com uma criança”, disse John Ponce.Traduzido de Charisma News.

Homem atira em shopping e provoca pânico nos Estados Unidos



Um homem foi preso neste sábado (15) após disparar aproximadamente 50 tiros no estacionamento de um shopping center a céu aberto do sul da Califórnia, causando pânico em meio a lojas cheias de clientes. Não houve feridos.

Marcos Gurrola, de 42 anos, foi preso no Fashion Island por policiais que faziam a patrulha da região de bicicleta, de acordo com Cathy Lowe, porta-voz da polícia.

O shopping e o estacionamento estavam lotados de clientes. Testemunhas disseram que eles correram, gritando e deitando no chão para se esconderem.Segundo Lowe, Gurrola atirou para o ar e para o chão do estacionamento. Os tiros não acertaram ninguém, mas causaram pânicoum dia após um homem matar 26 pessoas – 20 delas crianças – em uma escola em Connecticut, e alguns dias após um tiroteio em um shopping em Oregon.

"É um milagre que ninguém tenha ficado ferido", disse Sven Maric, que estava comemorando o aniversário de sua mulher a cerca de 50 metros do disparo.

Lowe diz que algumas lojas fecharam as portas e compradores foram mantidos dentro do local enquanto a polícia investigava o caso.

Bret McGaughey, 22, de Laguna Beach, disse que ele estava com a mãe na loja da Apple quando os consumidores correram para o fundo da loja e os empregados trancaram as portas da frente.

Ele estima que até 100 pessoas se esconderam ali por cerca de 30 minutos até que funcionários da Apple anunciou que a polícia havia garantido que era seguro reabrir as portas. 
Fonte: g1




Massacre de Sandy Hook aconteceu por causa da atitude dos EUA de remover sistematicamente Deus das escolas, afirma Mike Huckabee


David Mccormack
Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas, deu sua importante opinião no debate depois do massacre de sexta-feira numa escola primária em Newtown, Connecticut, afirmando que a causa real da trágica matança é por causa da atitude dos EUA de “remover sistematicamente Deus das escolas públicas”.
Embora um grande número de especialistas e comentaristas, principalmente os mais esquerdistas, esteja novamente exigindo leis mais rigorosas para desarmar as pessoas, Huckabee disse aos telespectadores do noticiário da Fox News que só dá para impedir matanças desta natureza “mudando o coração das pessoas”.
Huckabee argumentou que tragédias como a matança na escola Sandy Hook só serão evitadas se as pessoas recorrerem a Deus, não com leis que desarmem mais as pessoas.
“Olha só, é interessante”, Huckabee disse para a Fox News.
“Perguntamos a razão da existência de violência nas escolas americanas, mas os EUA não estão removendo Deus sistematicamente das suas escolas? Os EUA deveriam ficar surpresos que suas escolas estejam se tornando lugares de carnificina porque os EUA as transformaram em lugares onde não se pode falar sobre eternidade, vida, responsabilidade e prestação de contas?
“A questão é que não vamos ter de prestar contas apenas à polícia, se nos pegar. Mas o fato é que também um dia, estaremos diante do tribunal de juízo de Deus. Se não acreditarmos no juízo de Deus, não temeremos seu juízo”.