segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Oração Antes de usar a Internet

Jesus,
Você fez todas as coisas boas
e você nos deu liberdade
Para que seu uso pode ser a prova de nossa decisão de segui-lo.
Ajuda e me mostrar como usar a internet
como um apóstolo que te ama:
Que o meu tempo gasto pode dar-lhe glória;
Que Podem meus olhos sempre ver o que você vê;
Que eu nunca esquecer as almas redimidas por trás de cada tela;
Que o meu trato com as pessoas através da internet, você pode para que outros podem refletir conhecer e amar mais.
Iluminai e moldar as minhas palavras como eu determinar, comentar e aconselhar,
de um tal modo que eu possa sempre deixar em seus corações
Eu sinto falta da tranquilidade da sua presença.
Quando eu terminar de usar a internet
Posso ficar com nada no meu coração ou pensamentos
Poderia me separar de você.
Por fim, Jesus, peço-lhe para dar meu coração e mente
Que a profunda convicção sem você
é impossível dar fruto que permaneça;
Que tudo o que eu faço ou dar o seu você e seu Reino
-No entanto, grande ou pequena,
no final, é você quem agir em silêncio,
abençoando o nosso apostolado.
Amem.


[Traduzido do Espanhol: Eric Gilhooly, LC]

Nenhum comentário:

Postar um comentário