sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reparação a sacrilégio cometido em Alfenas/MG

Peço a todos que acessarem rezem orações de reparação por este sacrilégio cometido em Alfenas(MG).
Orações do Anjo
“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.
“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, pevo-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

2
4
Quem te deu esse poder a este senhor,de chinelos e bermuda  tocar e andar com ostensório.
3
Se é de joelhos que os Santos  Anjos acorrem para adorar Nosso Senhor, e nós como devemos nos apresentar.
5
Que liberdade é está do padre de não estar com os devidos paramentos litúrgico para expor o Santíssimo Sacramento no ostensório.
Santo Antônio, teve um o milagre eucarístico em sua vida sacerdotal, em sua Paróquia como fez na mula de  de Rimini pois ela prostrou diante do Santíssimo Sacramento mesmo com fome sendo um animal irracional e Santo Antônio estava devidamente paramentado com velas Palio para levar os REIS dos Reis.
Este é dialogo ecumênico de Santo Antonio a conversão dos hereges.
SE CONVERTAM MODERNISTAS PARA BEM SALVAÇÃO DE SUAS ALMAS E DOS QUE TE SEGUEM CEGAMENTE.
313038_355936404480431_593772516_n
O episódio está relacionado com a luta entre cristãos e hereges: nos primeiros séculos após o ano Mil, de fato, a hierarquia da Igreja era fortemente contestada por movimentos heterodoxos, incluindo os cátaros, patarines e valdenses. Especialmente, estes atacavam a verdade fundamental da fé católica: a presença real do Senhor no sacramento da Eucaristia.
O Milagre Eucarístico foi obrado por Santo Antonio depois que um certo Bonovillo, um herege, o desafiou a provar por meio de um milagre a presença real do Corpo de Cristo na comunhão. Outra biografia antiga de Santo Antônio – A  Assídua – traz as palavras exatas faladas por Bonovillo no ‘desafio’: “Irmão! Digo-te diante de todos: acreditarei na Eucaristia se a minha mula, que deixarei sem comer por três dias, comer a Hóstia que tu lhe oferecerás, em vez da forragem que lhe darei”.
Se o animal tivesse, portanto, deixado de lado a comida e ido adorar o Deus pregado por Santo Antônio, o herege se converte.
O encontro foi marcado na Praça Grande (Atual Praça dos Três Mártires), atraindo uma multidão enorme de curiosos. No dia combinado, portanto, Bonovillo apareceu com a mula e com a cesta de Forragem. Chegou Santo Antônio que, depois de ter celebrado a Missa, trouxe em procissão a Hóstia consagrada dentro do ostensório até a praça.
Diante da mula, o Santo teria dito: “Em virtude e em nome do Criador, que eu, por mais indigno que seja, tenho realmente nas mãos, te digo, ó animal, e te ordeno que te aproximes rapidamente com humildade e o adores com a devida veneração”.
O animal, apesar de estar esgotado pela fome, deixou de lado o feno, e aproximou-se para adorar a hóstia consagrada a tal ponto que inclinou os joelhos e a cabeça, provocando a admiração e o entusiasmo dos presentes. Santo Antonio não se enganou ao julgar a lealdade do seu oponente, que, ao ver o milagre, jogou-se aos seus pés e abjurou publicamente os seus erros, tornando-se a partir daquele dia um dos mais fervorosos cooperadores do Santo taumaturgo.
adoração
Para adoração pelos fiéis é uma das principais manifestações do desenvolvimento do culto direto a Jesus na Sagrada Eucaristia, que teve lugar, sobretudo a partir do século XIII, influindo não pouco sobre essa iniciativa o combate às heresias contra a presença real de Jesus Cristo no Sacramento, que apareceram a partir do século XI até o século XVI.
Tais heresias, avivando a crença dos cristão na divina Eucaristia, fizeram sentir a necessidade expor e de render a Nosso Senhor a homenagem que reclamam Sua divindade e Sua bondade no Santíssimo Sacramento.
 Abjurem seus erros modernistas pois seus culto ecumênico só ofendem a Deus e a Santíssima Virgem.
 REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO em reparação aos sacrilégios indiferença dos féis, padres e bispos modernistas.
 PELO FIM DAS HERESIAS E O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário