segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Violência entre cristãos e muçulmanos tem até canibalismo na África


13.01.2014 -
n/d
A violência entre grupos religiosos na República Centro-Africana atingiu um novo extremo neste final de semana, com relatos de canibalismo na capital do país, Bangui.
Em uma das ruas da cidade, o intenso trânsito de ônibus e a poeira ainda não conseguiram apagar uma mancha de sangue. Há alguns dias aqui, um muçulmano foi morto por cristãos, e seus braços e pernas foram arrancados.
Em seguida, um dos homens na multidão começou a comer a carne da vítima.
A equipe da BBC filmava perto dali. Alguns instantes depois, o repórter foi abordado por um jovem de camisa amarela e armado com um facão, que se identificou como sendo o canibal.
Câmeras de celular haviam registrado o crime. As imagem mostram um corpo queimado e estraçalhado sendo arrastado pelas ruas por uma multidão. No vídeo, o jovem que conversou com a BBC aparece mordendo a perna do cadáver.
A República Centro-Africana vive dias de intensa violência entre milícias cristãs e muçulmanas. O país de maioria cristã era governado por um presidente muçulmano até a semana passada. Michel Djotodia havia chegado ao poder em março de 2013 com ajuda de milícias.
n/d
Ele prometeu desmantelar as gangues que o ajudaram, mas não conseguiu. Em reação, cristãos montaram milícias próprias, e o país se afundou em um conflito religioso armado.
Mais de mil pessoas já morreram e estima-se que 20% da população total do país abandonou suas casas e vive refugiada.
Grávida e bebê mortos
O homem que admitiu o ato de canibalismo é apelidado de 'Cachorro Louco'.
Ele disse que muçulmanos haviam assassinado muitos familiares seus, incluindo sua esposa - que estava grávida - sua cunhada e sua sobrinha, que ainda era bebê.
'Eles derrubaram a porta da casa da minha cunhada e a encontraram com o bebê', diz ele. 'Eles cortaram seus seios. Eles também mataram a bebê com uma faca. Era uma bebê muito nova, mas eles a cortaram ao meio. Eu jurei que me vingaria.'
Não está claro se a vítima de 'Cachorro Louco' tinha algum envolvimento em algum episódio de violência, ou se ele foi morto apenas por ser muçulmano.
'Cachorro Louco' contou à BBC que viu a vítima sentada no ônibus e decidiu segui-lo. Ele também reuniu outros cristãos que passaram a seguir o ônibus.
O veículo foi parado pela multidão que se formava, e o motorista identificou o homem perseguido como sendo muçulmano. Ele foi arrastado para fora do ônibus e assassinado.
'Eu o esfaqueei na cabeça. Eu derramei gasolina nele. Eu o queimei. Então eu comi sua perna, tudinho até chegar ao osso, com pão. É por isso que me chamam de 'Cachorro Louco'', disse 'Cachorro Louco'.

Pessoas brandir facas e facões

A parte mais perturbadora do vídeo é quando 'Cachorro Louco' aparece sorrindo enquanto mastiga.
Quando perguntado pela BBC sobre o motivo da violência e do canibalismo, ele respondeu: 'Porque estou furioso'.
Uma das testemunhas de todo o episódio, Ghislein Nzoto, disse que ninguém tentou impedir a violência.
'Todos estão furiosos com os muçulmanos. De jeito nenhum alguém teria coragem de intervir', diz.
Fonte: G1





















A Marca da Besta chegando nas farmácias dos EUA: a profecia vai se cumprir


13.01.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br  - por Dilson Kutscher
Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?
A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.
Vou dizer novamente:
Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. mas a verdadeira finalidade do tal chip, monitorar seus cidadãos.
A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.
Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?
Perfeito para quem?
Diz na Sagrada Escritura:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

Walmart introduz a tecnologia Microchip para digitalizar a mão direita em suas farmácias.
n/d
Aos poucos as tecnologias são apresentadas, e o povo sendo acostumado, para que no futuro possam ser marcados pela Besta...
O Walmart lançou uma máquina chamada Station One Health , esta tecnologia é projetada para facilitar a compra de medicamentos assegurados com o Obamacare.
Uma característica muito interessante desta máquina é que ele tem um scanner para ler um microchip RFID em pé sobre a mão direita , se você ficar na frente da máquina.
A Marca da Besta
A primeira coisa que você tem que entender sobre a marca da besta é que é um sistema global que coleta as informações e links para registros pessoais de todos os tipos. Isso culminará em um chip implantado em seu corpo que irá ligá-lo a este sistema. Você pode exibir essas informações já coletadas quando você usa seu cartão de débito , cartão de sócio do supermercado . Hoje tudo é controlado por chips . Seu carro tem um chip de computador que é o que o faz funcionar. Existem centros de armazenamento de dados em todo o mundo, até mesmo a própria Internet é parte deste sistema .
O que é apresentado nessa página não é fantasia , não é uma idéia de algo que poderia acontecer no futuro próximo. Cada item aqui vai falar sobre os avanços tecnológicos que ocorreram ou estão em fase final de desenvolvimento em ir ao mercado. Cada item aqui não só irá apresentar o plano , mas as ferramentas existentes que a Nova Ordem Mundial começou a controlar.
No livro de Apocalipse chama isso de a marca da besta. O que o apóstolo João viu com admiração , hoje é uma realidade. Estes são os últimos tempos previstos no livro do Apocalipse.
Gradualmente América estão sendo bombardeado com a tecnologia do microchip RFID. O chip está aparecendo em todos os aspectos de nossa vida diária , tornando-se , literalmente, depende da tecnologia que está sendo usado em quase todas as transações : comércio, médica , financeira e afins. Fonte: Blog Libertar
Vídeo abaixo foi  gravado por um cidadão e sua esposa na Virgínia para atender a essa nova tecnologia no Wallmart Fonte do vídeo Youtube Kelly Scott.