sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Profeta americano diz que Obama trás mensagem satânica


Profeta americano diz que Obama trás mensagem satânicaProfeta americano diz que Obama trás mensagem satânica
O profeta William Tapley, que se auto intitula a “terceira águia do Apocalipse”, em seu canal do Youtube está gerando polêmica novamente. Primeiramente por que continua dizendo que é “co-profeta do Fim dos Tempos”, pois suas revelações “completam as profecias de Daniel, Ezequiel, Ester, João e até mesmo de Cristo no Sermão do Monte (Mateus 24-25)”.
Em seu vídeo mais recente ele revela que a “bandeira de Obama” usada na campanha pela reeleição trás uma mensagem satânica.
Ao longo de pouco mais de um minuto, William afirma:
“Eu vou pular a minha introdução normal neste vídeo, porque este é apenas um breve comentário sobre a nova bandeira criada para a campanha de Obama.
Aqui em cima, à esquerda temos o logotipo oficial da campanha de Obama, que é um grande “O”. Isso, claro, mostra que ele é, mas abaixo disso há várias listras que lembram o símbolo do movimento homossexual. Em outras palavras, é a bandeira do arco-íris.
Abaixo do logotipo de Obama existem duas listras e depois três listras, que se parecem muito com rastros de sangue.
Algumas pessoas não gostam desse tipo de perversão da bandeira americana, porque é muito satânica. Antes de tudo, é preciso mostrar que o grande “O” parece com o ‘olho que tudo vê’ do movimento Illuminati, o mesmo que está nas notas de um dólar. E, claro, como aqueles que visitam meu canal regularmente já sabem, as duas listras sobre três representam o anticristo, porque dois sobre [dividido por] três resulta no número 666 (0,666).
Embora eu duvide que os designers desta bandeira realmente sabiam o que estavam fazendo, é uma bandeira satânica com imagens satânicas, mas talvez eles considerassem perfeita para a nova campanha de Obama”.
Assista (inglês):

Assista esse vídeo: casal de segunda união não pode comungar ESCOLA DA FE

É missão de todo católico dizer a verdade mesmo que perca as amizades .
E tem muitos católicos conformados com mentiras ditas como verdade, nem o Papa, Padre ou Bispo tem autoridade para liberar casal de segunda união receber a Eucaristia , e tem muitos casais de segunda união sendo orientados a receber a Eucaristia em outras paroquias que não seja a sua.
Isso é cego guiando cego e não podemos aceitar. Faça sua parte! Ajude os casais de segunda união, orientando-os a comungarem espiritualmente. Evangelizar é missão dos seguidores autênticos de Jesus Cristo.
Marcos A. Inácio

Bispos dos EUA promovem peregrinação pedindo pela vida e a liberdade religiosa


WASHINGTON DC, 05 Out. 12 / 05:28 pm (ACI/EWTN Noticias).- Pelo início do Ano da Fé, neste 11 de outubro, os Bispos dos Estados Unidos (USCCB) estão promovendo uma grande peregrinação nacional “pela vida e a liberdade” para o próximo 14 de outubro no Santuário da Imaculada Conceição em Washington D.C..

O presidente do Comitê Ad Hoc para a Liberdade Religiosa da Conferência Episcopal, Dom William Edward Lori, presidirá a Missa no primeiro dia da novena dedicada à vida e à liberdade que concluirá no dia 22 de outubro.

“Nossa primeira e mais importante liberdade” é o título do documento da USCCB para acompanhar estas celebrações. Nele se destaca que os prelados norte-americanos “solicitam a todos os católicos que intensifiquem suasorações e o jejum por um novo nascimento da liberdade em nosso amado país. Por isso convidamos a unirem-se a nós em oração urgente pela liberdade religiosa”.

O tema da liberdade religiosa e de consciencia nos Estados Unidos cobrou especial importância logo que o governo de Barack Obama, que busca a reeleição, emitisse um mandato obrigando todas as instituições incluindo as católicas a comprar seguros de saúde para seus empregados que incluem os anticoncepcionais, a esterilização e fármacos abortivos.

Os Bispos expressaram seu rechaço massivo a esta medida em distintas oportunidades e chamaram os católicos a disputar esta ordem que atenta contra a liberdade religiosa e de consciencia.

Atualmente há mais de 40 processos contra a administração Obama pelo mandato abortista, algo inédito na história de uma presidência dos Estados Unidos.

O atual mandatário ainda lidera as pesquisas, porém depois do debate desta quarta-feira, 3 de outubro, a vantagem de Obama sobre o republicano Mitt Romney é de apenas 2 pontos percentuais, indica a agência Reuters.

Bispos da Colômbia: O aborto não é um direito e nada o justifica


BOGOTÁ, 04 Out. 12 / 07:11 pm (ACI).- Em uma mensagem divulgada hoje, 4 de outubro, a Conferência Episcopal da Colômbia (CEC) sublinhou que oaborto não é um direito e nenhuma circunstância pode justificá-lo. A declaração foi emitida no contexto do debate impulsionado pelo lobby anti-vidapara ampliar as circunstâncias em que a prática na nação onde 80 por cento da população se opõe a ela, não seja punida.

No texto assinado pelo Arcebispo de Bogotá e Presidente da CEC, Dom Rubén Salazar Gómez, destaca-se que: "nós Bispos da Colômbia queremos reafirmar que a vida humana, desde sua concepção até seu término natural, é um bem que deve ser promovido e tutelado pela sociedade e pelo Estado".

A mensagem, que foi apresentada por Dom José Daniel Falla, Secretário da CEC, leva por título "Pela vida e pela mulher" e recorda que "nenhuma circunstância, por mais grave que pareça, pode justificar ou converter em legal ou moralmente aceitável o fato de causar intencionalmente a morte a um ser humano inocente".

Os Bispos destacam que "o aborto não é um direito e menos ainda de caráter fundamental: não existe nenhum tratado internacional em matéria de direitos humanos que reconheça tal qualidade. Por isso, não é possível exigir a nenhum Estado a legalização do aborto".

A mensagem afirma ademais que "uma sociedade que promulga leis que suprimem ou condicionam o exercício do direito à vida –como aquelas que favorecem o aborto, a pena de morte ou a eutanásia– atenta contra a igualdade e a dignidade de seus próprios membros, minando assim o fundamento de toda possível convivência fraterna e pacífica".

Os Bispos advertem deste modo que "a chamada ‘interrupção voluntária da gravidez’ é um eufemismo que oculta a eliminação deliberada de uma vida humana".

Os prelados colombianos fazem uma crítica aos promotores do aborto, que "costumam afirmar que sua causa busca defender a liberdade da mulher e seus direitos fundamentais. Na verdade, o aborto em nada contribui a garantir os direitos da mulher ou reafirmar sua liberdade".

Pelo contrário, explicam os bispos colombianos, "na maioria dos casos, a mulher se vê induzida a abortar por causa de circunstâncias lamentáveis como a falta de uma adequada formação sexual e afetiva, o maltrato, o abandono e diversas formas de pressão social e familiar".

Depois de animar o povo colombiano a instaurar uma cultura de vida, os Bispos afirmam que "é preciso estabelecer também meios eficazes para brindar ajuda às mães que, em seu discernimento, pensam que a única solução para os seus problemas é o aborto e oferecer-lhes alternativas no manejo de suas circunstâncias, e facilitar às mulheres que abortaram voluntariamente ou que se viram empurradas a isso à reconciliação com Deus, consigo mesmas e com seus filhos".

"Estas são responsabilidades que as autoridades públicas e todos os cidadãos devem assumir como uma verdadeira prioridade", recordam.

Ano da Fé: Saiba como obter a indulgência plenária


VATICANO, 05 Out. 12 / 03:17 pm (ACI/EWTN Noticias).- O Papa Bento XVIdecidiu conceder aos fiéis a indulgência plenária durante o Ano da Fé que que poderá ser obtida a partir do seu início no dia 11 de outubro de 2012, até o seu encerramento no dia 24 de novembro de 2013.

Assim o estipula o decreto divulgado hoje pelo Vaticano, assinado pelo Cardeal portugês Manuel Monteiro de Castro e pelo Bispo Krzysztof Nykiel, respectivamente Penitenciário Mor e Regente da Penitenciaria Apostólica.

O texto assinala que durante todo o ano do Ano da Fé, obterão a indulgência plenária "da pena temporária pelos próprios pecados repartida pela misericórdia de Deus, aplicável em sufrágio das almas dos fiéis defuntos, todos os fiéis verdadeiramente arrependidos, devidamente confessados, que tenham comungado sacramentalmente e que rezem segundo as orações do pontífice".

Segundo o Decreto "Urbis et Orbis", publicado pela Penitenciaria Apostólica, as condições para lucrar tal indulgência plenária são as seguintes:

a)    participar pelo menos em três momentos de pregação durante as Missões, ou em três lições sobre as Atas do Concílio Vaticano II e sobre Artigos doCatecismo da Igreja Católica, em qualquer igreja ou lugar idôneo;
b) visitar em forma de peregrinação uma Basílica Papal, uma catacumba cristã, uma Catedral, ou um lugar santo designado pelo ordinário do lugar para o Ano da Fé (por exemplo entre as Basílicas Menores e os Santuários dedicados àVirgem Maria, aos Santos Apóstolos e aos Santos Patronos), participando aí em alguma sagrada celebração ou pelo menos recolhendo-se por algum tempo em meditação, concluindo com a recitação do Pai-Nosso, a Profissão de Fé em qualquer forma legítima, as invocações à Virgem Santa Maria e, segundo os casos, aos Santos Apóstolos e Patronos;
c) nos dias determinados pelo Ordinário do lugar para o Ano da Fé (por exemplo, nas solenidades do Senhor, da Virgem Maria, nas festas dos Santos Apóstolos e Patronos, na Cátedra de S. Pedro) participar num lugar sagrado numa solene eucaristia ou na liturgia das horas, juntando-lhe a Profissão de Fé em quaquer forma legítima;
d) renovar as promessas batismais em qualquer forma legítima num dia livremente escolhido, durante o Ano da Fé, por ocasião de uma a piedosa visita ao batistério ou outro lugar onde se recebeu o baptismo.

O decreto da Penitenciária Apostólica assinala também que os bisposdiocesanos ou eparquiales e os que estão equiparados a eles por direito, nos dias oportunos ou com ocasião das celebrações principais, poderão repartir a Bênção Papal com a Indulgência plenária aos fiéis.

O documento conclui recordando que os fiéis que "por enfermidade ou justa causa" não possam sair de casa ou do lugar onde se encontrem, também poderão obter a indulgência plenária.

Para isso deverão estar "unidos com o espírito e o pensamento aos fiéis pressente, particularmente quando as palavras do Supremo Pontífice ou dos bispos diocesanos sejam transmitidas pelo rádio ou televisão, (e) rezem, ali onde se encontrem, o Pai Nosso, a Profissão de fé em qualquer forma legítima e outras orações conforme à finalidade do Ano da Fé oferecendo seus sofrimentos ou os problemas de sua vida".

Assista o vídeo: Não acorde o câncer que dorme em você!

05.10.2012 - Entrevista, legendada em português, com o Dr.David Servan-Schreiber, autor do livro Anticâncer que vendeu mais de um milhão de exemplares em 26 países. Este livro foi o meu manual para entender o que estava acontecendo comigo em junho de 2008 quando descobri no meu corpo tumores no rim, próstata e fígado.
O corpo humano é uma obra-prima e não foi concebido para utilizar-se de comidas em fast-foods, refrigerantes, agrotóxicos, poluição e nem absorver o estresse da vida contemporânea. O nosso "software" não possui instruções para processar todo esse resíduo antinatural. Todo este lixo que absorvermos é cada vez maior e alimenta as células cancerígenas, destruindo lentamente o nosso "hardware".
Mas é preciso saber muito mais lendo o seu livro Anticâncer, que reuni as mais recentes pesquisas mundiais sobre quase tudo que pode nos beneficiar e que não são divulgadas. Tenho a absoluta certeza, que este livro o fará repensar seu conceito atual de como é levar uma vida saudável. Além disto, se você seguir o que ele recomenda é garantido que não acordará o câncer que existe adormecido em você. Atenção! Não deixe de acessar, via internet, as centenas de pesquisas referenciadas no livro, que são absolutamente claras e fantasticamente reveladoras. Qualquer comentário esclarecedor favor postar..
Assista o prefácio do livro do Dr.David Servan-Schreiber


Desrespeito ao Sagrado: Artista retrata Última Ceia com Jesus como travesti



05.10.2012 - A polêmica artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin criou uma versão do popular quadro da Última Ceia na qual Jesus Cristo aparece como um travesti. De vestido e sapatos de salto alto, o filho de Deus está cercado por apóstolos transexuais, gays e lésbicas.
n/d
Parte da exposição Ecce Homo, aberta em Belgrado, na Sérvia, a obra foi colocada sob proteção policial pelo receio de gere protestos e tumultos. As autoridades já até cancelaram uma marcha do orgulho homossexual, que deveria ser realizada no mesmo período da mostra.
Fonte: .clicrbs.com.br via www.rasinhamaria.com.br  
==========================================================
Nota de  www.rasinhamaria.com.br   -  por Dilson Kutscher
O Cálice da Ira de DEUS continua a encher-se, já transborda, que será da humanidade rebelde?
Diz na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)
"Clamava em alta voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento. Adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes.
Outro anjo seguiu-o, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, por ter dado de beber a todas as nações do vinho de sua imundície desenfreada". (Ap 14, 7 - 8)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vóstribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)
Leia  também...