sábado, 27 de outubro de 2012

Record gera polêmica ao colocar gay em “A Fazenda de Verão”



Record gera polêmica ao colocar gay em “A Fazenda de Verão”Record gera polêmica ao colocar gay em “A Fazenda de Verão”
Em meio a uma campanha de evangélicos na internet contra a Rede Globo, por causa da novela Salve Jorge, a Rede Record agora também é criticada por segmentos da igreja.
Enquanto o bispo Edir Macedo, dono da Record, publicou em seu blog um texto que convocava os evangélicos a não deixar a “entidade” por trás de São Jorge entrar em suas casas, convidava-os a assistir a reprise de Rei Davi, que vai ao ar no mesmo horário. Glória Peres, autora da novela global, diz que tudo não passa de uma estratégia de marketing da Record, emissora que é dirigida por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Alguns meses atrás a atriz Tássia Camargo, que possui 35 anos de carreira deu uma entrevista ao jornal O Dia falando sobre porque se arrependeu da troca da TV Globo pela Record. Ela rompeu seu contrato com a emissora em 2007. “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”, afirma.
Na mesma época, o autor Lauro César Muniz, 74, que assinou a novela “Máscaras”, disse em entrevista para a “Folha.com” que a Record trata melhor os personagens homossexuais do que a Globo. “(Trata) Muito bem. Nas novelas todas em que aparecem, há personagens que são apresentados com dignidade, normalidade” afirmou. A novela Balacobaco, que substitui Máscaras desde o dia 4 na grade da Record mostra dois personagens abertamente gays, vividos pelos atores Léo Rosa e Thierry Figueira.
Na última semana, começaram a serem divulgados os nomes das pessoas que participarão de “A Fazenda de Verão”, novo reality show da Record apresentado por Rodrigo Faro. O programa, que estreia dia 31 já está gerando polêmica. O motivo é a presença de um publicitário gay e uma garota bissexual entre os 16 selecionados.
Na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão está o publicitário paulista Haysam Ali, de 24 anos. Ele se define como uma pessoa brincalhona e bondosa, e conta que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação homossexual.
A Record também divulgou o nome do empresário e modelo carioca Dan Wainer, de 31 anos, que já estampou capa de revista gay, e contou que resolveu “testar sua capacidade de se relacionar com pessoas diferentes” na atração.
Os comentários nas redes sociais e nos sites que divulgam detalhes de “A Fazenda de Verão” mostram a indignação de muitos evangélicos, embora não haja, por enquanto, nenhuma campanha de boicote ao programa.
“Edir Macedo, como outros, perderam a grande chance de levar a palavra genuína de Deus às pessoas, preferiram o cheiro do dinheiro do poder e o que eles podem fazer e comprar. Triste”, assina uma internauta de Santos/SP.
Já um leitor que assina como Estevão, declarou “Pois é, uma emissora que prega Deus, amor, oração, milagres etc… fazendo um espetáculo destes… Pregar é fácil, mas viver o evangelho é muito difícil… Pregar o evangelho na prática é ter uma programação voltada para o respeito e amor… na Record só se vê violência… mentiras etc… e nosso povo espiritual não vê isto? Seguem cegamente a emissora com o intuito de derrubar a Globo, vista por eles [IURD] como  obra do capeta, dá para entender?”.
Com informações R7, O Dia e IG

“666″ em cena de novela da Rede Globo?



“666″ em cena de novela da Rede Globo?“666″ em cena de novela da Rede Globo?
A instrução de Apocalipse 13:18 anuncia “Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  Desde que foi escrito pelo apóstolo João, há cerca de 2000 anos atrás, o número 666 é envolvido em debates dentro e fora da igreja.
As redes sociais sempre foram espaços onde cada um pode dar sua opinião e, por vezes, algumas delas se tornam famosas. Desde o dia 10 de outubro tem circulado noFacebook uma imagem que mostra uma cena da novela Gabriela, da rede Globo.
Uma atriz que interpreta uma das prostitutas da trama aparece com um penteado “diferente”. Os chamados “pega rapaz” eram comuns na década de 1920 e basicamente era fios curvados de que ficavam sobre a testa das mulheres.
Um usuário da maior rede social do mundo postou uma foto com o rosto da atriz, cujos 3 “pega rapaz” davam a impressão de formar uma sequencia de números 6. Isso foi o suficiente para que centenas de pessoas discutissem, muitos com seriedade e a maioria com deboche, sobre uma possível mensagem subliminar na cena.
O perfil Rede Esgoto de Televisão, começou a divulgar a imagem que traz os comentários de algumas pessoas religiosas. Embora os nomes estejam apagados, é possível ler a frase “Vocês ainda têm dúvida que a rede Globo é satanista?!… mostra essa clara mensagem subliminar… acho que não preciso falar o que significam esses três números!”.
Como é frequente na rede, muitas pessoas reproduziram e a controvérsia se espalhou rapidamente. Enquanto a maioria ridiculariza a tentativa de se “provar” que a rede de TV tinha alguma intenção, muitos cristãos aproveitaram para falar dos ensinamentos bíblicos sobre o anticristo e o número da besta.
Embora use imagens diferentes da mesma atriz, o perfil Mídia Illuminati também abriu um debate sobre a existência de algo mais que um simples penteado sendo mostrado na tela da TV. Nenhuma novidade para um site que “tem a intenção de mostrar as pessoas como o entretenimento tem sido usado fortemente como meio para o aceitamento de doutrinas satânicas e do anticristo”.
O que acaba chamando atenção em situações como essa é a maneira como a maioria das pessoas se comporta ao lerem os comentários dos evangélicos. Aparentemente, cresce o número de brasileiros que veem os membros de igrejas como alarmistas alienados que procuram a todo momento demonizar todas as coisas.

Ataque Canibal: Chinês arranca a mordidas pedaços de uma pessoa no Metrô


27.10.2012 - Depois de casos nos EUA, Inglaterra, China, e até no Brasil, mais um ataque canibal "zumbi"...
O que estaria provocando estes ataques?
Controle da mente? Drogas? Ou somente uma doença mental?
No vídeo abaixo, um senhor de 60 anos, provido de uma força sobre humana, arranca à mordidas, pedaços de um rapaz de 28 anos no metrô de Guangzhou (China). O ataque é tão violento que é possível ver no vídeo o sangue espirrando no chão e ensopando a cara do zumbi.
AS CENAS SÃO MUITO FORTES! SÓ ASSISTA SE FOR MAIOR DE IDADE… É POR SUA CONTA E RISCO!
Até o momento não se tem notícia do que foi feito com o "zumbi" e a vítima, mas podemos ter uma mínima noção de que tudo está ficando cada vez mais sério!

Fonte: Blog Libertar
==============================================================
Leia também...

Substituir soldados humanos por máquinas: O Exterminador do Futuro da Darpa


27.10.2012 -  Imagine esta máquina acabada, armada e perfeitamente operacional sendo enviada para a guerra assim como os drones que atuam nas guerras atuais.
Agora pode parecer lenta e desengonçada, mas não se esqueça que é um computador e quando seu processador estiver completamente operacional não existirá obstáculos que não tenha analisado em décimos de segundos. Poderia até ser controlado por controle remoto.
É nisso que os belicistas financiados pelo lobby da guerra gastam bilhões de dólares, em máquinas de guerra destinadas a invadir nações, pilhar recursos naturais e cometer genocídios.
A intenção é começar a substituir soldados humanos por máquinas, que obedecem a qualquer comando e aceitam qualquer missão sem questionamentos. Não sofrem de problemas psicológicos e nem em relação à questões morais e éticas. Podem ser produzidas em massa e substituídas a qualquer momento.

Fonte: Blog Libertar