sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sinal dos Tempos: Game incentiva jogadores a fazer abortos sem receios


03.10.2013 -
n/d
Está em desenvolvimento um game muito polêmico. O “Choice Texas, A Very Serious Game” (Escolha Texas, Um Jogo Muito Sério, em tradução livre) é um jogo interativo que tem como objetivo encorajar os usuários a fazer um aborto sem receio. Ele deve ser lançado em fevereiro de 2014, segundo matéria publica no The Chrinstian Post.
Segundo o site que divulga a produção, o game é apontado como uma forma de aprendizado sobre o aborto, que pode contribuir para a educação das mulheres por meio de uma experiência fictícia.
“Embora classificado como ficção interativa, Choice Texas é baseado em uma extensa pesquisa sobre o acesso à saúde, as restrições legais, geografia e demografia da população feminina, e é um reflexo das circunstâncias reais enfrentadas pelas mulheres no país”, detalha a descrição do jogo.
Na missão do game, os jogadores tem a chance de selecionar entre cinco personagens, representadas por mulheres diante de diversos obstáculos geográficos, financeiros ou de saúde, até alcançar a etapa final onde opta pela interrupção da gravidez.
Entre os exemplos de caracterizações, uma personagem é bartender, de 19 anos, que deseja acabar com sua gravidez após ter sido estuprada. Outra personagem é uma mãe que passa por complicações médicas na gravidez.
Emily Horne, lobista do grupo Texas Right to Life (Texas Direito à Vida), diz temer pela forma banal que o aborto passará a ser encarado. ”Estou muito triste com este jogo. Ele reduz o aborto para uma visão seca e simplista, além de ignorar completamente a voz do feto, que, obviamente, não tem voz de verdade ou perspectiva em torno de tudo isso”, resume.
A equipe responsável pelo game apresentará um protótipo do mesmo em uma conferência neste mês de outubro, previsto para ser lançado em fevereiro de 2014.
Vale recordar que o estado do Texas (EUA), cenário do game, teve a aprovação recente de uma lei que proíbe o aborto a partir da vigésima semana de gravidez, com exceção a casos em que a mulher esteja com sua saúde em perigo. A lei foi aprovada diante de muitos protestos, com 19 votos contra 11, segundo a imprensa local.
Fonte: Verdade Gospel

Absurdo!!! Os dias de Sodoma estão aqui: Rede Globo mostra Nu frontal em programa


04.10.2013 - Assim como faz parte da agenda globalista, a imposição do feminismo, a instituição da homossexualidade como comportamento humano padrão e até superior, a legalização do aborto, da 'poliafetividade' (uma pessoa se unindo e morando com diversos parceiros), da pedofilia, e até da zoofilia , existe também uma frente em prol do naturismo, mas não apenas como estilo de viver nu na natureza, mas querem instituir este costume para as cidades, para qualquer lugar.
Muito brevemente, para você ser aceito pela sociedade, você deverá andar pelado!
Será normal e aceitável praticar atos sexuais ao ar livre.
Estes globalistas querem estabelecer um novo mundo totalmente sodomita e imoral!
E a mídia, como sempre, deve obedecer a agenda...
Vejam:
(Nota de www.rainhamaria.com.br: A imagem foi um pouco desfocada e reduzida para não mostrar aqui no site pessoas nuas, mas já podem ver mesmo assim como elas se apresentaram na TV. A Pergunta que fica: Será que por um mero acaso nenhuma criança estava assistindo ao programa?)
n/d
A estreia da sétima temporada do programa "Amor & Sexo" que foi ao ar nesta quinta-feira (3) teve uma abertura com dançarinos em nu frontal.
A apresentadora Fernanda Lima entrou dançando "Folia no Matagal" cercada de dançarinos e dançarinas com ternos, que tiraram as roupas ao final da apresentação.
Os jurados, que não sabiam que o nu frontal ocorreria, ficaram de queixo caído e o escritor Xico Sá chegou a brincar: "Estou chocado nada, na minha terra é assim".
A nova temporada de "Amor & Sexo", que será a última do programa, contará com Fernanda Lima como redatora e cantora além de apresentadora.
Fonte: http://televisao.uol.com.br  e  Blog Libertar