quarta-feira, 25 de junho de 2014

A destruição arquitetada por um anjo

A lenta e gradual construção da “cidade dos homens” é obra de uma inteligência angélica

Em uma das muitas alocuções que proferiu, o Papa Pio XII indicou o caminho que o demônio pavimentou, ao longo da história, para destruir o homem, criado à “imagem e semelhança” de Deus [1]:
“Ele se encontra em todo lugar e no meio de todos: sabe ser violento e astuto. Nestes últimos séculos tentou realizar a desagregação intelectual, moral, social, da unidade no organismo misterioso de Cristo. Ele quis a natureza sem a graça, a razão sem a fé; a liberdade sem a autoridade; às vezes a autoridade sem a liberdade. É um ‘inimigo’ que se tornou cada vez mais concreto, com uma ausência de escrúpulos que ainda surpreende: Cristo sim, a Igreja não! Depois: Deus sim, Cristo não! Finalmente o grito ímpio: Deus está morto; e, até, Deus jamais existiu. E eis, agora, a tentativa de edificar a estrutura do mundo sobre bases que não hesitamos em indicar como as principais responsáveis pela ameaça que pesa sobre a humanidade: uma economia sem Deus, um direito sem Deus, uma política sem Deus. O ‘inimigo’ tem trabalhado e trabalha para que Cristo seja um estranho na universidade, na escola, na família, na administração da justiça, na atividade legislativa, na assembleia das nações, lá onde se determina a paz ou a guerra.” [2]
A primeira coisa que Pio XII faz é colocar as pessoas diante do “nemico”. O Papa quer convencer os homens de que a obra de destruição que se apresenta aos seus olhos não é fruto do acaso ou, como pregam os progressistas, do zeitgeist – o “espírito dos tempos”. Trata-se, de verdade, de um empreendimento demoníaco. Há, por trás de toda a confusão e barbárie deste e de outros séculos, uma inteligência angélica, que, desde que caiu, trabalha incessantemente para perverter a obra da Criação e fazer perder as almas que Cristo conquistou com o Seu sangue, na Redenção.
Como explicar que o projeto de um anjo se torne tão concreto e visível no decorrer da história, só é possível a partir dos agentes humanos que, juntamente com o demônio, bradaram “non serviam”, a fim de servirem ao mal. Embora seus destinos eternos estejam nas mãos de Deus – e só Ele possa dizer se o “oitavo sacramento”, a ignorância invencível, os salvou –, suas obras humanas denunciaram clamorosamente sua identidade. Do Imperador Nero, no século I, passando pelos iluministas anticristãos, até Karl Marx e seus seguidores, muitos foram os homens que aderiram abertamente ao projeto do mal e muitos foram os passos dados rumo ao “amor de si até ao desprezo de Deus” [3].
É verdade que, hoje, tantas coisas más e perversas que os homens cometem ganham gentilmente outros nomes. Hoje sequer se ouvem mais as palavras “pecado” ou “erro”. Todas as ações humanas transitam entre o “conveniente” e o “socialmente inapropriado”, entre o “agradável” e o “politicamente correto”. Só que nem mil jogos de palavras podem mudar ou desfazer a realidade das coisas. Conscientemente ou não, quem quer que trabalhe para implantar no mundo um “sistema de pecado” – como é o caso de organizações que financiam o aborto, de grupos que querem a destruição da família e de religiosos que pedem a implantação de uma religião única e mundial, sem Cristo e sem a Igreja – está trabalhando para Satanás.
As palavras não são exageradas. O próprio Jesus não poupou palavras para denominar os mentirosos: “Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai”. Semelhantes palavras podem ser dirigidas a quem, obstinado no mal, opera incansavelmente para defender a morte e a mentira, obras daquele “era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade” [4].
É verdadeiramente monstruosa a construção – ou a destruição – que os filhos das trevas fazem no mundo. No entanto, não é sadio que os cristãos se detenham diante dessa imensa Babel, nem que cruzem os braços, inertes. Afinal, “todas as coisas” – inclusive a ação dos anjos decaídos – “concorrem para o bem dos que amam a Deus” [5]. Os filhos de Deus não devem temer: nas batalhas desta vida, são guiados e amparados por “aquela misteriosa presença de Deus na história, que é a Providência” [6].
Fonte: padrepauloricardo.org

Referência

  1. Gn 1, 26
  2. Pio XII, Discorso agli uomini di Azione Cattolica, 12 ottobre 1952
  3. Santo Agostinho, De Civitate Dei, 14, 28
  4. Jo 8, 44
  5. Rm 8, 28
  6. Centesimus Annus, 59

Alegando que o bilionário que Bill e Melinda Gates Foundation não financiar o aborto é um " embuste "



O aborto se cirúrgico ou produzidos por meios químicos ou mecânicos, está a matar um inocente. As declarações de Melinda Gates não deve ser enganosa.

 Alegando que o bilionário que Bill e Melinda Gates Foundation não financiar o aborto é um " embuste " , disse P. Shenan J. Boquet, presidente da Human Life International .

 O comentário apareceu em alguns relatos da mídia para indicar uma mudança de posição, na sequência da carta datada de 2 de Foundation em junho passado, em que Gates, dizer ficar fora do debate sobre o aborto, pelo menos do 2010.

"A alegação de Melinda Gates, a Fundação Gates decidiu não financiar o aborto não deve ser saudado como uma boa notícia para o pró-vida porque é uma farsa absoluta ", disse P. Boquet em um comunicado de imprensa .

Boquet argumenta que a alegação não financiar o aborto é contrário à dezenas de milhões de dólares que a organização distribui os grupos pró-aborto, incluindo vários membros da Planned Parenthood em todo o mundo e Marie Stopes International . A fundação também tem uma estreita associação com o Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) , o que contribui com a política do filho único na China.

Enquanto a Sra. Gates disse que a política da Fundação apenas focada desde 2010 sobre contraceptivos, ignora esses medicamentos e dispositivos pseudo, têm o potencial de causar abortos no início da gravidez, diz P . Boquet em um comunicado. "Em muitos casos, a concepção ocorre mesmo quando são usados ​​estes métodos, e uma nova vida é destruída", continua o presidente da Human Life

 A questão do financiamento do aborto não é nova. A Fundação deu oito milhões de dólares para Family Care International em 2000. Family Care descreve-se como uma associação "é uma série de problemas de saúde urgentes, incluindo a saúde materna, saúde sexual e reprodutiva de adolescentes , o planejamento familiar, o aborto inseguro ea violência contra as mulheres. " Todas estas palavras são eufemismos para não falar sobre o aborto.

Contracepção e aborto

 Ao mesmo tempo, se Gates e Melinda Gates não procura o aborto, pode-se perguntar o que Melinda estava na conferência Women Deliver , a " cúpula aborto "; ou participar em iniciativas " de vacinação contraceptiva ", uma maneira eufemística de se referir ao aborto precoce; ou a realização de investimentos no abortivo injetável Depo-Provera ?, e isso só a título de exemplo.

 O Magistério

Por outro lado, é preciso lembrar as palavras de João Paulo II na encíclica Evangelium vitae , n. 13: " A contracepção e o aborto, do ponto de vista moral, são males especificamente diversos: o primeiro contradiz a verdade integral do ato sexual como a expressão adequada do amor conjugal, enquanto o último destrói a vida de um ser humano; o primeiro é contrário à virtude da castidade no casamento, o aborto se opõe à virtude da justiça e viola diretamente o mandamento divino "Não matarás." Apesar de suas diferenças de natureza e peso moral, muitas vezes, estão intimamente relacionados, como frutos da mesma planta [...] A estreita ligação que existe, de mentalidade, entre as práticas da contracepção e do aborto está se tornando cada vez mais evidente e demonstrou de forma alarmante pelo desenvolvimento de produtos químicos, dispositivos intra-uterina e as "vacinas" que, distribuídos com a mesma facilidade dos contraceptivos, actuam como abortivos nos primeiros estágios de desenvolvimento da vida de um novo ser humano "

Ele havia dito anos antes ", é tolice buscar para se destacar promover o aborto contracepção [...] combustível é dada, assim como para a mentalidade que está na raiz do aborto e continua a alimentar. Além disso, você certamente não desconhecer nos mais recentes métodos, os limites entre a contracepção eo aborto são muito difícil de definir "(João Paulo II, Aos Bispos sobre ad limina visitar a Áustria, 19-VI-87).

Dada a notícia estes dias, podemos perguntar, se você não está tentando construir uma operação de imprensa para atingir intelectualmente colonizar os incautos. FIM 06.14.17

Por Juan C. Sanahuja

A outra Copa do Mundo: a dos sem-teto




Enquanto se realiza no Brasil a Copa do Mundo 2014, organizada pela FIFA, também acontece uma Copa que não tem nada de glamour e à qual talvez ninguém dê destaque nas manchetes dos jornais: a Copa dos que não têm um lugar para morar.

Enquanto a Copa da FIFA incentiva o espírito de competição, a dos sem-teto fomenta o senso de comunidade. Ninguém mais distante do sentido de viver em sociedade, em sociedade humana, que os que não têm um teto sob o qual descansar, nem um quarto onde guardar suas esperanças.

Copa do Mundo dos Sem-teto (The Homeless Worl Cup) é um torneio internacional de futebol que usa, como diz seu site oficial, “o poder (de atração) do futebol para impulsionar as pessoas sem-teto e mostrar-lhes que podem transformar suas próprias vidas”.

Como comenta o “Our Sunday Visitor”, a organização da Copa dos sem-teto realiza o encontro esportivo apoiado por uma rede internacional de 70 associados que lideram um projeto de futebol e de ferramentas de desenvolvimento no mundo inteiro.

Estes associados nacionais sustentam os sem-teto – homens e mulheres – com as ferramentas necessárias para poder sair da pobreza, proporcionando-lhes educação, emprego, saúde e assessoria legal. De fato, o que a Copa tenta levar a cabo é que, por meio do futebol, os sem-teto encontrem um senso de comunidade e uma atividade que os conduza a uma nova maneira de viver, muito mais em conformidade com sua dignidade de pessoas humanas.

“Quando as pessoas sem-teto se envolvem no jogo (de futebol), elas se comunicam e constroem relações com os outros. Tornam-se parte de uma equipe, aprendem a confiar e a compartilhar, têm uma responsabilidade a ser atendida nos treinamentos (ser pontuais, estar preparadas, participar), sentem-se parte de algo”, afirma o site da Copa.

Os associados nacionais também, por meio de vários torneios internos no ano, escolhem os 8 homens e as 8 mulheres que os representarão no torneio anual internacional – que neste ano está programado para ser realizado de 19 a 26 de outubro, em Santiago do Chile.
Fonte: http://www.aleteia.org/

Beyoncé se une ao grupo no qual nasceu... por Jesus!

O Grupo "Destinys Child" existia from 1990, mas alcançou o auge da fama na Primeira Metade do Século 21, when estava Composto POR Beyoncé Knowles , Kelly Rowland e Michelle Williams, Opaco transformaram ESSE Grupo de  rythm & blues  los UMA Autêntica Fábrica de Sucessos .
 
Em 2006, a ELAS se separaram e começaram Carreiras Diferentes, e então Beyoncé  subiu AINDA Mais alto, comeu se tornar UMA das Grandes Estrelas da musica pop de tempos de Todos os.
 
DESDE entao, ELAS FORAM VISTAS juntas los poucas ocasiões - a ultima, parágrafo UMA Atuação nenhuma Intervalo fazer Super Bowl (Campeonato Nacional de fazer futebol americano final), EM 3 de fevereiro de 2013.
 
Mas ELAS se reuniram Novamente nenhum dia Último 2 de junho, dia los Opaco Michelle Williams lançou o Vídeo de hum Tema Opaco gravou Pará Seu Próximo álbum, Que Sera lançado los setembro. AINDA SEJA ELA Que um protagonista, SUAS Duas ex-Colegas participam, e As Três aparecem Juntas NAS ULTIMAS Cenas fazer Clipe.
 
This E, de Fato, a Primeira Música Que sai Como único e na quali como Três intervêm from that o trio se desfez , ha 9 anos. A canção Opaco como uniu se Chama "Diga sim" ("Diga sim"), Inspirada los hum hino gospel nigeriano. Michelle Williams interpreta Música Cristã HÁ alguns Anos, o Porque Confessa Carrega-la no Coração.
 
de Fato, uma MENSAGEM da Musica e explicita: "QUANDO  Jesus  Diz 'sim', ninguem PODE DiZer 'Localidade: Não' ". Como estrofes São repetidas Três Vezes, CADA UMA delas cantada POR UM DOS Membros do grupo: "Nada me preocupe, o Porque sei Que Tu me guias. QUANDO Tu me conduzes, Senhor, eu Avanço Sem Medo, o Porque sei QUEM TEM o Controle. Localidade: Não HÁ Limites Para O TEU Poder, o Porque és TODO-Poderoso É Tudo te Pertence. "
 
(Artigo publicado originalmente POR  Religión en Libertad )
Fonte: http://www.aleteia.org/

General do Exército Paulo Chagas: É bom se preparar…o tranco vai ser forte!

n/d
Quem não está na linha de frente, não tem o direito de abrir a boca para cobrar resultados, principalmente se for estrangeiro. Quem não faz parte do processo deve controlar seus ímpetos e ser prudente ao emitir opiniões emocionais.




Não é preciso lembrar nem cobrar das nossas FFAA que tenham a coragem, a dignidade, a honra e o patriotismo de salvar nosso país. Não se deve confundir a eventual “omissão” de três comandantes militares burocratas das Três Forças com os LÍDERES MILITARES DA ATIVA, totalmente invisíveis à mídia e à população. A Sociedade não os conhece. São anônimos. Vivem confinados em suas Bases Militares, comandando suas tropas, treinando seus efetivos, administrando seus poucos recursos e sofrendo tanto ou mais do que cada um de nós, que ama o Brasil.
Os Militares vivem conosco este momento de incerteza nacional e sofrem tanto ou mais do que nós. Para os que não se lembram, Militar tem esposa civil. Tem filhos civis. Têm parentes e amigos civis.
Os nossos Militares ganham pouco. Conhecem a realidade nacional com muito mais precisão do que nós, graças ao Serviço de Inteligência do Exército Brasileiro, que infiltra seus tentáculos em todo e qualquer movimento social.
Temos uma das (poucas) melhores Forças Armadas do Planeta. Somos internacionalmente reconhecidos. Todos os anos, 4 cadetes da Academia West Point – N. Y., USA fazem estágio nas Agulhas Negras, e, 4 cadetes da AMAN, fazem estágio na West Point.
Nossos generais combatentes (O General Enzo é engenheiro e não combatente) são reconhecidos como sendo detentores de notória formação militar pelas FFAA dos USA e Rússia, por exemplos. Nossas Academias (Escola Naval, AFA e AMAN são consideradas ilhas de excelência em ensino militar no Mundo.
Além disso, as FFAA, enquanto instituições, são perenes e transcendem às eventuais ideias contrárias de seus membros não alinhados com o Dever Constitucional. Portanto, não é necessário ofender, gritar, espernear, xingar, tampouco ficar lembrando aos LÍDERES MILITARES (INVISÍVEIS AO OLHO COMUM), suas atribuições, deveres e obrigações.
Em primeiro lugar, militar não suporta ouvir choro. Em segundo lugar, não há mais o que se preparar. A Força sempre está preparada! Tudo é uma questão de tempo e melhor oportunidade. Entretanto, a questão é por demais complexa.
Não estamos falando de se “fechar a boca de fumo da esquina”, estamos falando de uma situação de extrema gravidade que demanda responsabilidade. Uma Guerra Civil pode demorar décadas para ser definida (se o for) e pode destruir uma Nação. Isto não é brincadeira de vídeo-game.
Há dezenas de milhões de vidas humanas em risco. Mesmo assim, o dever constitucional jamais deixará de ser cumprido. Jamais!
O “timing” dos civis” não é igual ao “timing” dos nossos LÍDERES MILITARES INVISÍVEIS DA ATIVA. É bom se prepararem, Amigos, pois o tranco vai ser forte! Quem não acreditar, que comece a orar! Ninguém perderá coisa alguma por esperar.
General de Brigada Paulo Chagas
Fonte: Blog Libertar   e   www.rainhamaria.com.br