quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diretor e produtor de filme blasfemo sobre Cristo presos na Índia


As autoridades da Índia prenderam o diretor, produtor e publicitário de um filme blasfemo com pinturas satânicos sobre Cristo nas quais se mostra, entre outras coisas, um homem apunhalando o Senhor crucificado.

A agência vaticana fides reportou que depois de dias de protestos de organizações cristãs como o "Catholic Secular Forum" (CSF), Ejaz Ahmed (diretor), Washim Sheikh (produtor de Bollywood) e KA Jauhar (publicitário), foram presos por causa do filme "Who's there". As acusações são de “ferir os sentimentos religiosos”, “intenção maliciosa” e “insulto à crença religiosa”, além de violação das normas cinematográficas. 

Grupos e associações cristãs pedem penas severas para os réus, que poderão deixar o cárcere hoje, diante do pagamento de caução, estabelecida pelo Tribunal de Mumbai.

Conforme assinala Fides, o secretário geral do CSF considera que a sentença poderia dar-se com prontidão já que, conforme o confirmado pela Junta Central de Certificação de Cinema (CBFC), o pôster publicitário do filme viola o artigo 38 do regulamento cinematográfico. 

O pôster mostra a Cristo na cruz, apunhalado por um homem, com um cálice no que está escrito: "Desta vez o mal vai ganhar". A publicidade e o trailer dizem coisas como "Esperem a verdade inesperada" ou "Diremos quem é realmente Jesus Cristo", enquanto que outras imagens mostram a cruz de Jesus ao contrário, golpeado com adagas.

Em declarações à Fides, o porta-voz da Conferência Episcopal da Índia, P. Babu Joseph, assinalou que “Who’s there?” é “um filme que ofende a fé e os sentimentos dos cristãos e contribui para difundir o ódio contra os cristãos" em um país onde esta minoria costuma ser perseguida por extremistas hindus.

Por isso, indicou o sacerdote, “Pedimos que seja retirado dos cinemas. Existem na Índia forças que querem criar atritos sociais agindo no campo religioso. A fé cristã é quase sempre ilustrada de modo falso e equivocado, que a desacredita e fomenta ódio”. 
O P. Joseph disse também que “não está claro quem está por trás do filme em questão, mas vemos que elementos e forças extremistas hindus estão espalhados na sociedade e nos meios de comunicação. Os cristãos veem a religião um fator de paz. Condenamos todo ato blasfemo, contra qualquer religião”. 

Por outro lado, os jesuítas da localidade do Ranchi no estado de Jharkhans assinalam à Fides que "esta é a pior representação possível do cristianismo". 

" Não está claro quem está por trás do filme em questão, mas vemos que elementos e forças extremistas hindus estão espalhados na sociedade e nos meios de comunicação. Os cristãos veem a religião um fator de paz. Condenamos todo ato blasfemo, contra qualquer religião”.

Enquanto isso, a CSF iniciou uma petição que já conta com mais de 2.000 assinaturas dos bispos, párocos, sacerdotes, ativistas, líderes do ONGs que exigem o retiro da produção dos cinemas.

Em setembro deste ano, o Arcebispo de Bombay, Cardeal Oswald Gracias, denunciou a perseguição que sofrem os cristãos em seu país, que constituem apenas o 2% da população total, assim como a ausência de liberdade religiosa.

O Cardeal disse à Rádio Vaticano naquela oportunidade que os fundamentalistas hindus "instrumentalizam a religião: aproveitam-se para ganhar votos e chegar ao poder".
Os ataques por obra de grupos extremistas hindus que começaram com força no ano 2008, aumentaram este ano 2011 e cada dia poderia  ser registrado um novo caso.

Fonte: ACIDIGITAL

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maria do Rosário lança comitê governamental que, em nome da diversidade religiosa e direitos humanos, protegerá religiões afro-brasileiras


Julio Severo

A ministra Maria do Rosário, da Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), lançou nesta quarta feira (30 de novembro), em Brasília, o Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos. Pelo que a ministra declarou durante a solenidade, o Comitê tem apenas o objetivo de “garantir que todas as atividades religiosas sejam respeitadas no Brasil”.
Contudo, em declaração oficial no site do governo, a ministra entrou em detalhes sobre a real intenção desse Comitê. Rosário “explicou que o Comitê atuará recebendo e encaminhando denuncias de violações ao direito à diversidade religiosa”, destacando que o governo, através de abrangentes medidas, vai “reforçar a importância do respeito à diversidade religiosa no território nacional. Entre as religiões que são alvo de preconceito, Rosário citou as de matriz africana, que constantemente são atacadas.”
Mesmo sem esse comitê, a proteção governamental às religiões afro-brasileiras já vinha ocorrendo de forma escancarada no Brasil, desde pelo menos o governo Lula.
Em 2008, meu blog denunciou:
Em 20 de dezembro de 2008, foi assassinado no Rio Grande do Sul o Pr. Francisco de Paula Cunha de Miranda, de 47 anos. O pastor, que era negro (e não pode, nem depois de sua morte, ser acusado de “racismo”), estava no 33º dia de jejum de uma campanha de oração quando o pai-de-santo Júlio César Bonato, sob possessão da entidade “cultural” exu caveira, saiu do terreiro em pleno ritual para ir até o pastor.
O pai-de-santo voltou a seu ritual com sua faca ritualística ensangüentada.
O pastor, que estava bem fraco devido ao longo jejum, foi morto a golpes de faca.
O caso caiu no esquecimento, tanto da mídia quanto do governo. No mesmo ano, outro caso assustador foi denunciado por meu blog:
“No Rio, um pastor pentecostal negro levou um criminoso a Jesus e o convenceu a se entregar à polícia. O Pr. Isaías da Silva Andrade acompanhou o ex-criminoso à polícia e quando lhe perguntaram como a vida dele havia sido transformada, o pastor respondeu que o ex-criminoso vivia sob a influência de demônios das religiões afro-brasileiras que o inspiravam a se envolver com conduta criminosa, mas agora ele encontrara salvação em Jesus. Por causa desse relato inocente, o Pr. Isaías está agora sofrendo ações criminais por discriminação contra a ‘cultura’ afro-brasileira! Se condenado, ele cumprirá sentença de dois a cinco anos de prisão”.
Numa notícia de 2010, o G1 da Globo, com seu habitual descaso e omissão contra os cristãos, disse:
Uma briga entre integrantes de duas religiões acabou em morte em Sapucaia do Sul (RS), na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Brigada Militar, um grupo de evangélicos que realizava orações em uma área rural se encontrou com integrantes de uma religião de origem africana, que iriam realizar rituais na mesma região.
Houve uma discussão e dois evangélicos foram atingidos por facadas. Um deles teve ferimentos no pescoço e não resistiu. O outro foi ferido no abdômen e foi encaminhado ao hospital.
Até esta manhã, ninguém foi preso.
É evidente que se as vítimas se enquadrassem no perfil de praticantes de alguma religião afro-brasileira, os agressores nunca ficariam impunes. A própria Globo teria dado o nome dos evangélicos agressores e exigido enérgicas medidas governamentais. O próprio governo teria intervindo para garantir punição.
Entretanto, considerando que o crime foi contra evangélicos, a Globo omitiu o nome das vítimas e não demonstrou nenhum interesse de exigir punição para os culpados. De forma oposta, o jornal Zero Hora deu mais detalhes e nomes, noticiando que oito evangélicos foram surpreendidos pela chegada de um grupo de cinco indivíduos de uma religião afro-brasileira. Houve um desentendimento e o evangélico Nilton Rodrigues, de 34 anos, foi esfaqueado e morto. O pastor João Carlos de Oliveira escapou ferido e foi hospitalizado.
O Zero Hora revelou que, segundo o delegado Eduardo Moraes, amigos de Nilton contaram que antes de agredirem e matarem, os adeptos da religião afro-brasileira haviam lançado ofensas contra a religião da vítima.
Com o apoio do governo brasileiro, pai-de-santo Ivanir dos Santos esteve em reunião da ONU para denunciar evangélicos do Brasil
Mesmo assim, quem está recebendo toda a atenção do governo não são as vítimas das religiões afro-brasileiras, mas seus líderes. Em 2009, o pai-de-santo Ivanir dos Santos, com o patrocínio direto do governo Lula, participou de conferência da ONU para denunciar os evangélicos do Brasil. Esse pai-de-santo, que representa o candomblé, está liderando uma campanha governamental de “combate à intolerância religiosa”. Essa campanha está contando com o apoio do Rev. Marcos Amaral, um importante pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, que já foi denunciado no meu blog, embora sua denominação não tenha até o momento feito nenhuma manifestação pública positiva ou negativa sobre ele e suas atividades “ecumênicas”. Esse pastor, que tem horror às igrejas neopentecostais, está lutando lado a lado com pais-de-santo nas campanhas governamentais contra o preconceito e a discriminação às religiões afro-brasileiras.

Pr. Marcos Amaral: aliado do pai-de-santo Ivanir dos Santos em campanhas governamentais de proteção às religiões afro-brasileiras
Em 2008, meu blog também denunciou que a filha de um pastor presbiteriano americano esteve de visita ao Brasil exclusivamente para fortalecer as raízes das religiões afro-brasileiras.
Maria do Rosário, a ministra de Dilma Rousseff que lançou oficialmente o Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos para proteger as religiões afro-brasileiras, é a mesma militante petista que defende a criminalização dos pais que aplicam correção física nos filhos e a descriminalização do aborto. Ela também defende que as crianças devem receber doutrinação homossexual nas escolas.
Assim, na mentalidade radical dela, não se pode aplicar disciplina física nos filhos. Mas matar bebês em gestação, segundo ela, é um direito humano, assim como é também ensinar sexo anal para crianças das escolas. Ela tem lutado lado a lado com Marta Suplicy e os ativistas gays pela aprovação do PLC 122. E agora ela quer que as religiões afro-brasileiras sejam colocadas oficialmente na categoria de vítimas inocentes em necessidade de proteção governamental, mesmo quando pais-de-santo e adeptos dessas religiões matam cristãos e outros inocentes.
De acordo com as tradições cristãs, as religiões afro-brasileiras representam manifestações de bruxaria. A Bíblia, que é a regra máxima de fé e vida dos cristãos, faz observações fortes sobre as práticas de feitiçaria, onde o próprio Deus diz:
“Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus Eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas.” (Deuteronômio 18:10-12 BLH)
“Eu sei que você sabe fazer despachos e que as suas feitiçarias são poderosas; mas tudo isso não adiantará nada. De repente, no mesmo dia, você vai ficar viúva e vai perder os filhos.” (Isaías 47:9 BLH)
“Por isso, cairá a desgraça sobre você, e as suas feitiçarias não valerão nada. A sua destruição está chegando, e não haverá jeito de escapar dela. Será uma desgraça como você não imaginava e virá quando você menos estiver esperando.” (Isaías 47:11 BLH)
“Acabarei com as suas feitiçarias e os deixarei sem adivinhos.” (Miquéias 5:12 BLH)
“O resto da humanidade, isto é, todos os que não tinham sido mortos por essas pragas, não abandonou aquilo que eles haviam feito com as suas próprias mãos: Eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar. Também não se arrependeram dos seus crimes de morte, nem das suas feitiçarias, nem da sua imoralidade sexual, nem dos seus roubos.” (Apocalipse 9:20-21 BLH)
O que faria um pastor e filha de pastor se envolverem na defesa de uma prática que traz maldição e ruína para famílias e nações? O que tem motivado as lideranças evangélicas e católicas do Brasil a fazerem alianças com um governo socialista que está fortalecendo a bruxaria como “cultura” e trabalhando ativamente para enfraquecer todo e qualquer traço de Cristianismo e liberdade cristã na sociedade?
Pelas profecias da Bíblia, os seguidores de Jesus Cristo serão perseguidos, até mesmo pelo governo. É uma grande infelicidade, porém, que as sementes dessa perseguição estejam sendo semeadas com a cumplicidade e apostasia de muitos líderes e políticos cristãos que amam mais o dinheiro e o poder do que a Deus.

Casa noturna na Alemanha exibe atriz pornô nua amarrada em uma cruz durante festa


Casa noturna na Alemanha exibe atriz pornô nua amarrada em uma cruz durante festa
Uma festa no clube “Maxxin” em Berlim, na Alemanha, causou indignação popular por colocar uma atriz pornô nua amarrada em uma cruz.
A cena aconteceu em uma festa anunciada como aniversário do gerente do clube Stefan Sellwich, de 28 anos.


O jornal alemão Bild noticiou que após um discurso do aniversariante começou o “show”, onde uma mulher loira pintada de dourado foi amarrada a uma cruz ao som da música “Pai Nosso” do Grupo alemão E Nomine. A atriz pornô deixou a cruz após um espetáculo de 30 minutos, o que já bastou para criar uma enorme polêmica no país.
No dia seguinte, a página de Facebook do clube recebeu dezenas de comentários de pessoas indignadas com a cena, entre os comentários haviam pessoas chamando a atriz de prostituta e até pessoas desejando a morte do gerente da casa noturna.
Sellwich se manifestou sobre o caso ao jornal: “Claro que eu estava ciente da provocação, mas isso não era uma blasfêmia, eu nunca quis ferir sentimentos religiosos”.
Fonte: Gospel+

Propaganda abortista na Novela da Globo. Liberdade de pensar ou liberdade pra matar?



Por Rodolfo Loreto

Antônio Gramsci, célebre pensador da Escola de Frankfurt, pregava já na década de 1930 um novo conceito para a implantação do socialismo em uma nação ocidental. Ele propôs que era preciso estabelecer o domínio absoluto sobre a superestrutura (arranjo composto por toda produção política, cultural, científica, artística, etc.), de maneira que este controle automaticamente levasse ao domínio da infraestrutura (bases econômicas), acuando a classe dominante, fazendo assim a revolução sem que para isso seja necessário o conflito armado. A esta operação, Gramsci chamou deHegemonia Cultural.


Não obstante, Gramsci dava como uma das estratégias para alcançar esta hegemonia é a transformação da mídia e do show bis de meros de veiculação em reais produtores da propaganda socialista e sua agenda.

80 anos depois, vemos claramente que a Revolução Cultural proposta por Antônio Gramsci e outros pensadores da Escola de Frankfurt está em plena execução pelo mundo, no intuito de se estabelecer um novo estado totalitário global, onde as vontades de um pequeno grupo de burocratas, desconhecidos da maioria das pessoas, sem qualquer autoridade constituída pela população. Campanhas de reeducação social forçada, empregadas por agências de mídia e empresas de entretenimento em todo o mundo moldam de maneira perversa e obscura a mente das pessoas a aceitarem o errado como certo, o feio como o belo e o abominável como o excélsior.

No dia 13 de novembro de 2011, a Rede Globo de televisão, que possui cerca de 75% do mercado televisivo do Brasil, sendo esta a 5ª maior rede de televisão do mundo, veiculou em um capítulo da novela Fina Estampa, uma clara iniciativa de doutrinação das mentes menos esclarecidas sobre o problema do aborto. Na trama, um jovem cometeu o pecado contra a castidade com uma outra menina (nada foi dito também sobre isto como um erro), que a engravidou. Abaixo, segue a transcrição do diálogo que os personagens cometam sobre o ato de abortar.


Patrícia (gritando para Antenor, seu namorado): - Você não tem que resolver nada! O corpo é meu, a mãe sou eu – eu é que decido se quero tirar este filho ou não.
Antenor
 (Caio Castro, respondendo a Patrícia)- Eu não conto? Você decide pelos dois, estraga a minha vida?
Patrícia
 (gritando para Antenor): - Desaparece! Desaparece! Sai da minha frente!
René Velmont
 (Dalton Vigh): – Chega, Antenor! Antenor! É melhor você ir embora e no meio do caminho é bom você pensar se quer continuar estudando Medicina ou não.
Antenor:
 - eu não tenho nenhuma dúvida disso.
René Velmont:
  – mas eu tenho…porque você devia saber que a decisão de levar adiante esta gravidez ou não cabe à Patrícia…tá?


Esta clara apologia vai contra todos os princípios éticos e legais que se há hoje no Brasil e em diversos tratados internacionais, como o Pacto de San Jose da Costa Rica, no 1º parágrafo do artigo 4º do Capítulo I, onde vemos claramente que :

Toda pessoa tem o direito de que se respeite sua vida. Esse direito deve ser protegido pela lei e, em geral, desde o momento da concepção. Ninguém pode ser privado da vida arbitrariamente.” (fonte:http://www.portaldafamilia.org/artigos/texto065.shtml).”

Quando vemos então reiteradamente os atores dizendo que a decisão de tirar ou não o bebê cabe a mãe, fica claro que trata-se de uma propaganda ilegal em favor do aborto.

Este é um caso claro onde a ficção não mais imita a vida real, mas tenta moldar-la de acordo com os interesses de um pequeno grupo de “iluminados” que acham que tem todas as soluções para o mundo. Aliado a este cenário de traça e subversão da verdade dos fatos, a falta de informação contrária que venha a esclarecer a verdade dos luz dos fatos e ante as leis. Todo nascituro (bebê ainda na barriga da mãe, seja em qual estágio de desenvolvimento esteja) tem seus direitos assegurados como todo ser humano já nascido, pois este também já é um ser humano e não deve ser privado da vida, como diz o texto do Pacto Internacional.

Não podemos mais permitir que crianças seja mortas ainda no ventre materno, sendo tratadas como “frutos malditos deum erro de percurso”. Nada na história humana matou mais que as ideologias por trás da “liberdade de pensamento crítico”. Portanto, quanto antes acordarmos do pesadelo da “liberdade de matar”, mais rápidos podermos desfrutar da liberdade de pensar e agir. Diga não ao aborto e as ideias subversivas que colocam na sua mente.
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Uruguai: a promoção do aborto responde a interesses internacionais


Dois membros da Pastoral da Família e a Vida da Conferência Episcopal Uruguaia (CEU), denunciaram diante da Comissão de Saúde Pública do Senado que os projetos a favor do abortona América Latina respondem a interesses internacionais.

"Agora é a vez do Uruguai. Infelizmente este tipo de projetos não são uma iniciativa local de alguns legisladores e sim uma das estratégias internacionalmente promovidas por instituições que pretendem enganar os povos e os legisladores, e fazer que aprovem uma coisa pensando que aprovam outra", afirmou Gabriela López, que acudiu junto com Víctor Guerrero.

López se referiu ao projeto para despenalizar o aborto apresentado pela senadora Mónica Xavier (Partido Socialista) e o deputado Álvaro Vega (MPP). O texto seria votado em 2012.

Segundo a imprensa local, López indicou que "muito poucas pessoas desconhecem a existência de interesses internacionais para impor o aborto aos países".

"Atrás destas pressões existem fundações internacionais como a Fundação Rockefeller, a Fundação Ford, a Fundação MacArthur e muitas outras (...) que vêem o crescimento populacional do mundo como um problema de segurança", afirmou.

Gabriela López assinalou que projetos com o mesmo sentido foram apresentados na Argentina e no Brasil. Ele advertiu que seu verdadeiro objetivo "não é a promoção das mulheres".

"Aderir-nos a estes programas significa submeter- nos a interesses externos que são cada vez mais conhecidos por todos e que, em médio prazo, só servirão para debilitar a própria base popular", indicou. 


Fonte: ACI

Muçulmano assassina jovem cristã por recursar converter-se ao Islã e casar-se com ele



Um muçulmano no Paquistão assassinou uma adolescente cristã de 18 anos que ele havia seqüestrado para casar-se com ela porque a moça rechaçou abraçar a fé islâmica e converter-se em sua esposa à força.

Conforme informa a agência vaticana Fides, o Pe. Zafal Iqbal, pároco de Khushpur, onde vive afamília de Mariah, a moça de 18 anos, ela "resistiu, não queria converter-se ao Islã e não se casou com o homem, que por esta razão a matou. É uma mártir".

O sacerdote disse à Fides que informou destes fatos a Comissão "Justiça e Paz" e o Bispo de Faisalabad, Dom Joseph Coutts.

"O culpado foi preso e a polícia está investigando. Esperamos que se faça justiça, enquanto, a comunidade está triste e aborrecida", disse o sacerdote e acrescentou que "casos como este ocorrem diariamente em Punjab".

Por sua parte o vigário de Faisalabad, Pe. Khalid Rashid Asi, comentou que "é muito triste, os cristãos, freqüentemente as meninas, são vítimas indefesas".

Fides informa além que por volta da data outro caso de perseguição religiosa contra cristãos foi resolvido: o do ancião católico de 72 anos de Faisalabad, Rehmat Masih, liberado há uma semana, depois de 2 anos da prisão e de imenso sofrimento, depois de uma falsa acusação de blasfêmia.

A Lei de Blasfêmia agrupa várias normas contidas no Código Penal inspiradas diretamente na Xaria –lei religiosa muçulmana– para sancionar qualquer ofensa de palavra ou obra contra Alá, Maomé ou o Corão. 

A ofensa pode ser denunciada por um muçulmano sem necessidade de testemunhas ou provas adicionais e o castigo poderia supor o julgamento imediato e a posterior condena a prisão ou morte do acusado.A lei é usada com freqüência para perseguir a minoria cristã, que costuma ser explorada no trabalho e discriminada no acesso à educação e os postos de função pública.
Fonte: ACI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bento XVI: “Sociedade está agora começando a reconhecer o dano do desmoronamento nos fundamentos morais” e exorta bispos a falarem em defesa da moralidade cristã.



Falando a vários bispos dos Estados Unidos Sábado, o Papa Bento XVI respondeu às preocupações expressas pelos bispos sobre “os graves desafios” que vem da sociedade secular contra a prática da fé. O papa observou que muitos na sociedade estão agora começando a reconhecer o dano de desmoronamento fundamentos morais e exortou os bispos a falar em defesa da moralidade cristã.
“O momento atual pode ser vista, em termos positivos, como uma convocação para o exercício da dimensão profética do seu ministério episcopal, falando para fora, humildemente, mas insistente, em defesa da verdade moral, e oferecendo uma palavra de esperança, capaz de abrir corações e mentes para a verdade que nos liberta “, disse ele. Sentido do papa de urgência ecos suas observações na Inglaterra, em setembro, onde ele exortou os fiéis a trabalhar activamente para construir uma cultura da vida “Ninguém que olhe de forma realista para o nosso mundo de hoje poderia pensar que os cristãos podem dar ao luxo de continuar com os negócios como de costume, ignorando a profunda crise de fé que superou a nossa sociedade, ou simplesmente confiando que o patrimônio de valores transmitidos pelos séculos cristãos vai continuar a inspirar e moldar o futuro da nossa sociedade “,disse ele no Hyde Park em 18 de setembro.
“Cada um de nós tem uma missão, cada um de nós é chamado a mudar o mundo, para trabalhar para uma cultura da vida, uma cultura forjada pelo amor e respeito pela dignidade de cada pessoa humana.”Falando aos Bispos dos EUA sábado, o papa reconheceu a crise espiritual que enfrentam América. 
A gravidade dos desafios que a Igreja na América, sob a sua liderança, é chamada a enfrentar no futuro próximo não pode ser subestimado”, disse ele. “Os obstáculos à fé e prática cristã criada por uma cultura secularizada também afetam a vida dos crentes. Imersos nessa cultura, os crentes são diariamente assediado pela oposição, as questões preocupantes e do cinismo de uma sociedade que parece ter perdido suas raízes, por um mundo no qual o amor de Deus tem crescido frio em tantos corações. “ As declarações do papa são apoiadas por recentes declarações do Vaticano Cardeal Raymond Burke, um norte-americano de nacionalidade, que disse que ele poderia imaginar perseguição ativa dos católicos nos Estados Unidos.
Durante seu discurso, o papa observou que ele seria a emissão de um documento de reflexão para os bispos em dirigir a Igreja americana para os próximos anos.

Governo do Irã confisca Bíblias e destrói igrejas declarando guerra ao cristianismo

Governo do Irã confisca Bíblias e destrói igrejas declarando guerra ao cristianismo
Mais de 6.500 Bíblias foram confiscadas, sites foram fechados e igrejas foram destruídas por autoridades iranianas em uma ofensiva do governo contra o crescimento do cristianismo no país.
Segundo a agência oficial de notícias Mehr, a ação se justifica por que “os missionários cristãos têm feito uma campanha milionária, com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude se afastem dos ensinamentos do Islã”.
O aiatolá Hadi Jahangosha manifestou sua preocupação com a “expansão do cristianismo entre os jovens”, e culpou os meios eletrônicos de comunicação e a facilidade de acesso a literatura cristão pela expansão: “É responsabilidade de todos os cidadãos do Irã que façam algo sobre isso e cumpram seu papel na difusão do Islã puro, lutando contra as culturas falsas e distorcidas do Ocidente” disse o líder islâmico.
Segundo a agência cristã iraniana Mohabat News, um assessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento do Irã confirmou que a maioria das milhares de Bíblias confiscadas veio das cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan.
“O importante neste assunto é que a polícia, os juízes e os líderes religiosos devem estar cientes que os cristãos estão se fortalecendo para enfrentar o Islã, caso contrário, qual o sentido de terem produzido este grande número de Bíblias?” disse um representante do governo sobre as Bíblias confiscadas, que segundo ele “foram produzidas com uma melhor qualidade de papel, em tamanho de livro de bolso.”
Além do confisco de Bíblias o temor dos líderes cristãos no país é de que o governo destrua igrejas no país como aconteceu na cidade de Kerman onde uma das principais igrejas foi destruída por autoridades locais.
Além do confisco de Bíblias, o que preocupa a liderança cristã no país é a destruição de igrejas, como aconteceu na cidade de Kerman, onde uma das principais igrejas da cidade foi destruída por autoridades islâmicas locais. A liderança afirma também que o governo Mahmoud Ahmadinejad está preocupado com o grande número de muçulmanos que estão se convertendo ao cristianismo. Segundo eles o país já tem pelo menos 100.000 cristãos.
Outro alvo de ataque do regime iraniano são os sites em língua persa com conteúdo cristão, entre eles a agência Mohabat News. Muitos sites foram tirados do ar com ataques que sobrecarregam os servidores, um tipo de ataque cibernético, conhecido como DDoS, que está se tornando muito comum para retirar sites do ar.
E o governo não se preocupa em esconder seus atos, o Ministério da Segurança do Irã anuncia ter eliminado uma rede de Internet que, segundo as autoridades, “fazia propaganda antirreligiosa no ciberespaço”. O ministério anunciou também a prisão de várias pessoas envolvidas com esses sites e criou um comitê regulatório para monitorar os usuários de internet no país.
Fonte: G Noticias 

Covardia: O poder do Estado e gayzistas contra uma ex-lésbica e sua filha


Julio Severo

O Rev. Timothy David “Timo” Miller, que agiu corajosamente ao defender uma criança perseguida e sua mãe, fez agora um acordo com promotores federais dos Estados Unidos, os quais estão querendo sequestrar Isabella Miller de sua mãe e entregá-la a uma lésbica que não tem nenhum parentesco com ela. Ninguém sabe exatamente qual foi o acordo, mas os promotores parecem estar satisfeitos com os resultados.
O caso dele é perturbante: Ele foi preso na primavera passada ao chegar aos Estados Unidos vindo da Nicarágua, onde ele trabalhava como missionário. Ele foi acusado de ajudar Lisa Miller, que não tem nenhum parentesco com ele, a fugir dos EUA com Isabella, sua filha de 9 anos de idade.
Mais perturbante ainda é o fato de que um tribunal de Vermont deu a custódia de Isabella para Janet Jenkins, uma ativista lésbica e ex-parceira sexual de Lisa Miller.
Lisa Miller e sua filha Isabella
Jenkins e Miller haviam se unido numa união civil homossexual no estado de Vermont em 2000 e, dois anos mais tarde, Miller deu a luz sua filha Isabella, concebida por meio de inseminação artificial. A união lésbica terminou em 2003, com Miller aceitando Jesus Cristo em sua vida e renunciando à homossexualidade. Ela se tornou batista e então menonita.
Mas Jenkins, sua ex-parceira e dona de uma uma creche de crianças, jamais renunciou à sua homossexualidade ou a seu ativismo. Ainda que ela não tenha nenhuma ligação biológica com Isabella e tivesse escolhido não registrar seu nome como “pai” da menina na certidão de nascimento, Jenkins, provavelmente sob a inspiração ideológica de outros gayzistas, começou uma batalha de custódia, tendo inicialmente obtido o “direito” de ter a menina para visitas. Uma das consequências dessas visitas sem supervisão e ordenadas pelo tribunal foi que a própria Isabella se queixou de ser forçada a tomar banho pelada com Jenkins. A menina estava ficando traumatizada com os primeiros passos para forçá-la ao estilo de vida lésbico.
“Isabella sofre de distúrbios de sono e pesadelos, tendo dificuldade para dormir a noite inteira”, Gwen Corley, assistente social, disse ao tribunal em setembro de 2007. Antes das visitas impostas pelo tribunal, a menina era uma criança bem ajustada e se desenvolvendo bem, de acordo com um depoimento juramentado feito em junho de 2007 por Sylvia Haydash, terapeuta clínica que teve sessões clínicas com Isabella.
Miller tentou proteger Isabella dessas visitas moralmente prejudiciais, mas então uma ordem do tribunal concedeu custódia total para Jenkins, que pôde, com suas conexões homossexuais, convocar todo o aparato judicial e policial para ajudá-la.
Para proteger sua filha biológica de mais traumas de uma ativista lésbica obcecada, sua mãe biológica tomou a difícil decisão de fugir de seu próprio país. Neste cenário desesperado entra o Rev. Timothy Miller, que só queria ajudar. Como missionário na Nicarágua, ele trouxe esperança para uma mãe e filha solitárias. fazendo todos os arranjos para que elas ficassem num local escondido entre os menonitas dessa nação centro-americana.
Talvez o Rev. Miller não estivesse esperando ser preso ou ver o próprio FBI, que é a polícia federal americana, envolvida no caso, acusando-o de cooperar com um “sequestro”.
Mas nessa altura ele ficou profundamente consciente de que a agenda gay é vastamente maior do que o que ele havia pensado antes. Aliás, o movimento homossexual tem apoio em massa de tribunais e órgãos policiais.
Presumivelmente com ameaças de prisão, os promotores federais acabaram garantindo a cooperação do pastor. Eles sabem que Lisa Miller e Isabella viajaram para a Nicarágua em setembro de 2009, onde um grupo de missionários menonitas havia ajudado a escondê-las. Eles também sabem que mãe e filha foram vistas pela última vez na Nicarágua na primavera de 2010.
No começo deste ano, um pastor menonita na Nicarágua disse para a Associated Press que “nossos irmãos na Nicarágua sentiram que era certo e bom ajudar Lisa não só a se livrar do tão chamado casamento civil homossexual e do estilo de vida lésbico, mas também especialmente proteger sua filha de 9 anos de idade de ser raptada e entregue a uma a uma lésbica ativa e uma ativista extremamente radical”.
O Rev. Miller está agora livre das nefastas garras do FBI, que num sistema legal são perseguiria bandidões e terroristas. Mas Lisa e Isabella não estão livres: O FBI está atrás delas. A qualquer momento, elas poderão ser capturadas. A qualquer momento, Isabella poderá ser sequestrada pelo FBI e sua mãe poderá ser presa.
Os Estados Unidos estão ressuscitando Sodoma com vingança, apoiados pelo descomunal poder do Estado. Enquanto os serviços sociais cristãos nos EUA estão perdendo seu direito tradicional de ajudar crianças por recusarem as ordens estatais de entregar crianças em adoção para duplas homossexuais, a ativista lésbica Janet Jenkins está livre para dirigir uma creche. E por causa do radical ativismo de Janet, Isabella e sua mãe não estão livres ou seguras de perseguição estatal em massa. Perseguição por sua fé e por sua recusa de fazer concessões ao mal.
Essa tragédia se tornou possível apenas porque uniões civis homossexuais foram permitidas em Vermont. E quando o “casamento” homossexual é permitido, a agenda gay e o Estado se unem num “casamento” profano, onde liberdades e direitos especiais são concedidos àqueles que estão nas pegadas de Sodoma. Esse “casamento” profano possibilita que ativistas homossexuais oprimam e persigam pessoas que renunciam à perversão homossexual, com a assistência do FBI, que — pelo menos no caso Jenkins-Miller — se tornou efetivamente uma Gaystapo.
O Rev. Miller tentou se opor a esse “casamento” profano e suas ameaças contra Lisa e Isabella, mas esse casamento demonstrou ser forte demais para ele. Consequentemente, ele foi preso. Somente mediante uma concessão ele foi solto da prisão. Em troca do testemunho dele em futuras ações judiciais contra a mãe de Isabella, os promotores federais abandonaram todas as acusações criminais contra ele.
É uma grande vergonha para os Estados Unidos que uma indefesa mãe e sua filha seriam deixadas sozinhas para enfrentar sozinhas valentões do Estado a serviço dos interesses da agenda homossexual.
Onde estão os homens e mulheres honrados dos EUA e do mundo que confrontarão essa covardia gayzista sancionada pelo Estado?
O que você pode fazer:
Ore para que Deus conduza Lisa e Isabella em sua graça, misericórdia e poder.
Ore para que o FBI e outras autoridades trabalhando pelas trevas e malignidade sejam cobertos de confusão e vergonha.
Ore para que Deus traga cegueira para aqueles que estão planejando prender e raptar Lisa e Isabella (veja 2 Reis 6:18).
Ore para que no final de tudo o nome de Jesus Cristo seja honrado.
Com informações da Associated Press e LifeSiteNews.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Polêmica no Canadá por coelhinha da Playboy no papel de Virgem Maria em paródia natalina



OTTAWA, 02 Dez. 11 / 12:31 pm (ACI)

Um destacado comentarista do jornal canadense National Post expressou o desgosto da comunidade católica no país por um programa especial natalino no qual a "coelhinha da Playboy", Pamela Anderson, interpreta a Virgem Maria.

O comentarista Rex Murphy, que também é figura da cadeia CBC, considerou ofensiva e de mal gosto a iniciativa do comediante Russell Peters de convidar Anderson, "a rainha do pin-up e atriz de soft-porn, para representar a Virgem Maria".

Há poucas semanas, o canal privado de televisão CTV anunciou que Anderson, junto com o cantor Michael Bublé aparecerão no programa de televisão "It’s a Russell Peters Christmas".

Nas imagens distribuídas pelo CTV, Pamela Anderson, que também é conhecida pela ampla distribuição na Internet de um vídeo caseiro pornográfico no qual aparece junto ao seu ex-marido Tommy Lee, aparece vestida como a Virgem Maria segurando em um presépio um boneco que representa Jesus.

Murphy atacou Peters e deplorou que o fato de que hoje em dia "ser um cristão sério na cultura ocidental moderna signifique converter-se em alvo predileto e fácil" de "cada comediante meio estúpido" e de "pensadores progressistas".

Ser cristão hoje, acrescentou Murphy, implica "ter sua sensibilidade e suas crenças mais profundas em guarda permanente contra a burla e a profanação. Enquanto todos os progressistas pregam a todo volume sobre a inclusão e a sensibilidade e têm o máximo cuidado na linguagem quando se fala pessoas com diferentes pontos de vista ou matizes, os cristãos, como tal, estão sob uma chuva constante de mau trato e desprezo. Não há nada muito baixo ou muito vulgar".

O comentarista lamentou que se Peters tenha conseguido "uma exibicionista lasciva para interpretar Maria, a própria Mãe de Deus".

Murphy recordou uma série de profanações de lugares católicos que não recebem atenção alguma da imprensa nem das autoridades. Para o autor, "há uma contradição radical com o tratamento dado aos fiéis cristãos e a maioria dos outros grupos religiosos e não é ocioso insistir neste ponto".

"Seria muito bom que tanta gente que oferece o respeito, a tolerância pelas crenças distintas às suas, pudesse tratar com cortesia de igualdade os cristãos", indicou.



Fonte: Acidigital

Sacerdote que apóia o aborto é criticado por manipular ensinamentos de João Paulo II



BOGOTÁ, 02 Dez. 11 / 10:51 am (ACI/EWTN Noticias)

O capelão mor do Congresso da República da Colômbia, Pe. Pedro Mercado, repudiou as declarações do P. Carlos Novoa a favor do aborto e recordou ao sacerdote colombiano que o Beato João Paulo II nunca justificou esta prática, mas a "condenou radicalmente" em sua encíclica Evangelium Vitae.

Em um artigo publicado no último 25 de novembro no jornal El Tiempo, o Pe. Mercado se referiu às declarações em que o sacerdote jesuíta Carlos Novoa deu a vários meios de comunicação afirmando que o falecido Pontífice justificou em sua encíclica a despenalização do aborto terapêutico.

"Nada disse o Beato (João Paulo II) que se interprete como justificação da despenalização parcial do aborto", esclareceu o também Secretário Anexo da Conferência Episcopal da Colômbia, que pediu não desfigurar "a clara e inamovível posição da Igreja Católica".

O Pe. Mercado afirmou que Novoa descontextualiza o número 17 da Evangelium Vitae, "confundindo dois níveis de juízo muito diferentes: o moral e o jurídico. No chamado texto, o Papa faz referência ao drama humano que sofrem tantas mulheres -a imensa maioria delas- ao tomar a decisão de abortar".

"A pobreza, a solidão, o abandono e a angústia são para o Papa circunstâncias terríveis que poderiam atenuar a responsabilidade moral das mesmas. Nada disse o Beato, entretanto, que possa ser interpretado como justificação da despenalização parcial do aborto. Este é condenado radicalmente, em toda circunstância, em amplos parágrafos do documento pontifício", afirmou.

Do mesmo modo, lamentou que o Pe. Novoa confunda uma "intervenção cirúrgica em caso de gravidez extra-uterina" com o chamado "aborto terapêutico".

"No primeiro caso, dá-se uma ação que a teologia moral define como de ‘duplo efeito’. Quer dizer, uma ação em que se apresentam inseparavelmente dois efeitos: um bom e voluntariamente procurado (que é salvar a vida da mãe) e outro mau, não querido, mas inevitável (a perda da vida do ser em gestação). A diferença do ‘aborto terapêutico’, essa intervenção cirúrgica não tem como finalidade a supressão do ser não nascido. A morte deste se produz como um inelutável e lamentável efeito colateral", explicou.

O capelão do Congresso colombiano qualificou de "inapropriado que o padre Novoa afirme que como sacerdote não aceita o aborto, mas como cidadão o consideraria uma opção respeitável".

Nesse sentido, disse que "os argumentos para rechaçar o aborto, em toda circunstância, não são exclusivamente de ordem religiosa: existem substanciais razões jurídicas e científicas a favor da defesa da vida humana, desde sua concepção até sua morte natural".

"O jesuíta, espero, terá ocasião de esclarecer sua opinião, corrigindo os erros de sua argumentação. Tal ato seria para a comunidade eclesiástica um exemplo de humildade e de comunhão com o autêntico sentir da Igreja", assinalou.
Fonte: Acidigital 

Bento XVI: O mundo necessita testemunhas acreditáveis da fé


Papa Bento XVI dirigiu uma mensagem à 16ª sessão pública das academias pontifícias que tratou o tema "Testemunhos e testemunhas. Os martyria e os campeões da fé", onde chamou os fiéis a serem "peregrinos da verdade e da paz" e assim testemunhas que dêem "credibilidade da fé".

"Também hoje a Igreja, quer falar de modo eficaz ao mundo, quer continuar a anunciar fielmente o Evangelho e fazer sentir sua presenta amigável aos homens e às mulheres que vivem suas existências sentem-se “peregrinos da verdade e da paz”, devendo ser assim também nos contextos mais difíceis ou indiferentes ao anúncio evangélico, testemunhas da credibilidade da fé, oferecendo testemunhos concretos e proféticos por meio de sinais eficazes e transparentes de coerência, de fidelidade e de amor apaixonado e incondicional a Cristo, não se desligando da autentica caridade, do amor ao próximo", afirmou na mensagem lida pelo Secretário de estado, Cardeal Tarcicio Bertone.

Em sua mensagem, o Papa aproveitou para assinalar a necessidade de refletir sobre a historicidade do cristianismo e sua relação com a história humana, a que transforma "em profundidade graças ao fermento do Evangelho e da santidade vivida e testemunhada".

Disse que para isto reveste um interesse especial a vida das antigas comunidades cristãs e os lugares arqueológicos que guardam sinais de sua presença, como a Terra Santa, um "âmbito por excelência onde procurar sinais históricos da presença de Cristo e da primeira comunidade de seus discípulos".

Roma e as catacumbas, afirmou, "testemunham que a comunidade cristã, das origens, exaltava a figura dos campeões da fé, como modelo e ponto de referência para os batizados".

"Os inúmeros monumentos e obras artísticas dedicadas aos mártires, documentos recuperados a partir de trabalhos arqueológicos e outras pesquisas relacionadas, resultam de um convencimento sempre presente na comunidade cristã, de ontem como de hoje: o Evangelho para ao coração do homem e se comunica sobretudo por meio do testemunho vivo dos que crêem”".

“O anuncio da novidade cristã, da beleza da fé em Cristo precisa de pessoas que, com a própria coerência de vida, com a própria fidelidade, testemunhada se necessário até o ponto de dar a si mesmo, mostrar a primazia absoluta do amor sobre qualquer outra instância”, assinalou a mensagem de Bento XVI.

"Se observamos com atenção o exemplo dos mártires, dos corajosos testemunhos da antiguidade cristã, como também inúmeros testemunhos dos nossos tempos, nos damos conta que somos pessoas profundamente livres, livres de compromissos e de ligações egoístas, conscientes da importância e da beleza da vida deles, e, justamente por isso, capazes de amar a Deus e os irmãos de maneira heroica, o alto padrão de santidade cristã".

Bento XVI afirmou que "os campeões da fé, longe de ser um modelo de conflito com o mundo e as realidades humanas, anunciam e testemunham, ao contrário, o amor rico de misericórdia e de condescendência de Deus Pai que em Cristo Crucificado, a “testemunhada fiel” (cfr Ap 1,5), que entrou na nossa história e na nossa humanidade, não para estar avessa a ela, mas para transformá-la profundamente e torná-la assim novamente capaz de corresponder plenamente ao seu designo de amor.".

A mensagem foi enviada ao Presidente do Pontifício Conselho para a Cultura, Cardeal Gianfranco Ravasi, também presidente do conselho de coordenação entre as academias.




Fonte: ACIDIGITAL