sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Combatendo na esperança

O cristão luta porque sabe que ao seu lado estão os santos e a providência divina

A luz dos povos de que fala o Concílio Vaticano II só pode ser Jesus, porque somente Ele é capaz de iluminar as consciências humanas, trazendo-as de volta para a sua finalidade última: o encontro com Deus. A tarefa de todo cristão, por conseguinte, consiste em fazer com que essa luz "brilhe diante dos homens", a fim de que "vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus" (Cf. Mt 5, 16).
A fé cristã constitui o grande baluarte da civilização. É com base em sua doutrina que se evidencia a identidade do ser humano, principalmente no que diz respeito à vida, à família e à educação; os três princípios inegociáveis da dignidade humana que formam, por assim dizer, o "caminho para a consecução do bem comum e da paz"01. Foi precisamente a defesa desses princípios, além, é óbvio, do enraizamento no coração da Igreja - que fez com que os homens extraíssem dos sacramentos a graça necessária para o combate às misérias deste mundo - o alvorecer da cristandade, tida pelo historiador Daniel-Rops como "talvez o período mais rico, mais fecundo e, sob muitos aspectos, mais harmonioso de todos"02.
Em que pese o esforço irrepreensível dos cristãos ao longo desses dois milênios de história - às vezes até entregando suas vidas em nome da verdade última que é a salvação eterna -, deve-se salientar, em contrapartida, que no cerne de todo esse progresso encontra-se uma profunda esperança na providência divina. Deus é o Senhor da história, o princípio e o fim. Com efeito, a batalha cotidiana do cristianismo alinha-se ao mistério do homem que semeia de manhã e dorme à noite - como na parábola evangélica -, não ao juízo cego de quem, crendo nas ideologias, faz de si mesmo o estandarte da própria glória e, por conseguinte, da própria condenação. Uma vez que "a razão essencial para o sucesso da missão cristã não vem de fora mas de dentro, não é obra do semeador e nem sequer principalmente do solo, mas da semente"03, por mais adversidades que existam em seu caminho, o autêntico cristão nunca desfalecerá pois reconhece-se apenas como "um pobre e humilde servo da vinha do Senhor". É d’Ele a última palavra.
Neste sentido, a vitória dos pró-vida sobre a cultura da morte no Brasil - sepultando, na tarde desta terça-feira, 17/12, as ameaças à vida contidas no Código Penal, o totalitarismo gay do PLC 122 e a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação - deve ser entendida, em primeiro lugar, como uma salutar bênção de Deus. Infelizmente, não é segredo para ninguém a miséria moral na qual o Estado brasileiro encontra-se mergulhado. Há muito que este país não honra sua altíssima vocação para "Terra de Santa Cruz", de sorte que se os ovos da serpente ainda não foram chocados é porque Deus não o permitiu. Urge, portanto, uma retomada dos valores cristãos, tornando-os mais claros e arraigados na consciência da sociedade, pois "quem deseja a paz não pode tolerar atentados e crimes contra a vida"04.
A esperança cristã é o motor que move verdadeiramente o coração do homem. E embora a confiança em Deus apareça com frequência, aos olhos do mundo, como coisa própria de alienados ou de pessoas fora da realidade, a verdade é que "já nesta vida - e não só na outra - se darão conta de serem filhos de Deus e que, desde o início e para sempre, Deus está totalmente solidário com eles."05 A filiação divina é o fundamento da vida cristã. Os cristãos trabalham mesmo sem perspectiva humana de sucesso porque sabem que são filhos de Deus e que, por isso, nenhum mal lhes perturbará. E é assim que, na Santa Missa, o sacerdote pode suplicar em nome de toda a comunidade para que Deus não olhe o seu pecado, "mas a fé que anima vossa Igreja". Sendo ela o próprio Corpo de Cristo, a continuação histórica do mistério da encarnação neste mundo, faz-se fácil entender aquelas palavras de Bento XVI no início de seu pontificado: "Quem crê, nunca está sozinho nem na vida nem na morte"06. Ao lado da Igreja militante está a Igreja triunfante no céu que, com suas preces e intercessões, auxilia os peregrinos desta época no combate à carne, ao mundo e ao diabo.
Certamente, a luta contra a cultura da morte não se encerra com essas três batalhas vencidas. O mal nunca descansa. Mas como conforto, a Igreja tem como seu aliado Aquele a qual todas as coisas estão submetidas no Céu e na Terra. Deus proverá!
Por Equipe Christo Nihil Praeponere

A guerra contra a utopia de gênero

As vitórias parciais contra a ideologia de gênero não nos devem enganar. A guerra contra o suposto “segredo de uma organização social perfeita” só está começando.

Quando Adão e Eva, seduzidos pela serpente, desobedeceram a Deus e comeram do fruto da ciência do bem e do mal, entrou no mundo o pecado e, com ele, a destruição e a morte. Desde então, "por causa do homem, a criação está submetida à servidão da corrupção" 01 e, trazendo em si mesmo a queda dos primeiros pais – o pecado original –, o ser humano vê a sua própria existência converter-se em um drama terrível, no qual tudo está pendente, inclusive a sua salvação.
Traçado o quadro clínico da humanidade, não é difícil perceber como a condição militante e combativa é inerente à realidade deste mundo. Quem quer que se arrogue o poder de eliminar desta vida as suas pelejas e tempestades, as suas dificuldades e desafios, prometendo "uma vida isenta de sofrimentos e de trabalhos, toda de repouso e de perpétuos gozos, certamente engana o povo e lhe prepara laços, onde se ocultam, para o futuro, calamidades mais terríveis que as do presente"02.
Grande parte da inércia presente na sociedade moderna é fruto de uma ideologia que, desprezando a doutrina do pecado original, instala o homem numa espécie de "jardim do Éden", no qual todas as pessoas seriam boas, não haveria nenhuma maldade, a natureza viveria em grande harmonia e ninguém seria chamado a nenhum desafio. Trata-se, sem sombra de dúvidas, de uma utopia: este mundo doce e cor de rosa não existe e jamais existirá nesta terra. Quem se dispõe a propagar esta visão frágil de mundo pretende nada menos que "castrar" o homem e tirar a transcendência de seu horizonte de vida.
Por isso, o Catecismo da Igreja Católica adverte: "Ignorar que o homem tem uma natureza lesada, inclinada ao mal, dá lugar a graves erros no campo da educação, da política, da ação social e dos costumes" 03. Ignorar que o homem é capaz do mal engendra a ilusão de que poderemos ser felizes neste mundo, de que pode existir um modelo perfeito de sociedade aqui.
Os perigos desta construção ideológica – que é o que está por trás de toda a "agenda de gênero" – já se fizeram sentir no século XX, nos países dominados pelo regime socialista. A ousadia dos novos revolucionários, no entanto, vai mais além: diferentemente dos primeiros socialistas, eles não querem simplesmente abolir as "diferenças de classes", mas as próprias distinções sexuais. Por isso, a criação de uma nova categoria: o gênero. Para libertar as pessoas da família – a qual os ideólogos consideram a forma mais primitiva de opressão –, é preciso acabar com os conceitos de "homem" e de "mulher", que eles alegam ser socialmente construídos.
Mas, ainda que alguém lhes mostre, por "a" mais "b", que estas diferenças sexuais são estabelecidas por Deus ou pela natureza, nem assim eles desanimam. Em A Dialética do Sexo, Sulamita Firestone diz que "a natureza não é necessariamente um valor humano. A humanidade já começou a superar a natureza; não podemos mais justificar a manutenção de um sistema discriminatório de classes sexuais fundamentadas em sua origem natural" 04.
Para os ideólogos de gênero, não importa a família, não importa a natureza, não importam as diferenças evidentes entre "homem" e "mulher", não importa a verdade. Em nome de um futuro utópico que eles mesmos construíram, vale tudo, inclusive transformar a própria realidade para que caiba em suas mentes celeradas. Como adverte o bem-aventurado João Paulo II, "quando os homens julgam possuir o segredo de uma organização social perfeita que torne o mal impossível, consideram também poder usar todos os meios, inclusive a violência e a mentira, para a realizar"05.
Tomando consciência de todo este plano idealizado para destruir a célula mater da sociedade, as pessoas de boa vontade devem se unir, em ordem de batalha, para defender o bem comum e, se possível, desmascarar as mentiras concebidas nestes projetos sórdidos e diabólicos. Esta semana, no Congresso Nacional, graças à ação conjunta de católicos, protestantes, espíritas e muitos outros grupos, alguns destes projetos foram temporariamente freados. No entanto, a mão por detrás de toda esta maquinação é forte e a guerra não acabou.
A vitória, no fim das contas, está do nosso lado. Se a veremos ou não, esta é outra história. Cabe a nós, como diz Santo Inácio de Loyola, "orar como se tudo dependesse de Deus e trabalhar como se tudo dependesse de nós". Afinal, desta importante luta dependem o futuro da família, do Brasil e da própria humanidade.
Por Equipe Christo Nihil Praeponere

Como a graça de Deus e a mobilização atuante e orante dos cristãos católicos e evangélicos derrotaram o PL 122 .

pl122
Partilha da Dra Damares Alves sobre como aconteceu a derrota do PL 122. 
Fonte: Blog Julio Severo.
Para compreendermos a vitória que obtivemos ontem, a Dra. Damares Alves, em texto exclusivo para o Blog Julio Severo, explica a importância da conquista que a maioria cristã brasileira alcançou pressionando incessantemente o Congresso Nacional.
A Dra. Damares, que neste ano de 2013 andou por todo o Brasil mobilizando a Igreja contra o PLC 122 e contra outros projetos absurdos, inclusive o projeto original da Reforma do Código Penal, desabafou emocionada: “Estou rouca, estou cansada. Só neste final de semana, foram cinco eventos em três estados diferentes, mas valeu a pena. (…) Ela disse ainda: “Esta vitória só foi possível também graças a todos os internautas e blogueiros cristãos e graças as redes sociais.”
A Dra. Damares explica como foi a grande vitória contra o PLC 122 e outros projetos:
Pela manha na Comissão Especial instituída para discutir o PLS 236/2012 que visa à Reforma do Código Penal, foi votado o parecer do relator que de maneira já esperada pronunciou um voto a favor da vida e da família.
Entenda: o relator, Senador Pedro Taques, na semana passada havia apresentado o voto final ao PLS 236/2012 e, após uma serie de reuniões e discussões nos últimos dias, foi votado e aprovado hoje o parecer final na Comissão Especial.
No voto, o senador afastou a possibilidade da descriminalização do aborto no Brasil. Ele manteve o texto do atual Código Penal, ou seja, o aborto provocado só não será punido em caso de estupro ou risco de vida para a gestante.
Essa foi uma vitória para todos os que lutam em defesa da vida.
O relator também não aceitou a diminuição da idade de 14 para 12 anos de idade para tipificar o estupro de vulneráveis, nem a descriminalização das drogas, nem a legalização das casas de prostituição e outros temas que tanto preocupavam os movimentos em defesa da família e a Igreja.
Contudo, a maior surpresa veio com a retirada, em todo o texto do PLS 236, dos termos “orientação sexual,” “gênero” e “identidade de gênero.”
Pedro Taques, um jurista de renome, argumentou que essas expressões são ambíguas e ainda não estão assimiladas na língua portuguesa e não são compreendidas pela população, o que dificultaria aplicação e fixação de penas pelos juízes ou até mesmo o indiciamento dos possíveis réus.
O movimento homossexual não esperava isso, pois no texto apresentado pelos juristas a discriminação por “orientação sexual,” “gênero” e “identidade de gênero” seria agravante para todos os crimes, inclusive para crimes de terrorismo, racismo, genocídio, tortura e crimes contra a humanidade.
Mas a vitória da família neste dia (17 de dezembro) no Senado não se limitou apenas ao projeto da reforma do código penal.
Estava na pauta para as 8h30min da manhã desta quarta feira na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa o voto do senador Paulo Paim ao PLC 122/2006.
Ao contabilizar os votos, os líderes pró-família já sabiam que, naquela comissão, o PLC 122 seria aprovado.
Entretanto, o inesperado aconteceu no início da noite.
Foi votado e aprovado no Plenário Geral do Senado o Requerimento de autoria do senador evangélico Eduardo Lopes (PRB/RJ — suplente do senador Crivella) que pedia o apensamento do PLC 122/2006 ao Projeto de Reforma do Código Penal.
Há três semanas que se aguardava a votação desse requerimento, mas havia uma pressão para que a votação não acontecesse e se fosse colocado em pauta, a pressão para ser rejeitado era maior ainda.
Na quarta-feira da semana passada até altas horas da noite o embate nos bastidores do Plenário do Senado era visível. De um lado, senadores conversando com pastores, padres e líderes de movimentos em defesa da família que faziam lobby para que o requerimento fosse aprovado. Do outro lado, estavam os militantes do movimento homossexual abordando os senadores, chegando a dizer aos parlamentares que votar o PLC 122/2206 era para eles uma questão de honra, pois a sigla PLC 122 era mais que um projeto legislativo; era o símbolo de luta.
Mas para surpresa de todos, o requerimento foi colocado na pauta e aprovado na noite, ou seja, poucas horas antes da votação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
Mas é bom lembrar que os senadores não fizeram nenhum favor às famílias. Eles apenas acertaram desta vez. O inciso II do artigo 374 do Regimento Interno do Senado Federal é claro em afirmar que se existe um projeto que visa reformar qualquer código, todos os demais projetos que se referem à matéria do código que esta sendo reformado devem ser apensadas no PL da reforma. (Leiam o que diz este inciso.)
Assim, desde a chegada da Reforma do Código Penal no Senado, o PLC 122/2006 já deveria ter sido apensado. Houve neste tempo todo uma briga desnecessária.
Depois da aprovação hoje do requerimento, os senadores a favor do ativismo gay ficaram insatisfeitos e pediram até mesmo verificação de quórum, mas não conseguiram derrubar a sessão nem a votação do requerimento.
Agora o PLC 122/2006 passa a ser mais um projeto de lei, entre os inúmeros, apensado ao PLS 236/2012. Ou seja, o PLC 122 praticamente não existe mais.
Mas cabe aqui outra explicação: O PLC 122/2006 tinha como objetivo a alteração da Lei de Racismo, acrescentando os termos “orientação sexual,” “gênero” e “identidade de gênero.” E o PLC 236/2012, da Reforma do Código Penal, tem como objetivo em seu artigo 530 a revogação da lei de racismo.
Vejam a incoerência: na mesma Casa Legislativa um projeto de lei tem como objetivo revogar uma lei e outro alterar uma lei que será revogada.
Então o PLC 122/2006 era de fato inócuo no sentido de que ele ia reformar algo que estaria revogado.
É claro que a luta não acabou. O PLC 122/2006 foi apensado e agora o tema pode ser trazido para dentro da Reforma do Código Penal em outras comissões.
Mas esta vitória de hoje mostra que as mobilizações deram certo e a união dos movimentos pró-família foi decisiva para isso.
Todos são unanimes em reconhecer o esforço do Senador Magno Malta, que, atento há anos, não deixou o PLC 122 ser aprovado. Por anos a Igreja (cristã) só pôde contar com ele. Um único senador contra todos. Parecia uma guerra perdida. Era Golias o gigante e um único Davi pequenino.
Nos últimos meses, o senador acabou contando também com a atuação brilhante do Senador Eduardo Lopes e os dois juntos chegaram hoje a esta importante vitória.
Não se pode ainda deixar de citar a contribuição dos senadores Gim Argello, do Distrito Federal, e do Senador Sergio Petecão, do Acre.
A mobilização não pode parar.
Já no inicio do ano que vem a Reforma do Código Penal volta a ser discutida e toda atenção será necessária. O povo que venceu hoje continuará vencendo se demonstrar mais persistência.

Ateus americanos declaram “guerra contra o Natal”. Porque se importam tanto com o que ” não existe”?

07_12_2013__21_41_1252831f5e273c151050541377f08a119adaf10_312x312
Já se tornou uma espécie de tradição anual a organização ateísta Freedom From Religion Foundation colocar outdoors promovendo o ateísmo no mês de dezembro. Com a proximidade do Natal, eles querem evitar que o sentimento religioso “aflore” nas pessoas como normalmente acontece nesta época.
Este ano já foram colocados dezenas de outdoors com os frases como “Fazer o bem é a minha religião” e “Todos nós podemos ser bons sem Deus”.
Além da Freedom From Religion, a American Atheists também está usando outdoors, mas com o diferencial que este ano estão chamando todas as religiões de mito. Escritos em inglês e em árabe ou hebraico, dependendo do caso, a frase completa é “Você sabe que é um mito… e você tem uma escolha”.
O presidente da American Atheists, Dave Silverman, disse que os cartazes estão escritos em outras línguas para alcançar aquelas comunidades em específico. Ele acredita que os não-crentes podem se sentir sozinhos nesta época, porque estão cercados pelos que acreditam.]
A Liga Muçulmana publicou, através de seu diretor-executivo Metwalli Amer, uma nota que diz: “Afirmar que Deus não existe é um ataque direto contra a minha fé… Ao dizer isso, você não está apenas me atacando como muçulmano, mas também ofende os judeus e os cristãos”.
Os outdoors também são choque duplo para os judeus ortodoxos, porque viola ao mesmo tempo dois dos 10 Mandamentos. O rabino Kenneth Brander, reitor do Centro para o Futuro dos Judeus da Universidade Yeshiva disse: “As pessoas vão olhar para isso de uma forma bizarra. Não vão entender por que alguém precisava escrever isso”. Uma referência ao fato de que Moisés os ensinou que não deviam levar o nome de Deus em vão, por isso os ortodoxos não permitem que se escreva o nome de Deus.
Os cristãos, por sua vez, estão sendo atacados por outdoors que dizem “Quem precisa de Cristo durante o Natal?” a resposta, logo abaixo é “Ninguém”.
Em plena Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova York, em enorme anúncio eletrônico mostra um vídeo de 15 segundos que já está sendo chamado de “guerra contra o Natal”.
Depois da pergunta e da resposta que riscam o nome de Jesus do Natal, o outdoor mostra a mensagem que as pessoas deveriam celebrar o “verdadeiro significado do Natal”, que para eles seria, “caridade, família, amigos e comida”.
David Silverman explica “Este ano, queremos iniciar uma nova tradição: não ir à igreja no Natal. Você odeia isso, sabe que é chato, e provavelmente só vai porque se sente culpado ou obrigado pela família. Em vez disso, passe mais tempo com sua família e amigos – ou faça trabalho voluntário.Existem melhores maneiras de gastar seu tempo e seu dinheiro”.
O local escolhido e a forma de divulgar sua mensagem contrária ao Natal é o mesmo que, dois meses atrás, o ministério cristão Answers in Genesis colocou uma mensagem gigantesca que dizia: “Um recado aos nossos amigos ateus: Graças a Deus vocês estão errados” e uma referência ao primeiro versículo de Gênesis.
Com informações de The Blaze e God Discussion.

Arcebispo norte-americano propõe mudança radical da parte dos bispos para reformar a Igreja

Dom Charles Chaput, Arcebispo da Filadelfia (EUA) (Foto Grupo ACI)
MEXICO D.F., 20 Dez. 13 / 08:00 am (ACI).- Durante o encontro continental celebrado no santuário da Virgem de Guadalupe no México, o Arcebispo da Filadélfia (EUA), Dom Charles Chaput, explicou que os Bispos não são responsáveis por cada erro ou fracasso no contexto da nova evangelização, mas são responsáveis por fazer que as pessoas possam "abraçar Jesus Cristo e seus ensinamentos de um modo novo e mais pessoal" a partir da própria mudança radical e testemunho de vida cristã.
O Arcebispo fez esta afirmação no último dia 16 de novembro, no marco do Encontro e Peregrinação "Nossa Senhora de Guadalupe, Estrela da Nova Evangelização no continente americano", que reuniu centenas de bispos,cardeais e conhecidos leigos da América para aprofundar sobre este importante tema. O evento foi auspiciado pela Pontifícia Comissão para a América Latina e pelos Cavaleiros de Colombo.
Na sua exposição -uma das poucas conferências que recebeu aplausos prolongados e de pé- intitulada, "A nova evangelização: Responsabilidades e desafios para o continente americano", Dom Chaput explicou que os bispos não são responsáveis "por cada fracasso, cada erro nem pelas coisas nas quais não influenciamos nem controlamos. Mas temos o dever de examinarmos a nós mesmos e a nosso trabalho honestamente, para nos corrigir uns aos outros com franqueza, para reformar nossos corações e para dar nossas vidas, zelosa e completamente, sem ter em conta o custo, para servir a Deus e ao nosso povo".
O trabalho de evangelização, disse o Arcebispo, "precisa envolver mais fatores que somente a boa doutrina, é necessário guiar o novo povo –incluindo os bem catequizados– para abraçar Jesus Cristo e seus ensinamentos de um modo novo e mais pessoal".
Dom Charles Chaput explicou que um dos problemas que enfrentam os bispos na sua tarefa cotidiana são as próprias debilidades e limitações: "Deus nos chamou para liderar, a Igreja nos ordena fazê-lo e temos a responsabilidade de fazê-lo".
O Prelado recorda também a sua participação no Sínodo dos Bispos em 1997, quando falou "de um consenso moral nos Estados Unidos que ainda era em sua maioria cristão. Hoje isso não é mais assim. Sei que os meios de comunicação dos Estados Unidos promovem os apetites, crenças e preconceitos de muitos no resto do mundo –incluindo os jovens católicos– e com algumas exceções, estes meios não são amigos da fé católica".
"A assistência à Missa e a prática sacramental foram declinando por décadas em muitas dioceses americanas, muito antes da crise de abusos sexuais por parte do clero em anos recentes. E sei que milhões de católicos no meu país e no Canadá são batizados e inclusive catequizados, mas não conhecem Jesus Cristo e, portanto, para muitos deles a linguagem das Escrituras, o culto e o raciocínio moral católico resultam incompreensíveis".
Defesa da vida e da família
O Arcebispo fez um chamado a trabalhar "mais de perto para proteger a dignidade das famílias que se encontram entre a pobreza da vida no Sul e as leis de imigração no Norte, que com frequência parecem incoerentes, irracionais e inclusive vingativas".
Recordou também que "o direito à vida começa com o nascituro. Nada pode desculpar a violência ou diminuir o mal do aborto. No meu país, o culto ao aborto envenenou nossas leis, nosso discurso público e inclusive a fé e a integridade de muitas pessoas que se consideram a si mesmas como cristãs".
Neste sentido, adicionou que o direito à vida "vai mais além do ventre. Para prosperar, as crianças precisam de famílias com um pai e uma mãe; e a integridade da família depende da liberdade dos pais para procurar trabalho, ganhar um salário honesto e apoiar-se mutuamente e apoiar os filhos que Deus conceda".
O Arcebispo da Filadélfia se referiu logo ao problema das drogas e explicou que "em certo sentido, as drogas são apenas o sintoma, não a causa, de uma profunda disfunção social. A pobreza é o problema fundamental para entender uma sociedade problematizada, mas os dois temas estão muito conectados. A pobreza gera desespero, que busca alívio nas drogas, e estas últimas destroem vidas que terminam na pobreza e no crime. Os dois problemas se alimentam e se complementam".
Finalmente, o Arcebispo disse que "o obstáculo maior para esse novo ‘Novo Mundo’ não são os inimigos que nos odeiam nem os não crentes que insultam a Igreja e o Evangelho. O obstáculo maior é o Antigo Mundo que vive nos nossos corações, inclusive naqueles de nós que somos bispos, e talvez especialmente em alguns de nós que somos bispos: nosso orgulho, nossa covardia, nossa falta de confiança nas promessas de Deus".

Assista o video: Desfile de Demônios pelas ruas assusta as crianças na Áustria


17.12.2013 - 
O desfile dos Demônios chamado Krampus é comemorado na Áustria, em 05 de dezembro.. Os jovens se vestem como demônios  e durante as duas primeiras semanas percorrem as ruas. Crianças ficam assustadas com a aparência destes seres diabólicos. Segundo a lenda, essas criaturas demoníacas punia as crianças ruins durante a temporada de Inverno. Krampus é dito particularmente capturar crianças desobedientes em seu saco e os leva com ele.
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Primeiramente, espero que não removam da internet este video, pois, tenho notado, por coincidência ou não, que quando publico aqui no site "certos" videos, estes depois deum breve tempo são removidos da internet.
As imagens do video abaixo falam por si mesmas. Interessante como a sociedade moderna tem rejeitado imagens agradáveis aos olhos e ao coração humano, preferindo ver desfile de zumbis e demônios nas ruas de suas cidades.
Mais interessante ainda, são os pais que levam seus filhos para assistirem demônios desfilarem pelas ruas.
É o Fim dos Tempos, anjinhos "eles" não estão interessados em levar suas crianças para ver, já zumbis e demônios é a "moda" que rege o mundo moderno.
Agora, interessante mesmo, será no Dia que ficarem Diante do DEUS ALTISSIMO e verem que o inferno e o Diabo, não são fábulas ou pessoas fantasiadas fazendo posse para assustar crianças.
Neste dia eles infelizmente tremerão como as crianças que assustavam nos seus desfiles mundanos.
"E estando ele nos tormentos do inferno, levantou os olhos e viu, ao longe, Abraão e Lázaro no seu seio". (Lc 16,23)
"Gritou, então: - Pai Abraão, compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe em água a ponta de seu dedo, a fim de me refrescar a língua, pois sou cruelmente atormentado nestas chamas..." (Lc 15, 22)
"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)

DESFILE DE DEMÔNIOS - BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS

Reparação a sacrilégio cometido em Alfenas/MG

Peço a todos que acessarem rezem orações de reparação por este sacrilégio cometido em Alfenas(MG).
Orações do Anjo
“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.
“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, pevo-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

2
4
Quem te deu esse poder a este senhor,de chinelos e bermuda  tocar e andar com ostensório.
3
Se é de joelhos que os Santos  Anjos acorrem para adorar Nosso Senhor, e nós como devemos nos apresentar.
5
Que liberdade é está do padre de não estar com os devidos paramentos litúrgico para expor o Santíssimo Sacramento no ostensório.
Santo Antônio, teve um o milagre eucarístico em sua vida sacerdotal, em sua Paróquia como fez na mula de  de Rimini pois ela prostrou diante do Santíssimo Sacramento mesmo com fome sendo um animal irracional e Santo Antônio estava devidamente paramentado com velas Palio para levar os REIS dos Reis.
Este é dialogo ecumênico de Santo Antonio a conversão dos hereges.
SE CONVERTAM MODERNISTAS PARA BEM SALVAÇÃO DE SUAS ALMAS E DOS QUE TE SEGUEM CEGAMENTE.
313038_355936404480431_593772516_n
O episódio está relacionado com a luta entre cristãos e hereges: nos primeiros séculos após o ano Mil, de fato, a hierarquia da Igreja era fortemente contestada por movimentos heterodoxos, incluindo os cátaros, patarines e valdenses. Especialmente, estes atacavam a verdade fundamental da fé católica: a presença real do Senhor no sacramento da Eucaristia.
O Milagre Eucarístico foi obrado por Santo Antonio depois que um certo Bonovillo, um herege, o desafiou a provar por meio de um milagre a presença real do Corpo de Cristo na comunhão. Outra biografia antiga de Santo Antônio – A  Assídua – traz as palavras exatas faladas por Bonovillo no ‘desafio’: “Irmão! Digo-te diante de todos: acreditarei na Eucaristia se a minha mula, que deixarei sem comer por três dias, comer a Hóstia que tu lhe oferecerás, em vez da forragem que lhe darei”.
Se o animal tivesse, portanto, deixado de lado a comida e ido adorar o Deus pregado por Santo Antônio, o herege se converte.
O encontro foi marcado na Praça Grande (Atual Praça dos Três Mártires), atraindo uma multidão enorme de curiosos. No dia combinado, portanto, Bonovillo apareceu com a mula e com a cesta de Forragem. Chegou Santo Antônio que, depois de ter celebrado a Missa, trouxe em procissão a Hóstia consagrada dentro do ostensório até a praça.
Diante da mula, o Santo teria dito: “Em virtude e em nome do Criador, que eu, por mais indigno que seja, tenho realmente nas mãos, te digo, ó animal, e te ordeno que te aproximes rapidamente com humildade e o adores com a devida veneração”.
O animal, apesar de estar esgotado pela fome, deixou de lado o feno, e aproximou-se para adorar a hóstia consagrada a tal ponto que inclinou os joelhos e a cabeça, provocando a admiração e o entusiasmo dos presentes. Santo Antonio não se enganou ao julgar a lealdade do seu oponente, que, ao ver o milagre, jogou-se aos seus pés e abjurou publicamente os seus erros, tornando-se a partir daquele dia um dos mais fervorosos cooperadores do Santo taumaturgo.
adoração
Para adoração pelos fiéis é uma das principais manifestações do desenvolvimento do culto direto a Jesus na Sagrada Eucaristia, que teve lugar, sobretudo a partir do século XIII, influindo não pouco sobre essa iniciativa o combate às heresias contra a presença real de Jesus Cristo no Sacramento, que apareceram a partir do século XI até o século XVI.
Tais heresias, avivando a crença dos cristão na divina Eucaristia, fizeram sentir a necessidade expor e de render a Nosso Senhor a homenagem que reclamam Sua divindade e Sua bondade no Santíssimo Sacramento.
 Abjurem seus erros modernistas pois seus culto ecumênico só ofendem a Deus e a Santíssima Virgem.
 REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO em reparação aos sacrilégios indiferença dos féis, padres e bispos modernistas.
 PELO FIM DAS HERESIAS E O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.