sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cuidado: Você está sendo monitorado pela nação mais poderosa do mundo!

Julio Severo
De longe, o maior escândalo desta semana é a revelação de um ex-analista da CIA mostrando como os serviços de inteligência dos EUA estão monitorando no Facebook, Google, Apple, Microsoft, Skype e vários outros meios amplamente utilizados pela população mundial.
Edward Snowden
O responsável pelas denúncias gravíssimas é Edward Snowden, que vazou os dados sobre a espionagem do governo dos Estados Unidos nos cidadãos do mundo. Foi o maior vazamento da história dos EUA.
Se Snowden tivesse revelado seus segredos diretamente ao público, o veriam como louco ou adepto de teorias de conspiração. Um paranoico achando que hoje existe algum tipo de governo imaginado por George Orwell em sua obra “1984.”
Apesar disso, nem tudo o que ele vazou foi publicado, pois os jornais que ele procurou tiveram o “cuidado” de filtrar e limitar muito as denúncias, a fim de não atraírem a ira do governo americano.
A desculpa para a agressiva monitoração dos EUA é a guerra contra o terrorismo, que deveria se limitar à ideologia responsável pelo ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 nos EUA. Esse ataque foi motivado exclusivamente pela ideologia islâmica.
Mas em vez de focar nessa ideologia, o governo dos EUA tem se prostrado diante dos islâmicos. O governo americano parece estar, desde 11 de setembro de 2001, obcecado com a promoção do islamismo no mundo inteiro. O ataque terrorista de 12 anos atrás foi a melhor coisa que já aconteceu ao islamismo, que está agora se propagando como incêndio descontrolado.
A guerra contra o terrorismo, que deveria focar nos islâmicos, virou guerra de terror para o mundo que não é islâmico.
Entendo as razões para o governo americano desviar totalmente o foco. Arábia Saudita, Turquia e outras nações islâmicas são a origem de grandes investimentos nos países ocidentais, especialmente nos EUA.
Enquanto as populações desses países vivem quase que na pobreza, seus líderes acumulam dinheiro nos bancos ocidentais, principalmente nos bancos americanos. Eles são também grandes acionistas em grandes empresas americanas e europeias.
Os EUA não podem se voltar contra seus investidores. O dinheiro dos opressores é mais importante do que o sangue dos oprimidos
A maioria dos terroristas que atacaram os EUA em 11 de setembro de 2001 era de islâmicos da Arábia Saudita e, segundo informação que recebi do meu amigo Don Hank, haviam recebido visto de entrada para os EUA através de um agente da CIA.
A CIA, que está monitorando o mundo inteiro, dá vistos para terroristas, e depois o resto do mundo tem de pagar por suas “negligências”?
É fato que o atual governo americano está engajado, desde seu início, na espionagem de grupos pró-vida e conservadores. Eu mesmo fui notícia nos EUA por tal monitoração. Esse caso se tornou manchete no WND, um dos maiores sites noticiosas conservadores dos EUA. Para ver essa notícia traduzida em português, siga este link:http://bit.ly/13ALnVo
A manchete original em inglês está aqui: http://www.wnd.com/2011/07/327769/
Tudo o que faço é combater a agenda gay e abortista. E exerço meu ministério num tempo em que a prioridade da política externa americana é promover a agenda gay, abortista e islâmica.
O que o governo americano seria capaz de fazer em prol dessa política? Não sei. Mas o fato é que quando você está usando os serviços do Facebook, Google, Apple e Microsoft, você não está sozinho. Está agora comprovado que os serviços de inteligência dos EUA estão vigiando você e registrando suas posturas nas questões do aborto, homossexualismo e possivelmente até se você é contra a ideologia islâmica.
Um dia esses registros invasivos poderão ser usados contra cristãos que se opõem ao governo mundial? Deus sabe.
O trágico é que pessoas como eu e você podem ser monitoradas pelo governo dos EUA, mas os islâmicos, não. Pudera: há hoje um homem na Casa Branca com nome totalmente islâmico: Barack Hussein Obama.
Para fazer justiça à sua ideologia, Obama escolheu um muçulmano como diretor da CIA.
A nação fundada por cristãos perseguidos hoje se presta a servir aos maiores perseguidores de cristãos. Os islâmicos acreditam que, com Obama na Casa Branca, suas orações foram ouvidas.
Acredito que nossas orações também estão sendo ouvidas. Desde os tempos do Antigo Testamento, o povo de Deus ora conforme a vontade de Deus. E a Bíblia deixa claro que é a vontade de Deus frustrar os planos das nações: “O SENHOR desfaz os planos das nações e frustra os intentos dos povos.” (Salmo 33:10 KJA)
É coincidência que os planos mais sinistros da CIA e outras agências de espionagem dos EUA contra os cidadãos inocentes do mundo estejam sendo expostos e frustrados? É resposta a muitas orações. Oremos por Edward Snowden, para que ele tenha um encontro com Cristo.
Oremos também para que Deus levante homens semelhantes no Brasil, que possam expor para o público os planos mais sinistros do governo do Brasil.
Há Alguém maior, acima dos EUA, vigiando e monitorando. Alguém que um dia lhes fará cobrança por tanta isenção para os islâmicos, mas intromissão na vida e atividades dos cristãos conservadores. Alguém que lhes cobrará que em vez de usarem seu poder para proteger os fracos e oprimidos, eles se colocaram ao lado de seus investidores, que oprimem inocentes populações cristãs.
Há uma minoria, um remanescente que verdadeiramente segue a Cristo, nos EUA que geme com o rumo maligno que essa nação escolheu trilhar. É por causa dessas súplicas dirigidas ao Altíssimo que vemos os planos mais secretos e ímpios da nação mais poderosa do mundo sendo repetidamente frustrados.
Precisamos juntar nossas orações às súplicas desse remanescente americano, pois as políticas homossexualistas, abortistas e islamistas do governo dos EUA estão apressando a instauração do governo mundial do Anticristo e colocando cidadãos inocentes do mundo inteiro debaixo dos olhos espionadores desse governo.
Versão em inglês deste artigo: Beware: You Are Being Monitored!

EUA e Rússia: caminhos inversos na agenda gay

Julio Severo
A má notícia recente é que o governo dos EUA continua sua obsessão de promover e impor a agenda gay no mundo inteiro. De acordo com um artigo de LifeSiteNews, traduzido pelo Pe. Alan Bernardine Maria Wharton:
O secretário de Estado John Kerry deseja aos homossexuais em todo o mundo um “Feliz Mês do Orgulho.” Essa foi a mensagem transmitida em uma mensagem gravada lançada sexta-feira para funcionários do Departamento de Estado dos EUA, na qual ele delineou a abordagem forte da burocracia americana para promover a defesa do homossexualismo em todo o mundo.
“Em todo o mundo, na África, Ásia, Europa e nas Américas, nossos diplomatas estão ajudando organizações LGBT locais, e apoiando os defensores de direitos humanos locais, trabalhando para promover a igualdade, criar o diálogo e garantir a proteção para os indivíduos LGBT.”
Kerry disse que o Departamento de Estado está trabalhando para aumentar a quantia de dinheiro disponível para a defesa do homossexualismo internacional.
O papel alucinado do governo dos EUA no financiamento e promoção do movimento homossexual internacional não é novidade. Uma organização pró-família dos EUA denunciou em 2012 essa imposição no vídeo “Imperialismo cultural: a agenda de direitos sexuais.”
O governo brasileiro, com suas obsessões socialistas, nem pensa em fazer oposição a esse tipo de imperialismo. Pelo contrário, o Brasil se tornou imitador do lado mais podre da cultura e política dos EUA, recebendo repetidamente louvores do governo americano, inclusive do vice-presidente Joe Biden, que afirmou que o “Brasil é exemplo de democracia.”
Exemplo porque sobre o Brasil os EUA não precisam impor a agenda gay. O Brasil está sempre pronto para imitar o imperialismo homossexual.
No passado, Dilma Rousseff e vários de seus ministros adoravam imitar a Rússia e atacar o “imperialismo americano.” Hoje, eles agem de forma totalmente inversa, numa época em que a Rússia tem se notabilizado por seguir uma direção oposta ao imperialismo homossexual americano.
Se do lado americano só há “boas notícias” para os promotores internacionais da agenda gay, do lado russo as notícias são péssimas para Luiz Mott & Cia. Ou, como se diz em bom português, a coisa tá russa para os supremacistas gays da Rússia!
De acordo com o Yahoo Notícias:
Os deputados russos aprovaram nesta terça-feira duas leis que punem qualquer ato de “propaganda” homossexual em frente a um menor e que reprime “ofensas aos sentimentos religiosos.”
Os deputados russos aprovaram nesta terça-feira duas leis que punem qualquer ato de “propaganda” homossexual em frente a um menor e que reprime “ofensas aos sentimentos religiosos”, criticadas pelos defensores dos direitos humanos.
Segundo a lei, uma pessoa física pode ser obrigada a pagar de 4.000 a 5.000 rublos em multa (100 a 125 euros), uma pessoa de autoridade pública de 40.000 a 50.000 rublos e uma entidade jurídica de 800.000 a um milhão de rublos.
A punição é ainda mais severa se a propaganda foi feita na internet e prevê que as entidades jurídicas sejam fechadas por até 90 dias.
É um contraste surpreendente. A ditadura gayzista internacional conta hoje com o fenomenal apoio financeiro, diplomático e governamental dos EUA para passar por cima da oposição. Mas na Rússia, com muito menos força e recursos, a ditatura gayzista está se deparando com uma resistência que está deixando os militantes gays do mundo inteiro, inclusive autoridades da Europa e EUA, de queixo caído de decepção.
Pode-se dizer, conforme a Bíblia afirma, que os primeiros estão sendo os últimos, e vice-versa.
Talvez no futuro os papéis venham a se inverter, com a Rússia apoiando o imperialismo homossexual internacional e os EUA fazendo oposição.
Seja como for, sempre será digno de apoio toda e qualquer nação que fizer resistência à ditadura gay.
Hoje, parabéns à Rússia! Talvez algum dia no futuro possamos também dar parabéns aos EUA.

Assita esse video: Padre preso em Notre Dame (USA) por protestar contra o aborto


Jornalista /personalidade da TV em carta aberta à mãe: "Me desculpe, eu não te matar '

    Tracy Spicer
    Um jornalista australiano e personalidade da TV que está em campanha para a eutanásia legal já escreveu uma carta aberta emocional de sua falecida mãe, no qual ela descreve o quão perto ela veio para matá-la, sufocando-a com um travesseiro, e pede desculpas por não levar a cabo com o homicídio. 
    A Carta começa assim:
    Eu sinto muito que eu não te matei.
    Cheguei perto, acredite.
    O travesseiro foi milímetro de sua boca.
    Mas eu simplesmente não podia fazê-lo.
    Tracey Spicer explica que sua mãe foi diagnosticada com câncer terminal no pâncreas e os pulmões. Embora ela optou por se submeter a quimioterapia, os médicos disseram que seria "paliativo" na melhor das hipóteses.
    Após o diagnóstico, Spicer disse: que sua mãe disse a seus filhos para "colocá-la para baixo" se ela perdeu suas faculdades. "Eles fazem isso para os cães. Porque eles não podem fazê-lo conosco, também?" disse ela.
    Spicer, em seguida, descreve a agonia dos últimos dias de sua mãe, e como uma de suas irmãs passaram a noite ao lado da cama de sua mãe pressionando repetidamente o botão para entregar doses de morfina, na esperança de que ele iria causar a morte de sua mãe.
    "Mas a sua bravura foi em vão", escreve Spicer.
    Você manteve respirando. E se contorcendo. E gritando.
    E assim, em três horas, levantei-me da cadeira reclinável, levantando o travesseiro que eu tinha entalado nas minhas costas.
    Eu te disse que te amava. E baixei o travesseiro sobre seu rosto.
    Pairou lá para o que pareceu uma eternidade.
    Mas no final, eu não poderia fazê-lo.
    Eu era fraca. Uma covarde. Não filha da minha mãe.
    Caí no chão, soluçando.
    Você deve ter reconhecido: você morreu horas depois.
    Finalmente, você estava em paz.
    Mãe, eu espero que você me perdoe.
    Spicer conclui a carta por explodir as "míopes e egoístas, políticos pueris" que se recusam a ter "compaixão" e permitir aos médicos para matar seus pacientes.
    Debaixo da carta são quase 300 comentários, um grande número deles louvando Spicer por sua postura "corajosa". 
    Escusado será dizer que ninguém quer ver sua mãe sofrer. Mas máscaras apelo emocional da Spicer, em primeiro lugar, as questões morais graves levantadas em permitir que uma pessoa (especialmente um médico, cuja missão é curar) para matar outro ser humano inocente. E em segundo lugar, escreve sobre as questões igualmente graves dos abusos generalizados e "declive escorregadio", que têm atormentado outros países que legalizaram o suicídio assistido e / ou a eutanásia.
    Ainda esta semana ficamos sabendo que a Bélgica está à beira de permitir a eutanásia de crianças.A Holanda já permite que os recém-nascidos com deficiência de ser morto por injeção letal no âmbito do Protocolo de Groningen. Assim, os defensores da eutanásia são cada vez mais pressão para a ampliação de critérios para a eutanásia para incluir aqueles com condições não-terminais, ou que são senil, mas de outra maneira saudável, ou que sofrem de depressão. O parlamento escocês foi mesmo empurrado para permitir que jovens tão jovens, quanto 16 anos para solicitar o suicídio assistido. 
    Na Bélgica e na Holanda, os estudos descobriram não só que o número de casos de eutanásia está em constante aumento, mas assim são os casos de eutanásia "involuntário" - ou seja assassinato.Eles descobriram também que vários "garantias" são rotineiramente violados.
    Como ativista anti-eutanásia Alex Schadenberg explica:
    Um estudo que foi publicado no  CMAJ (junho de 2010)  examinar as respostas aos questionários por enfermeiras sobre a sua experiência com a eutanásia na Bélgica, descobriram que, embora o direito à eutanásia belga não permite enfermeiros para ajudar morte, 14 enfermeiros admitiu a fazê-lo e dois desses enfermeiros admitiram que eles fizeram isso sem consultar um médico. É evidente que esses atos estão fora dos parâmetros legais da lei da eutanásia belga. Os dados encontrados que normalmente o paciente estava no hospital e mais de 80 anos de idade.
    Um segundo estudo, que foi publicado pelo  BMJ (Nov 2010)  examinar os dados por médicos belgas aos questionários, constatou que  47% de todas as mortes assistidas não foram relatados . Os dados também indicam que o requisito legal para consultar um segundo médico foi feito apenas 73% do tempo quando a morte assistida foi relatada e apenas 12% do tempo quando a morte assistida não foi relatada. Mortes assistidas por não declarada geralmente envolveram pacientes que estavam no hospital e com idade superior a 80 anos.
    Um terceiro estudo foi publicado na  CMAJ (junho de 2010)  examinar as respostas pelos médicos na região de Flandres da Bélgica questionários constatou que  32% das mortes assistidas foram feitas sem pedido explícito . Este estudo concluiu que 91% dessas mortes assistidas foram feitas para as pessoas que não puderam solicitar uma morte assistida. Geralmente o paciente estava no hospital e mais de 80 anos de idade.
    Este mesmo estudo concluiu mortes na região flamenga da Bélgica que são feitas sem pedido explícito assistida:  "se encaixam na descrição de" vulneráveis ​​"grupos de pacientes em risco de vida sem fim, sem solicitação."
    A solução para o sofrimento de fim-de-vida é, em primeiro lugar, melhorar os cuidados paliativos, e, em segundo lugar, reconhecer que na vida de uma criatura racional como seres humanos, mesmo o sofrimento pode ter valor se abraçaram com uma disposição heroica. 

    ONU recusa pressão para formar um gabinete especial LGBT

    GENEBRA, 13 de junho de 2013 ( C-FAM ) - Em uma perda para grupos homossexuais nas Nações Unidas, os Estados membros se recusou a estabelecer um escritório especial da ONU para os direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros na semana passada.
    No início deste ano, os membros da ONU disse à Fax sexta-feira que os direitos dos homossexuais e transexuais em breve se tornar mainstream nas Nações Unidas. Mas suas previsões não se concretizaram na atual sessão do Conselho de Direitos Humanos.

    Os Estados-Membros não quis criar um escritório especial para monitorar os direitos LGBT a nível mundial, e os proponentes não apresentar uma resolução nesse sentido, porque provavelmente teria falhado.
    Noruega, falando em nome dos países que apoiaram tal cargo, disse ao Conselho na segunda-feira que, questões lésbicas gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) devem ser integrados na ONU sistematicamente a um "momento oportuno" - efetivamente conceder este direito é impossível agora.
    Noruega fazia parte de um pequeno grupo de países que patrocinaram uma conferência chamando pelos direitos LGBT, em abril, que o seu representante disse atraiu apenas 200 pessoas. Noruega convidou o Conselho a considerar o resultado da conferência, mesmo que não foi patrocinado pela Organização das Nações Unidas.
    Apenas 33 países aderiram à declaração pela Noruega. Outros países estão cansados ​​de uma agenda LGBT que vai além do combate à violência e à discriminação e tenta destacar os homossexuais para proteções especiais além daquelas oferecidas a todos os indivíduos sob o direito internacional.
    A última vez que o Conselho abordou a questão dos direitos LGBT que solicitou um estudo da burocracia direitos humanos da ONU sobre a violência e discriminação contra pessoas LGBT.Membro expressa resultados dismayatthe.
    O estudo pediu para benefícios sociais para relacionamentos do mesmo sexo, proteções especiais em leis penais, o reconhecimento legal para os transexuais, e outras demandas controversas. O estudo não cita evidências confiáveis ​​de discriminação generalizada contra as pessoas LGBT, e reconheceu a escassez de dados disponíveis.
    Há um mal-estar crescente no mundo em desenvolvimento, com a insistência do Ocidente sobre os novos direitos especiais para as pessoas com base em suas preferências sexuais ou de gênero percebida. Na África, onde as famílias são as unidades influentes na sociedade, essas coisas são consideradas imorais e tabu.
    No mês passado, a Nigéria aprovou uma lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo.Uganda está pronto para aprovar um projeto de lei que criminaliza a conduta homossexual. Esta semana, a Rússia promulgou uma lei que proíbe a promoção da homossexualidade entre os menores.
    Mesmo assim, muitos países ocidentais insistem que os direitos LGBT são uma prioridade. Vários delegados se queixaram sobre as insistentes pressões dos Estados Unidos e alguns países europeus sobre esta questão.
    Secretário-geral Ban Ki-moon mencionou repetidamente os direitos LGBT em seus discursos, embora ele não foi capaz de colocar o tema na agenda da ONU.
    Em maio, Navi Pillay, mais alta autoridade de direitos humanos da ONU, disse a C-FAM, editor do Fax sexta-feira, que os países nórdicos dedicar recursos para a burocracia direitos humanos da ONU para tratar de questões LGBT. Embaixadores da ONU questionou o foco de seu escritório em direitos LGBT, especialmente quando Navi Pillay reclamou sobre a falta de financiamento para fazer o trabalho designado pelo Conselho de Direitos Humanos.
    Reproduzido do C-FAM .

    Santo Sudário é do primeiro século, SIM! Experimentos científicos confirmam aquilo que a fé nos afirma!


    Rádio Vaticano

    O Santo Sudário se formou com uma poderosíssima descarga elétrica e a sua datação encontra novas relevâncias científicas que o colocam na época de Cristo. Esses são os dois dados que emergem da apresentação do estudioso do Lençol Sagrado, professor Giulio Fanti, por ocasião do Congresso Eucarístico Nacional alemão, realizado de 5 a 9 de junho, em Colônia, na Alemanha.

    Quais as últimas experiências realizadas sobre o Sudário?
    Professor Fanti: “Através do financiamento de algumas escolas fizemos um estudo de datação baseado nas análises RAMAN e IF-TR – que são duas análises específicas de espectrometria e química – e uma análise mecânica “multiparamétrica”. Todas essas análises foram realizadas sobre uma amostra original proveniente do Sudário, após ter determinado uma escala de valores, utilizando uma série de amostras antigas partindo de 3.000 a.C. até os nossos dias. Todas as três datações evidenciaram datas ao redor do século I d.C., e como resultado final, veio fora que a data mais provável do Sudário com uma certeza de 95% é de 33 a.C. Portanto, compreende precisamente a época na qual viveu Jesus Cristo”.

    E quais particularidades do Sudário chamaram a sua atenção, o senhor que o estuda há mais de 15 anos muito de perto?
    Professor Fanti: “Há uma particularidade que é extremamente importante, e é a da imagem corpórea. A imagem corpórea ainda hoje não é possível reproduzir. Há vários estudiosos de várias entidades mundiais, que estão procurando dar uma explicação de como se formou essa imagem. Eu também, com vários colaboradores, cheguei à hipótese, creio a mais provável, que esta imagem tenha se formada após uma intensa explosão de energia, muito intensa, mas breve. Muito provavelmente, essa explosão de energia é de tipo elétrico, ligada a fortes campos elétricos da ordem de 50 milhões de volts. Quem diz isso é o cientista Igor Bensen, estadunidense, que por primeiro fez análises neste sentido; 50 milhões de volts significa concentrar no mesmo instante 50 raios, essa é a entidade da energia que seria necessária para formar uma imagem semelhante a do Sudário. Eis porque ainda hoje, também em laboratório, não se conseguiu reproduzir algo desse gênero”.

    Instaurado inquérito policial contra manifestação que ultrajou Papa Bento XVI na PUC-SP.



    Folha
    Pedido da instauração de inquérito policial contra a Associação Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, por causa de uma manifestação na PUC-SP em novembro de 2012, teve como base uma denúncia feita em Anápolis (a 48 km de Goiânia e a 978 km da capital paulista).
    O protesto reuniu cerca de 200 pessoas no campus em prol do movimento grevista, que rejeitava a indicação da professora Anna Cintra à reitoria da universidade –ela foi confirmada no cargo em fevereiro. No ato, um boneco do papa Bento 16 era chamado de “Dona Benta” e despedaçado com uma motosserra.
    O padre Luiz Carlos Lodi da Cruz encaminhou carta com 442 assinaturas colhidas on-line ao Ministério Público do Estado de São Paulo em nome da associação Pró-Vida de Anápolis, da qual é presidente. Na denúncia, diz que o ato praticado pelo Teatro Oficina se enquadra no artigo 208 do Código Penal, que protege imagens e ritos religiosos e prevê multa ou detenção de um mês a um ano.
    O Ministério Público, então, requisitou instauração de inquérito para investigar a encenação do Teatro Oficina no campus de Perdizes (zona oeste) da PUC-SP, em que um boneco de três metros de altura que representava um sacerdote –em referência à Igreja Católica, que administra a universidade– teve partes do corpo mutiladas até perder a cabeça. O ato foi uma reprodução adaptada da peça “Acordes”, em cartaz na época no Teatro Oficina
    [O que ocorreu] foi um ato de gravíssimo ultraje e escarnecimento à pessoa do Papa Bento 16 e à fé católica. Os ‘atores’ conversam com um boneco de grande tamanho representando o Santo Padre, chamam-no injuriosamente de ‘Dona Benta’, escarnecem longamente dos Dez Mandamentos e, por fim, simplesmente cortam a cabeça do boneco com uma motosserra”, diz o abaixo-assinado.
    Uma representante do teatro depôs na 23ª DP (Perdizes), nesta quinta-feira (13), para dar explicações e reconhecer atores que aparecem no vídeo “Decapitando o Papa na PUC”, no site Vimeo.
    A denúncia diz ainda que o grupo incorreu em crime previsto no artigo 286 do Código Penal, que se refere à incitação de crimes e prevê multa ou detenção de três a seis meses. A carta afirma que o ato registrado em vídeo incita particularmente ao crime de homicídio.
    “A gravidade do fato aumenta por ter sido praticado dentro de uma universidade pontifícia e às vésperas da chegada do Santo Padre ao Brasil por ocasião da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.”
    Em resposta à intimação para depor na delegacia, emitida no último dia 24, o diretor do Teatro Oficina, José Celso Martinez Corrêa, publicou uma carta aberta na internet. “Estamos sendo processados mais uma vez pelos que devíamos processar pelo desrespeito ao Teatro e ao Estado Laico Brasileiro”, diz. “[O teatro] é o espaço da liberdade total. Nós das artes que lutamos para abolir a censura no Brasil durante a ditadura militar e ganhamos esta conquista, não podemos recuar e aceitar a censura à nossa atividade”.
    A defesa do Teatro Oficina afirma que a encenação da peça está completamente resguardada pelo “direito à liberdade de expressão”.

    Exorcista italiano promove devoção à Santíssima Virgem e uso dos sacramentais.

    Quezon - Filipinas (Sexta-feira, 14-06-2013, Gaudium Press) O sacerdote italiano Joseph Leo Iannuzzi, teólogo e exorcista que acompanhou ao Padre Gabriel Amorth, exorcista da Diocese de Roma e um dos mais reconhecidos do mundo, encontra-se atualmente nas Filipinas, onde tem ministrado várias conferências sobre a forma pela qual os fiéis católicos podem proteger-se da ação do demônio. O sacerdote destacou a importância da devoção à Santíssima Virgem e o uso dos sacramentais na luta espiritual contra o mal.


    Padre Ianuzzi preside uma Santa Missa em
    Quezon, Filipinas / Foto: CBCP News

    "O demônio tem sido capaz de rondar sem ser detectado, a ponto de não cremos que ele exista", comentou o Padre Iannuzzi ante mais de mil pessoas presentes em uma conferência na cidade de Quezon (Filipinas). Sem embargo, explicou o sacerdote, a ação do maligno é mais comum do que a gente pode pensar, expressando-se em "sentimentos de medo e ansiedade", pesadelos e outros incômodos à paz espiritual. O presbítero aconselhou os fiéis a retomarem o uso tradicional da água benta, do sal e do azeite exorcizados, assim como o de escapulários e a Cruz de São Bento.

    A devoção à Virgem é proteção eficaz contra o mal

    O sacerdote também destacou o grande poder da Santíssima Virgem Maria, ante a qual o maligno não tem poder nenhum. "Ele não pode atacar à Maria; ela está confirmada em graça, ela o derrotou", afirmou o Padre Iannuzzi, que recordou a profecia de inimizade entre a serpente e a mulher contida no Gênesis. Segundo sua experiência, a santidade da Virgem Maria humilha especialmente ao demônio, posto que ela tem "um poder eficaz que excede ao de todas as demais criaturas" e que se origina em estar ela "totalmente abandonada à vontade de Deus". Isto é o oposto direto da soberba do maligno que decidiu não servir a seu Criador.

    O Padre Iannuzzi, que esteva presente nas Filipinas durante o Ato Nacional de Consagração ao Imaculado Coração de Maria no último sábado, 8, louvou esta iniciativa dos Bispos do país. "Sua grande Fé dá testemunho da Fé da Virgem Maria à Nosso Senhor", comentou. "Se outros países fizessem o que vocês estão fazendo!", exclamou.

    O sacerdote convidou os fiéis a se aprofundarem no sentido de sua entrega à Virgem Maria, que qualificou como "o primeiro passo até o Reino Eucarístico de Jesus". (GPE/EPC)

    Com informações da CBCP News.

    Fonte: http://www.gaudiumpress.org/content/47614-Exorcista-italiano-promove-devocao-a-Santissima-Virgem-e-uso-dos-sacramentais#ixzz2WDOaF68S

    Preferir o Paraíso! Parabéns, Padre Paulo Ricardo.

    Preferir o Paraíso

    No 21º aniversário de ministério sacerdotal do nosso amado pai e mestre espiritual, Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior
    Reverendíssimo Padre Paulo Ricardo,
    Há pouco mais de um ano, por ocasião da memória litúrgica de São Felipe Neri, o senhor nos presenteou com uma aula a respeito desse santo. Dentre os seus ensinamentos, um de que o senhor fez questão de recordar foi este: "preferir o paraíso". Esse foi o grande testamento espiritual deixado por São Felipe Neri à Igreja. E hoje, Padre, data de seu 21º ano de ordenação sacerdotal, vemos com clareza o quanto essa máxima do "profeta da alegria" está enraizada em sua vida espiritual e apostólica.
    Desde o início do site, o senhor nos exorta: "Christo Nihil Praeponere", a nada dar mais valor do que a Cristo. Com o senhor, Padre Paulo Ricardo, aprendemos o preço da fidelidade e a não ter medo de perder "a vida, a fortuna e a própria honra" por ela. Aprendemos que diante da tentação, ou o homem sai mártir ou sai idólatra. Que precisamos nos esforçar para entrar pela porta estreita. Compreendemos o valor inestimável da Santa Missa e da recitação do Rosário. Entendemos que somos um corpo, cuja cabeça é o próprio Cristo, e que esse corpo é a continuação da encarnação do Verbo na história da humanidade. Descobrimos que a nada podemos temer a não ser o rompimento da amizade com Deus. Ele que, através do ícone apresentado no site, perscruta o íntimo de nosso coração todos os dias com aquele olhar severo que nos envergonha e com aquele olhar misericordioso que nos acalenta.
    Somos obrigados ao senhor, Padre Paulo Ricardo. Somos gratos pelo seu ministério, pela sua humildade, perseverança, dedicação e fidelidade. Sabemos de suas lutas, sabemos de suas dificuldades e sabemos também de suas alegrias. E saiba, não somos alheios a nenhuma delas. Rimos quando o senhor ri, choramos quando o senhor chora, rezamos quando o senhor reza e nos santificamos quando o senhor se santifica. A santidade do rebanho depende da santidade do pastor. Por isso, como não lhe agradecer pelo piedoso pastoreio que exerce sobre nós, nestes tempos de adversidade? Somos gratos, Padre, pois com o senhor aprendemos o que significa amar a Cristo sobre todas as coisas. Aprendemos que apesar de toda angústia, perseguição, martírio e dificuldade, as portas do inferno não prevalecerão.
    Obrigado, Padre Paulo Ricardo, por nos ensinar a "preferir o paraíso". Que o senhor possa viver o ministério sacerdotal ad multos annos.
    São os mais sinceros votos de seus amigos, alunos e, sobretudo, filhos espirituais.
    Deus lhe pague!
    Equipe Christo Nihil Praeponere

    Atriz de Bollywood se suicida ao não poder superar depressão por aborto e abusos

    Jiah Khan
    LONDRES, 14 Jun. 13 / 01:37 pm (ACI/EWTN Noticias).- A atriz britânico-índia Jiah Khan, que participou de importantes filmes de Bollywood, o Hollywood da Índia, cometeu suicídio enforcando-se no dia 2 de junho em Mumbai (Índia), depois de não poder superar a depressão pelo aborto de seu bebê e supostos abusos do seu companheiro.
    Em uma carta em que explicava as razões do seu suicídio, dirigida ao seu namorado, Suraj Pancholi, a jovem de 25 anos escreveu "abortei o nosso bebê", o que "me magoou profundamente".
    "Tinha medo de ficar grávida, mas me entreguei completamente a ti", escreveu em sua carta a atriz, assegurando ao seu namorado que "a dor que me causaste todos os dias destruiu cada pedacinho de mim, destruiu a minha alma".
    "Não posso comer nem dormir ou pensar ou funcionar", disse, explicando seu suicídio ao escrever que "estou escapando de tudo. Depois de toda dor, do estupro, do abuso, da tortura que vi anteriormente, não merecia isto".
    A carta foi encontrada pela irmã caçula da atriz em uma bolsa, e foi difundida pela mãe de Jiah com a intenção de desmentir as especulações da imprensa local, que assegurava que o suicídio estava relacionado com a carreira de Jiah.
    As autoridades policiais confirmaram que, tal como escreveu em sua carta, Jiah se submeteu a um aborto a inícios de 2013, o qual, de acordo à declaração do médico que a atendeu, realizou-se com pílulas.
    A síndrome pós-aborto é um tipo de transtorno por estresse pós-traumático reconhecido pela ciência, e que implica sintomas como pesadelos, insônia, alcoolismo, agressividade ou depressão, psicose e suicídio.
    A maior organização abortista transnacional do mundo, a International Planned Parenthood Federation reconheceu em seu Plano Trienal de Programa de Objetivos a longo prazo 1990-1993 que "a incidência do trauma pós-aborto para clientes de abortos cirúrgicos pode chegar a alcançar até o 91% dos casos".
    Um estudo realizado em 1996 na Finlândia, publicado no British Medical Journal, revelou que a taxa de suicídios era seis vezes mais alta entre as mulheres que abortaram que entre aquelas que deram a luz.

    Papa afirma que terminará a Encíclica iniciada por Bento XVI

    VATICANO, 13 Jun. 13 / 06:04 pm (ACI/EWTN Noticias).- O Papa recebeu nesta manhã em audiência aos membros do 13º Conselho Ordinário da Secretaria Geral do Sínodo dos Bispos e lhes anunciou que terminará a Encíclica sobre a fé que Bento XVI tinha começado a escrever.
    Esta é a primeira vez que o Santo Padre confirma publicamente que concluirá esta encíclica sobre a fé.
    Faz uns dias o Bispo de Molfetta-Ruvo-Giovinazzo-Terlizzi (Itália), Dom Luigi Martella, assinalou que o Papa Francisco está preparando esta encíclica e outra mais sobre os pobres que poderia titular-se "Beati pauperes".
    Em seu discurso de hoje, o Papa refletiu com a Secretaria do Sínodo sobre a nova Evangelização para a transmissão da fé. "Entre estes dois elementos -disse o Pontífice- há uma estreita conexão: a transmissão da fé cristã é o objetivo da nova evangelização e de toda a obra evangelizadora da Igreja, que existe, justamente, para isso".
    "A frase ‘nova evangelização’ ressalta, ademais, a certeza cada vez mais clara de que, também nos países de antiga tradição cristã, é necessário um anúncio renovado do Evangelho que volte a levar a um encontro com Cristo que transforme realmente a vida e não seja superficial e rotineiro. E isto repercute na ação pastoral".
    O Santo Padre citou logo as palavras de Paulo VI em seu discurso ao Colégio Cardenalício em 1973: "as condições da sociedade nos obrigam a revisar os métodos, a tentar com todos os meios estudar como levar ao homem de nossos dias a mensagem cristã, pois somente com ela pode encontrar a resposta a suas interrogantes e a força para seu compromisso de solidariedade humana".
    "Quero alentar a toda a comunidade eclesial -acrescentou o Papa Francisco- a que não tenha medo de ‘sair’ dela mesma para anunciar, confiando sobretudo na presença misericordiosa de Deus que nos guia. Efetivamente, as técnicas são importantes mas nem sequer a mais perfeita delas poderia substituir à ação discreta mas eficaz do ator principal da evangelização: o Espírito Santo".
    Francisco ressaltou que "é necessário deixar-se conduzir por Ele, embora nos leve por caminhos novos; é necessário deixar-se transformar por Ele para que nosso anúncio seja sempre o da palavra acompanhada pela simplicidade de vida, do espírito de oração, da caridade para todos, especialmente os pequenos e os pobres; da humildade e do desapego de si mesmo, da santidade de vida.".
    O Sínodo dos Bispos "foi um dos frutos do Concílio Vaticano II" e "graças a Deus, nestes cinquenta anos se sentiram os benefícios desta instituição que, de forma permanente, está a serviço da missão e da comunhão da Igreja, como expressão da colegialidade".
    "Abertos à graça do Espírito Santo, que é a alma da Igreja, confiamos em que o Sínodo melhorará ainda mais para favorecer o diálogo e a colaboração entre os bispos e entre eles com o Bispo de Roma", concluiu o Santo Padre.
    O Papa também respondeu algumas perguntas dos presentes. Ali anunciou que terminará a encíclica iniciada por Bento XVI e se referiu à importância de temas como a família, a dignidade humana e a tecnologia em vistas aos 50 anos (em 2015) do documento Gaudium et Spes do Concílio Vaticano II.
    O Santo Padre criticou que muita gente considere atualmente o matrimôniocomo algo "provisório" e se referiu ao tema da ecologia, em particular a ecologia humana. O Pontífice falou também do laicismo e agradeceu a todos os presentes os esforços por responder a este e outros desafios.

    Os 7 pecados da grande mídia que eles não querem que você saiba


    13.06.2013 -
    n/d
    A GRANDE MÍDIA É A MÁQUINA QUE MANIPULA TUDO NO MUNDO. ELA É PROMOTORA DA CULTURA DE MORTE. A MÍDIA É O QUARTO PODER. ELA CONTROLA OS OUTROS TRÊS E TUDO MAIS. QUEM MELHOR RESUMIU O FUNCIONAMENTO DA VERDADEIRA MÁQUINA DE DESINFORMAÇÃO FOI O GENIAL GEORGE ORWEL, NO SEU LIVRO ESPETACULAR “1984”: “SE VOCÊ CONTROLA A LÍNGUA, VOCÊ CONTROLA O ARGUMENTO. SE VOCÊ CONTROLA O ARGUMENTO, VOCÊ CONTROLA A INFORMAÇÃO. SE VOCÊ CONTROLA A INFORMAÇÃO, VOCÊ CONTROLA A HISTÓRIA. SE VOCÊ CONTROLA A HISTÓRIA, VOCÊ CONTROLA O PASSADO. AQUELE QUE CONTROLA O PASSADO CONTROLA O FUTURO”.
    ESCREVE O RENOMADO HISTORIADOR E ESCRITOR HOLANDÊS ROBIN DE RUITER: “A HUMANIDADE EM GERAL FOI PROGRAMADA PARA PENSAR E SE COMPORTAR COMO ROBÔS E PARA ENSINAR A SEUS FILHOS A FAZEREM O MESMO. TRANSFORMAMO-NOS EM UMA RAÇA DE MENTALIDADES PROGRAMADAS QUE PODE SER PERSUADIDA A CRER E A FAZER QUASE TUDO, CONTANTO QUE A DESINFORMAÇÃO E A MENTIRA CONTINUEM NOS BOMBARDEANDO POR INTERMÉDIO DE NOSSOS SISTEMAS POLÍTICOS, ESCOLAS, UNIVERSIDADES E MEIOS DE COMUNICAÇÃO”.

    OS DONOS DO PODER, A ELITE DOMINANTE, E OS DETENTORES DO CAPITAL MUNDIAL, SEMPRE CONTROLARAM AS MASSAS. MESMO O POVO SABENDO DISSO NÃO TEM COMO SI LIBERTAR DESSA ESCRAVIDÃO. A MAIS PODEROSA PRISÃO É A MENTAL. E A MÍDIA FAZ ESSE PAPEL FANTASTICAMENTE!
    A POBREZA, A VIOLÊNCIA E A GUERRA SÃO TRÊS GRANDES INDÚSTRIAS DA ENGENHARIA SATÂNICA DA ELITE DOMINANTE GLOBAL, OU SEJA, OS BILIONÁRIOS ILLUMINATI. ESSES SÃO PRODUTOS QUE DÃO MAIS LUCRO À GRANDE MÍDIA. JÁ DIZIA O INTELECTUAL ECONOMISTA E PROFESSOR DA UNIVERSIDADE HARVARD, Dr. John K. Galbraith: “A ARTE DE NÃO VER OS POBRES, MOSTRA COMO AS ELITES FAZEM A POBREZA FICAR INVISÍVEL”.
    “O DINHEIRO DEVE SERVIR, E NÃO GOVERNAR O MUNDO. ENQUANTO OS RENDIMENTOS DUMA MINORIA CRESCEM EXPONENCIAL, OS DA MAIORIA VÃO-SE EXAURINDO. AVIDEZ DE PODER E RIQUEZA NÃO CONHECEM LIMITES. POR DETRÁS DESTA ATITUDE, ESCONDE-SE A RECUSA DA ÉTICA, A RECUSA DE DEUS”, PAPA FRANCISCO (L’OSSERVATORE ROMANO, 19/05/2013, p. 3). 
    A GRANDE MÍDIA E A IDOLATRIA DO DINHEIRO SÃO DOIS GRANDES INIMIGOS DE DEUS E DA HUMANIDADE. “A ‘MÍDIA’ É A DITADURA DA CULTURA DA BOÇALIDADE QUE LEVA A INDÚSTRIA DAS DROGAS A CULTURA DE MORTE”, Dr. Inácio do Vale, professor de sociologia.         
    “TOLO É AQUELE QUE NUNCA LÊ UM JORNAL; AINDA MAIS TOLO É AQUELE QUE ACREDITA NO QUE LÊ SÓ PORQUE ESTÁ ESCRITO NO JORNAL”, AUGUST VON SCHLÖZER, HISTORIADOR E JORNALISTA ALEMÃO.

    Os 7 pecados da grande mídia que eles não querem que você saiba
    Alguma vez você já se perguntou quem controla os meios de comunicação? Na América de hoje (e no mundo em geral), estamos mais “conectados” do que nunca. O norte americano em média gasta 153 horas assistindo televisão por mês, e também passam inúmeras horas assistindo filmes, jogando jogos de vídeo game, ouvindo música, lendo livros e navegando na Internet. Se alguém pudesse controlar a produção de todos essas mídias de comunicação, isso os tornaria imensamente poderosos …
    “Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário”, George Orwell.
    Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
    http://theeconomiccollapseblog.com
      Por Michael, em 20 de maio, 2013:
    Eles, literalmente, estariam em uma posição de dizer às pessoas o que elas devem pensar (n.t. e também literalmente como agir em termos de COMPORTAMENTO). Bem, e se eu lhe dissesse que há apenas seis enormes conglomerados de mídia que se combinam e se mesclam para produzir cerca de 90 por cento de tudo o que é produzido e publicado por todos os meios de comunicação daquilo que os americanos consomem como informação e entretenimento. Será que isso vai alarmá-los? Esse fato deveria alarmá-los e muito!

    A verdade é que as nossas atitudes, opiniões e crenças são muito moldadas pelo que nós permitimos entrar em nossas mentes (n.t. sem que desenvolvamos um filtro chamado de CONSCIÊNCIA). Afinal de contas, eles não iriam chamá-lo de “programação” (de televisão, rádio) sem nenhum motivo. Mesmo aqueles de nós que percebemos que estamos conectados a “matrix” provavelmente subestimam muito a enorme influência que a mídia tem sobre nós.
    Vivemos numa época em que é absolutamente imperativo pensar por nós mesmos, mas a maioria dos norte americanos(e também em todo o planeta) estão sendo absolutamente sobrecarregados com informações e preferem que outros conduzam o seu pensamento por eles, a ninguém é incentivado pensar por conta própria, até porque isso dá muito trabalho. Infelizmente, isso está contribuindo grandemente para a queda e o colapso iminente da nossa sociedade.
    E, claro, a grande mídia desesperadamente não quer que você olhe para “o homem por trás da cortina (n.t. para quem realmente controla o sistema)”. Eles só querem que você fique ligado na “programação” que eles estão te alimentando, sem fazer nenhuma pergunta.
    Felizmente, uma minoria crescente de norte americanos estão acordando e estão começando a rejeitar a grande mídia. Um número crescente de pessoas estão começando a reconhecer que a mídia mainstream é (em realidade) a boca que fala (em alto volume) pelo establishment e que está promovendo a implantação da agenda desse mesmo grupo de controle.
    Então como e porque é que a grande mídia é tão ruim? A seguir, são enumerados sete motivos sobre os principais meios de comunicação dos quais eles não querem que você saiba …

    1-A grande mídia tem laços muito profundos com o grupo de pessoas que controlam o establishment (governo)
    Você sabia que o presidente da CBS e o presidente da ABC ambos têm irmãos que são altos funcionários da administração Obama?
    As grandes redes de notícias desenvolveram uma relação quase incestuosa com o governo federal nos últimos anos. Mas é claro que o mesmo poderia ser dito da relação que a mídia tem com as grandes corporações que possuem ações em suas empresas-mãe e que anunciam em suas redes.
    Esta é uma das razões pelas quais nós muito raramente veremos alguma história batendo duro em grandes corporações em qualquer uma das grandes redes. O fluxo de informações através da mídia corporativa dominada é muito bem controlado, e há um monte de porteiros que se certificam de que as “histórias erradas” não se estendam aos ouvidos e olhos do público. Como resultado, muitas das “grandes histórias” que surgiram nos últimos anos foram originalmente primeiro publicadas pelos meios de comunicação alternativos independentes, que não são controlados.
    2-A grande mídia faz coisas muito erradas, com frequência
    Até mesmo os membros proeminentes da grande mídia admitir que este é o caso. Por exemplo, durante um discurso recente no Quinnipiac University CBS âncora Scott Pelley confessou que os jornalistas dos meios de comunicação” estão manipulando grandes histórias de modo errado, uma e outra vez “ …
    “Deixe-me levar a primeira flechada:.. Durante nossa cobertura em Newtown, sentei-me no meu set e eu informei que Nancy Lanza era um professor na escola e que o seu filho havia atacado sua sala de aula, era um inferno de uma história, mas estava errada. Agora, eu era o editor-chefe, eu tomei a decisão de ir em frente com isso e eu fiz, e é isso que eu disse, e eu estava absolutamente errado. Então deixe-me tomar a primeira flechada aqui. “
    {n.t. Em 14 de dezembro de 2012, Adam Lanza, 20 anos, matou com tiros vinte crianças e seis membros da equipe adulta da escola Sandy Hook Elementary School, em um assassinato em massa na aldeia de Sandy Hook , em Newtown, em Connecticut. Antes de ir à escola, Lanza atirou e matou sua mãe Nancy em sua casa Newtown. Quando os socorristas e a policia chegaram, ele cometeu suicídio atirando na própria cabeça.}
    3-O público norte americano não considera a mídia muito confiável
    A Confiança do público em geral na mídia esta definitivamente caindo. De fato, uma pesquisa do instituto Gallup feita no ano passado constatou que a desconfiança dos meios de comunicação chegaram ao seu índice mais alto. De acordo com essa pesquisa, 60 por cento dos norte-americanos “têm pouca ou nenhuma confiança” de que a grande mídia está relatando a notícia com precisão.
    Uma pesquisa Rasmussen Reports descobriu que apenas 6 por cento de todos os norte americanos consideram a mídia para ser “muito confiável”. Esperamos que esta tendência irá se acelerar e muito quanto mais as pessoas vão parar de confiar cegamente na grande mídia.
    4-A grande mídia e os políticos odeiam o fato de que eles não podem controlar os sites de notícias alternativas na INTERNET
    Nos velhos tempos (antes da popularização da internet), a mídia tinha um monopólio virtual sobre a notícia. Mas hoje em dia, qualquer pessoa com uma conexão à Internet pode criar um site de notícias, e isso está deixando os políticos e a grande mídia do establishment absolutamente malucos.

    Por exemplo, se sabe que Barack Obama é conhecido por ter uma grande repulsa com os meios de comunicação alternativos. O texto seguinte é de um recente artigo WND …
    O Diretor da Área de Politica da NBC News,  Chuck Todd, disse que o presidente Obama estava deixando isso “claro” no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca no fim de semana, de como ele se sente sobre a ascensão de sites de notícias na Internet como o Buzzfeed, Politico, e … bem, o WND.
    “Ele os odeia”.
    Aparecendo no programa “Meet the Press” domingo de manhã na sequência dos programas de sábado à noite, sobre política e celebridades, Todd explicou que o desdém do presidente pelas fontes independentes de notícias on-line foi se mostrando durante o seu discurso.
    “Pareceu-me… Achei que seu saco de maldades, e tiros, piadas inteligentes, e depois as coisas sérias sobre a Internet, com o aumento dos meios de comunicação alternativos da Internet e mídias sociais e todas essas coisas – ele odeia isso, OK? Ele odeia essa parte dos meios de comunicação “, disse Todd. ”Ele realmente pensa que o tipo de buzzification – isto não é apenas sobre os sites Buzzfeed ou Politico e todas essas coisas – ele acha que esse tipo de cobertura política dos meios de comunicação prejudicou o discurso político. Ele odeia isso. E eu acho que ele estava apenas tentando deixar isso bem claro na noite passada”.
    5-A grande mídia é extremamente Liberal
    Quando se trata de política, a mídia mainstream é muito mais liberal do que a população em geral é. Por exemplo, uma pesquisa constatou que  41 por cento dos eleitores norte-americanos acreditam de que a média dos repórteres/jornalistas é mais liberal do que demonstram, enquanto apenas 18 por cento acreditam que o média dos jornalistas e repórteres é mais conservador do que realmente são.
    Um estudo muito perturbador da UCLA sobre o viés de mídia descobriu que a grande maioria dos meios de comunicação são “à esquerda do centro” …
    Dos 20 grandes meios de comunicação estudados, 18 estavam à esquerda do centro, com a CBS ‘”Evening News”, o New York Times e o Los Angeles classificados em segundo, terceiro e quarto mais liberal (de esquerda) por trás das páginas de notícias do The Wall Street Journal, o primeiro.

    {n.t. “Nós criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta que vai escapar de sua percepção. Aqueles que perceberem isso, e falarem a respeito, serão tidos como insanos. Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do Absoluto. Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e bens materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu eu interior. Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres externos e jogos para que eles nunca possam ser unos com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos e mandarmos. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso“.  Um excerto do post Anjos Caídos, The Watchers (os Vigilantes)}
    E mesmo a MSNBC confirmou a tendência liberal da mídia. De acordo com a MSNBC , os jornalistas tradicionais são muito mais propensos a doar o seu próprio dinheiro para os democratas do que são para os republicanos.
    A MSNBC.com identificou 143 jornalistas que fizeram contribuições políticas a partir de 2004 até o início da campanha presidencial de 2008, de acordo com os registros públicos da Comissão Eleitoral Federal. A maioria dos cheques inclinou-se para a esquerda: 125 jornalistas doaram aos democratas e para causas liberais. Apenas 16 doaram aos conservadores republicanos. Dois doaram para ambas as partes.
    6-Seis Grandes corporações de mídia produzem cerca de 90 por cento da mídia que os norte americanos consome
    Como mencionei no início deste artigo, há seis monstros gigantes de mídia que controlam quase toda a mídia que consumimos. Estes gigantes corporativos tem suas próprias redes de televisão, canais a cabo, estúdios de cinema, jornais, revistas, editoras, fabricantes de jogos de vídeo, gravadoras e até mesmo muitos de nossos sites favoritos na internet.
    A relação com os donos,  os controladores proprietários dos principais meios de comunicação postado abaixo, originalmente vem de um artigo anterior que eu publiquei intitulado “ Quem é dono dos meios de comunicação? As seis corporações monolíticas que controlam quase tudo o que vemos, ouvimos e lemos “, mas foi atualizado para refletir algumas das informações mais recentes . O poder que estas empresas têm é tão grande que é difícil de se colocar em palavras …
    O mamute Time Warner:
    CNN
    Home Office Box (HBO)
    Time Inc.
    Turner Broadcasting System, Inc.
    Warner Bros Entertainment Inc.
    CW Network (propriedade parcial)
    TMZ
    New Line Cinema
    Time Warner Cable
    Cinemax
    Cartoon Network
    TBS
    TNT
    America Online
    MapQuest
    Moviefone
    Castle Rock
    Sports Illustrated
    Fortune
    Marie Claire
    DC Comics
    People Magazine
    A gigante Walt Disney:
    ABC Television Network
    a Disney Publishing
    ESPN Inc.
    Disney Channel,
    The History Channel
    SOAPnet
    A & E
    Lifetime
    Buena Vista Home Entertainment
    Buena Vista Theatrical Productions
    Buena Vista Records
    Disney Records
    Hollywood Records
    Miramax Films
    Touchstone Pictures
    Walt Disney Pictures
    Pixar Animation Studios
    277 estações de rádio
    Buena Vista Games
    Hyperion Books
    A Viacom controla:
    Paramount Pictures
    Paramount Home Entertainment
    Black Entertainment Television (BET)
    Comedy Central
    Country Music Television (CMT)
    Logo
    MTV
    MTV Canadá
    MTV2
    Nick Revista
    Nick at Nite
    Nick Jr.
    Nickelodeon
    Noggin
    Spike TV
    The Movie Channel
    TV Land
    VH1
    News Corporation:
    Dow Jones & Company, Inc.
    estações de televisão Fox
    The New York Post
    TV Guide
    Fox Searchlight Pictures
    Beliefnet
    Fox Business Network
    Fox Kids Europa
    Fox News Channel
    Fox Sports Net
    Fox Television Network
    FX
    My Network TV
    MySpace
    News Limited Notícias
    Phoenix InfoNews Canal
    Phoenix Filmes Canal
    Sky PerfecTV
    velocidade Canal
    STAR TV Índia
    STAR TV Taiwan
    Star World
    Times Higher Education Supplement Revista
    Tempos Suplemento Literário Revista
    Times, de Londres
    20th Century Fox Home Entertainment
    20th Century Fox International
    20th Century Fox Studios
    20th Century Fox Television
    BSkyB
    The Wall Street Journal
    Fox Broadcasting Company
    Fox Interactive Mídia
    FOXTEL
    HarperCollins Publishers
    O National Geographic Channel
    National Rugby League
    Notícias Interativa
    Notícias Outdoor
    Radio Veronica
    ReganBooks
    Sky Italia
    Sky Radio Dinamarca
    Sky Radio Alemanha
    Sky Radio Netherlands
    ESTRELA
    Zondervan
    A CBS Corporation controla:
    CBS News
    CBS Sports
    CBS Television Network
    CNET
    Showtime
    TV.com
    CBS Radio Inc. (130 estações)
    CBS Consumer Products
    CBS Outdoor
    CW Network (50% da propriedade)
    Infinito Broadcasting
    Simon & Schuster (Pocket Books, Scribner)
    Westwood One Network Radio
    A Comcast:
    NBC
    Bravo
    CNBC
    NBC News
    MSNBC
    NBC Sports
    NBC Television Network
    Oxygen
    SciFi Revista
    Syfy (Sci Fi Channel)
    Telemundo
    Network EUA
    Weather Channel
    Focus Features
    NBC Universal Television Distribution
    NBC Universal Television Studio
    Paxson Communications (apropriação parcial)
    Hulu
    Universal Parks & Resorts
    Universal Pictures
    Universal Studio Home Video
    7-Os norte americanos são absolutamente viciados na grande mídia
    Em um artigo anterior sobre a mídia , observei que o norte americano gasta em média 153 horas assistindo televisão por mês. Quando você permite que muita informação (lixo) seja absorvido em seu cérebro, ele vai ter um impacto dramático sobre a forma de como você pensa e se comporta.
    Os norte americanos estão mais (des) “conectados” do que jamais estiveram antes. Isto é especialmente verdadeiro para os nossos filhos. Eles estão constantemente em com algum tipo ou de outro de aparelho eletrônico. O que se segue é um breve trecho de um artigo recente por Daniel Taylor …
    “De acordo com um relatório de 2010 LA Times , os jovens gastam em média 53 horas por semana assistindo TV, jogando videogames, e sentados em frente ao computador. Os usuários do Facebook gastam cerca de 15 horas por mês no site de rede social.
    As pessoas estão andando – e até mesmo dirigindo – cegamente enquanto digitam mensagens de texto, às vezes caindo dentro de fontes e até mesmo caindo de penhascos”.

    Se esse relatório do Los Angeles Times é verdadeiro, significa que os nossos jovens estão gastando mais de 200 horas por mês conectados à mídia. Mas nós estamos, ficamos acordados por cerca de 480 horas por mês. Quando se trata de influenciar o povo americano, ninguém tem mais poder do que as grandes empresas de mídia.
    E até que quebremos esse vício que é uma doença (a ignorância generalizada) de aceitar passivamente o que a grande mídia anuncia e levar as pessoas a começarem a pensar por si mesmas, nunca iremos ver mudanças generalizadas na nossa sociedade. Enquanto as pessoas estão sendo “programadas” pela grande mídia, eles vão continuar a expressar as opiniões, atitudes e crenças a que foram induzidas a aceitarem em suas mentes como a “realidade”.
    Por favor, compartilhe este artigo com tantas pessoas quanto possível. É crucial que nós acordemos o máximo de pessoas que for possível, enquanto ainda pudermos.
    Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
    www.thoth3126.com.br
    AS PESSOAS SÃO ESCRAVOS DA MIDIA! TÁ NA HORA DE ACORDAR! OU PODE SER TARDE DEMAIS!!!
                 (Publicado em 30 maio 2013 às 14h30min) 
    Enviado pelo Padre José do Vale:  pe.inaciojose.osbm@hotmail.com
    NOTA: LEIA O EXCELENTE LIVRO: “O ANTICRISTO-PODER OCULTO POR TRÁS DA NOVA ORDEM MUNDIAL. ROBIN DE RUITER. EDITORA AVE-MARIA.
    www.rainhamaria.com.br