domingo, 2 de dezembro de 2012

Assista esse vídeo: O ódio ao feminino

O ódio ao feminino e entenda melhor a razão das mulheres estarem tão infelizes em nossos dias.

Anúncio ateu da Nike diz que grandeza não vem de cima


02.12.2012 - A Nike acaba de colocar no Youtube anúncio afirmando que “faz tempo que a gente fala que Deus é brasileiro”, mas “grandeza não vem de cima”.
O vídeo [ver abaixo] mostra Neymar e Anderson Silva (foto), entre outros, para dizer que “a grandeza vem do nosso esforço”, e não de “uma força mágica ao nosso redor”.
O anúncio de 1 minuto usa o vocabulário religioso “escolhido” [por Deus] duas vezes com conotação negativa. “Pensar que grandeza é só para os escolhidos é o que te paralisa”, diz uma delas. É um anúncio “ateu”.
Assista o Comercial da Nike


Fonte: Com informação do canal da Nike no Youtube

Suicidou-se homem que pensava que era um tigre


Julio Severo
Dennis Avner, um homem de 54 anos que passou anos se esforçando para deixar seu corpo com a aparência de um tigre, se suicidou. De acordo com notícia do DailyMail de 13 de novembro, o corpo dele foi encontrado no dia 5. O homem vivia solitário.
Dennis Avner
O problema de Avner começou quando um chefe indígena americano, guiado por espíritos, disse que Avner devia “seguir os caminhos do tigre”.
Com uma mente sugestionável, Avner não mediu esforços para transformar sua fantasia em realidade, fazendo o próprio corpo parecer aquilo que sua imaginação achava que ele era: um tigre. Não importava o que ele via ou o que os outros viam, o importante era o que os olhos de sua mente viam.
Com seu desejo governando sua cabeça, ele fez operação cirúrgica na boca, nos lábios e nas orelhas. Ele também passou a usar silicone e implantes. Afinal, viver no mundo da fantasia passou hoje a ser uma espécie de “direito humano” fundamental, mesmo quando essa fantasia se mostra patológica. Avner levou esse direito às últimas consequências, até acabar com a própria vida.
O caso de Dennis Avner não é diferente de homossexuais radicais, que querem viver conforme seus desejos ou fantasias sexuais. Não importa o que os olhos deles ou os olhos dos outros vejam, eles usarão qualquer artifício — silicones, mutilações, hormônios, etc. — para negar, ocultar e rejeitar o que a natureza deixou tão bem gravado em seus corpos.
Ânus é o orifício exclusivo de defecação, nunca de relação sexual. A natureza prova e comprava isso.
Se é ridículo se enxergar como tigre, mais ridículo ainda é tratar o ânus como um órgão sexual.
A única diferença entre Avner e os homossexuais radicais é que, pelo menos por enquanto, não há um número grande de pessoas achando que é tigre, macaco, jumento, anta — embora muitos até se comportem como tal.
Se o número deles aumentar, aí veremos com certeza a parada dos jumentos e das antas e campanhas no Congresso Nacional: “Andar de quatro é um direito humano!”
Veremos homens e mulheres mutantes, com seus corpos deformados, siliconados, operados e impregnados de implantes e hormônios, colocando a imaginação louca acima da natureza.
Obviamente, Avner não era feliz. Homens só se matam porque são extremamente infelizes.
É óbvio também que, para se enxergar como um tigre ou uma anta, um homem tem problemas mentais.
Mas se Avner se enxergasse como “mulher”, aí o coro midiático começaria: “Ele se matou por causa da ‘homofobia’ pregada pelos cristãos fundamentalistas fanáticos raivosos, não por causa de problemas mentais!”
Entretanto, a diferença entre a fantasia de Avner e a fantasia de um homem que quer ser mulher é muito pouca, de modo que ativistas poderiam dizer: “Ele se matou não por causa de problemas mentais, mas porque a sociedade preconceituosa não suporta ver um ser humano com a aparência de um animal!”
A grande contradição na tendência moderna de alterar artificialmente a forma e funções naturais do corpo em nome de pretensos direitos individuais e humanos é que a sociedade envia, ao mesmo tempo, a mensagem de que a Natureza é algo sagrado e que o ser humano precisa viver o máximo possível em harmonia com as normas dela.
A sociedade que aprova e sacraliza em suas leis a mutilação e desfiguração da natureza física humana torna homens e mulheres uma aberração para si e para a natureza.
A verdade é que, ao se olharem para o espelho, homens e mulheres mutilados jamais ficarão satisfeitos com o resultado de suas intervenções cirúrgicas e hormonais para serem aquilo que não são, pois sabem que sua imaginação pode alterar no máximo as aparências, mas nunca a realidade da natureza. No final, lhes restará o desespero, a loucura e a morte.
Quando tudo isso vai parar? É difícil saber, pois a imaginação humana não tem limites.

Versão em inglês deste artigo: Man who thought he was a tiger has killed himself

Britânicos se preparam para o “apocalipse maia”



Britânicos se preparam para o “apocalipse maia”Britânicos se preparam para o “apocalipse maia”
O calendário maia supostamente afirma que o mundo irá acabar dia 21 de dezembro. Alguns cidadãos britânicos levam esse assunto muito a sério. E já começaram a estocar comida e armas para sobreviver nos mais diferentes tipos de situações pós-apocalípticas.
O jornal Daily Mail mostrou que um grupo de ingleses teme a chegada de uma “nova era das trevas”, causada por um desastre natural, como explosões solares ou algum cataclisma no final deste ano. Como consequência, poderemos viver um mundo “sem leis e ordem”.
Na tentativa de fugir desses possíveis desastres, muitos eles projetaram rotas de fuga secretas, possuem veículos preparados para fugas rápidas e até uma canoa inflável.
Esse grupo participou de um documentário exibido na TV que mostra como eles estão se preparando para o o “apocalipse maia”, marcado para dia 21. Com o nome de “Sobrevivendo ao Armagedom nos Reino Unidos”, foi exibido pelo canal National Geographic
O escritor Edward O’Toole já saiu da Inglaterra e atualmente vive na Eslováquia, local onde, segundo ele, terá mais chances de sobrevivência. “São 70 milhões de pessoas em uma ilha, todos competindo pelos mesmos recursos. As situações mais prováveis que podemos experimentar são desastres naturais. Eu acho que haverá uma nova Idade das Trevas. Quero me preparar para que meus filhos tenham uma boa chance de sobrevivência”. Para ele, os governos estão secretamente se preparando para o final do mundo como o conhecemos.
“Há muitas coisas que estão sendo feitas para aguardar esse momento. Por exemplo, a Rússia hoje tem bunkers em número suficiente para abrigar toda a sua população. Na América do Norte as pessoas estão tentando construir bunkers, mas não conseguem os equipamento porque o governo já contratou todas as empresas disponíveis para construí-los. Em um nível macro, há, obviamente, algo acontecendo para justificar todas essas obras”.
Roston Upson afirma estar se preparando para formar uma nova comunidade. Ele acredita que o sol irá aumentar de tamanho e, com isso, “acabar com as redes elétricas do Ocidente”.
Malcolm Bowler se preparou para o fim do mundo com diferentes tipos de armas. Sua coleção, iniciada mais de 20 anos atrás, inclui armas para caçar animais na floresta. Para ele, estar preparado é como aprender as técnicas de primeiros-socorros. Mesmo que espere não usá-los, “é melhor prevenir do que remediar “.
Annie Durbin, a única mulher do grupo, explica que desastres naturais anteriores fizeram com que ela quisesse se preparar. Além de já ter armazenado comida para três meses, incluiu na sua lista de emergência material de higiene pessoal e camisinhas. Afinal, segundo ela, ” as pessoas fazem sexo até mesmo em tempos difíceis”. Curiosamente, seu “kit de sobrevivência”, inclui uma ‘faca de batalha’, que a deixa se sentindo mais confiante. Outro artigo curioso são duas cópias do Alcorão. “Eu vivo bem no meio da maior população muçulmana no Reino Unido. Então, sabe, é muito bom saber se adaptar ao ambiente”.
O ex-soldado Michael Sanderson mora com a mulher e os dois filhos em um trailer que estaria “pronto para fugir por uma estrada secreta”. Ele diz estar preparado para um desastre natural e ensina. “Como seres humanos, acho que o que mais precisamos é de água, comida e um lugar para dormir. Tenho tudo isso em meu trailer… É melhor fazer algo logo, você demorar muito para agir, está morto”
Pete Stanford se prepara para o fim do mundo desde 2007. Para ele, é inevitável que após o desastre natural que se aproxima, o mundo fique sem lei e sem ordem, por isso já armazenou várias substâncias perigosas, que podem ser usadas como armas em alguma emergência. Ele possui uma canoa inflável e uma rota de fuga preparada.
Simon Dillon é pai de cinco crianças. Ele tem um grande depósito em sua casa, com feijão enlatado, vários tipos de grão, farinha, acúçar, molhos e alimentos semi-prontos. Seu estoque, calcula ele, é suficiente para alimentar a família por um ano. Ele cria suas próprias galinhas e possui uma horta e árvores frutíferas no quintal.
Tudo pronto para a eventualidade de não poder mais ir ao supermercado caso tudo seja destruído. “Eu sou apenas um cara normal, que é muito religioso e sente ter o dever de sustentar a família. Se esses tempos difíceis vierem, eu não poso depender do governo”. Com informações de Daily Mail.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Ancião mata esposa e logo se suicida porque ambos não queriam ser um peso na vida dos filhos



MADRI, 30 Nov. 12 / 09:45 am (ACI/Europa Press).- Segundo informaram fontes da investigação da morte de dois idosos na localidade de Casanueva, em Granada(Espanha) à agência Europa Press, os primeiros indícios do inquérito policial indicam que o fato de que um ancião de 75 anos supostamente assassinou com uma escopeta de caça sua mulher, de 74, apontam que este não se tratou de um crime de violência de gênero, mas, ao parecer, o casal estava de acordo em acabar com suas vidas, em uma espécie de "suicídio assistido", para não ser um "fardo para seus filhos", como deixaram por escrito. 

Também a prefeita deste distrito de Pinos Puente, Remedios Jiménez, confirmou a Europa Press que não existiam episódios prévios de maltrato nem denúncias, nem constava entre a família ou aos vizinhos que o casal discutisse frequentemente.

Segundo uma das filhas, que nesta sexta-feira, 30, falou com a prefeita, há tempos "eles tinham metido na cabeça que eram uma carga" para a família porque ambos estavam doentes. De fato a mãe estava prostrada na cama, onde foi encontrada por seus filhos.

O pai ia ser operado nesta sexta-feira da vesícula, e um de seus filhos se dirigiu à primeira hora ao seu domicílio, na rua Alhomas número 6, para ver se estavam prontos para sair. Nesse instante, quando era 7:00 a.m., o homem encontrou o seu pai morto, e, no princípio, acreditava que sua mãe estava viva, até que encontraram o cadáver. 

O casal tinha quatro filhos, duas mulheres e dois homens de entre os 40 e os 50 anos, todos residentes em Casanueva ou na cidade vizinha de Zujaira. Uma das filhas era a que mais cuidava dos pais.

Às 13.00 horas desta sexta-feira convocou-se uma concentração na praça daIgreja de Zujaira e se guarda um minuto de silêncio por parte de representantes municipais e vizinhos de Casanueva-Zujaira "em solidariedade com a família" dos dois idosos falecidos no distrito de Pinos Puente.

A prefeita de Casanueva quer ademais de falar com os idosos do povo para transmitir-lhes que eles "nunca são uma carga", que os filhos adquirem com eles um "compromisso" no momento do nascimento, que inclui os cuidados quando os pais necessitam.

"Os filhos cuidam dos nossos pais com muito carinho e amor, nunca são uma carga", manifestou.

A Prefeitura de Pinos Puente decretou um dia de luto oficial e as bandeiras ondeiam a meia haste. Além disso ficou suspensa toda a jornada a agenda municipal-institucional.