sábado, 7 de junho de 2014

CNBB “levanta cartão vermelho” à gestão do governo sobre a Copa em 3 línguas.

folheto-cnbb
A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) está distribuindo panfletos com críticas à Copa do Mundo. Disponíveis em português, inglês e espanhol, os fôlderes são distribuídos em paróquias e outros pontos de todo o Brasil. O material também está no site da instituição.
Organizado pela Pastoral do Turismo da CNBB especialmente para a Copa, o panfleto lista oito itens com “cartão vermelho” no Mundial. Da remoção de famílias e comunidades ao desrespeito à legislação trabalhista, a conferência não poupa críticas ao que considera como pontos negativos relacionados à competição. Entre elas, a “apropriação do esporte por entidades privadas e grandes corporações, a quem os governos vêm delegando responsabilidades públicas” e “a inversão de prioridades para com o dinheiro público que deveria servir, prioritariamente, para a saúde, educação, saneamento básico, transporte e segurança”.
“O material foi elaborado exatamente para marcar presença no evento para mostrar aquilo que nós condenamos. Desde os gastos absurdos às pessoas que tiveram de deixar suas casas”, explica dom Anuar Battisti, da Pastoral do Turismo da CNBB. Segundo ele, os panfletos serão distribuídos em todas as cidades-sede da Copa, não apenas nas igrejas. Aeroportos, hotéis, restaurantes e outros pontos também já começaram a recebe-los.
Além das críticas, o material pretende ressaltar o que pode ser positivo na Copa. Ele lista o que seria o “gol da vitória”, uma série de situações que, se cumpridas, serão muito positivas para o país. Entre elas o fim da exploração sexual e do trabalho escravo, a não criminalização manifestações públicas dos movimentos sociais e o respeito aos torcedores.
Os bispos também destacam a situação dos moradores de rua. “Que as populações dos bairros populares e pessoas em situação de rua tenham garantida a permanência em suas localidades e  segurança para  suas vidas, bem como de todos os brasileiros e turistas”, diz o panfleto.
A CNBB encerra o documento afirmando que a igreja está disponível para torcedores, jogadores e populações vulneráveis. A pastoral do turismo tem organizado missas em outros idiomas, além de atividades turísticas e visitas aos principais templos (inclusive não católicos) das cidades que receberão jogos da Copa. “Nós condenamos os erros, mas queremos que a Copa seja de paz e aconteça de uma maneira especial”, disse dom Anuar Battisti.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1464998-cnbb-lanca-panfleto-com-criticas-a-copa.shtml

Fifa quis cancelar “por motivo da Copa” evento católico que reúne em Brasilia mais de um milhão de pessoas.

phoca_thumb_l_975970_573912739305753_602364650_o
Por Thácio Siqueira
 Não deixa de causar admiração que a capital do maior país católico do mundo se reúna, quase completamente, para rezar e se preparar para a celebração do Pentecostes.
Com a presença de autoridades civis, senador,  Governador do Distrito Federal, Deputados, mas principalmente de uma numerosa multidão, o Taguaparque,situado no Pistão Norte da região administrativa de Taguatinga, em Brasília, está sendo palco de uma grande oração em preparação à festa de Pentecostes.
Caravanas, ônibus de todo o Brasil e até alguns grupos de estrangeiros marcam presença na já conhecida festa de Pentecostes em Brasília.
“Sim à Pentecostes, não à politicagem”, estava escrito na camiseta de um dos participantes, embora a presença de algumas pessoas distribuindo panfletos políticos seja quase inevitável, por causa da proximidade das eleições em Outubro.
O Pe. Moacir Anastácio, sacerdote da arquidiocese de Brasília, teve a inspiração, há 16 anos, de se reunir com os seus fieis durante 8 dias, seguindo o mandato do Senhor de esperar em Jerusalém, como os apóstolos com Maria.
Sua linguagem é clara – apesar de alguns poucos deslizes de português – é direta, usa a linguagem do povo e chega ao coração. Quem já teve contato com as homilias de São João Maria Vianney encontra certa semelhança na pregação que se resume em dizer ao povo que Deus os ama.
“De todas as religiões, partidos, de todas as bandeiras e cidades, sejam todos bem-vindos. Só o inimigo não é bem-vindo aqui”, afirmou o sacerdote no início da celebração, mostrando como o  Espírito Santo tem a força de unir os seres humanos. Há um forte caráter ecumênico nesse evento que conta também com a presença de pessoas de outras religiões.
Pe. Moacir anastácio refletiu em sua homilia sobre o fogo que Jesus já tinha preparado na praia – quando apareceu à Pedro (Cf. Jo 21,15-19) - e como esse fogo aquece o coração dos apóstolos, especialmente o de Pedro. Jesus vai dizer à Pedro “A partir de hoje, apascenta as minhas ovelhas. Eu quero recomeçar contigo, Pedro” e o primeiro Papa entende que “não dá mais pra ficar jogando a rede lá no lago da Galiléia. Mas é hora de apascentar as suas ovelhas”.
“Se você quiser esquecer o passado – afirmou o sacerdote durante a homilia – se lançar, dar um passo e crer somente no poder de Deus, na misericórdia de Deus… faça, esse Deus não vai deixar você cair. Pedro é o nosso primeiro líder, o nosso primeiro Papa, e não fracassou”.
O local da festa de Pentecostes sediará também o Fifa Fan Fest. O Pe. Moacir comentou aos fieis que há quatro meses participou de uma reunião com “todas as autoridades, pessoas poderosas dessa cidade” e com responsáveis da FIFA. Naquela ocasião, afirma o sacerdote, foi-lhe pedido para não realizar nesse ano o Evento de Pentecostes, já que é o ano da Copa e, de acordo com o sacerdote, lhe disseram: “Padre, nesse local que você faz o palanque vamos ter aqui um grande palco onde os cantores do Brasil vão cantar, e vamos gastar milhões e milhões”. E – disse-lhes o Pe. Moacir: “eu vou fazer o Pentecostes em nome de Jesus Cristo”. E, perguntou aos fieis, relembrando a história de Davi e Golias, “E cadê o palco da Fifa? Aqui não. Aqui é de Jesus Cristo”.
Todavia, o sacerdote também falou que o evento de Pentecostes tem valorizado e muito o Taguaparque. Recordou que, desde que o evento passou a ser realizado nesse local, há 4 anos, “o parque começou a se tornar realmente um parque” e ter o apoio do governo. “Quando cheguei isso aqui era só um buraco”- afirmou o sacerdote – “e hoje, até a FIFA quer vir pra cá.”
O evento também está sendo transmitido ao vivo pelo site www.pentecostes2014.com.br
Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio

A noite escura da humanidade

O testemunho de Santa Teresa Benedita da Cruz, que abandonou o mundo acadêmico para confessar a paixão de Cristo no silêncio do Carmelo.

A “noite escura da alma”, uma espécie de deserto espiritual onde se experimenta o silêncio de Deus, é um tema muito frequente nas meditações dos santos da Igreja. Santa Teresa d’Ávila, a título de exemplo, diz que é próprio de quem se dedica à vida espiritual passar por uma derradeira provação de fé [1]. Trata-se de uma purificação dos sentidos e da alma, cujo objetivo principal é a total comunhão com Deus. A pessoa já não busca outra coisa senão tomar parte nas dores de Cristo crucificado, a fim de cooperar na obra da redenção.
A esse respeito, talvez não exista maior testemunho no último século do que o de Edith Stein. Entregando-se em holocausto pela salvação de seu povo, no campo de concentração de Auschwitz, a santa judia realizou na carne o que há tempo professava com os lábios: “o que nos salvará não serão as realizações humanas, mas a paixão do Cristo, na qual quero ter parte”[2]. Edith Stein havia compreendido a ciência da cruz, por assim dizer, buscando o significado da verdade [3]. Neste itinerário, a então filósofa ateia – e famosa discípula de um dos mais respeitados pensadores do século XX, Edmund Husserl – encontrou por acaso, na biblioteca de uma amiga, o Livro da Vida, de Santa Teresa. A leitura foi tão tocante, que ao seu término, Edith só pôde confessar isto: “é a verdade” [4]. A partir de então, Edith Stein lançou-se avidamente à procura de seu Amado: abandonou a vida acadêmica, para viver a espiritualidade carmelita, assumindo o nome de Teresa Benedita da Cruz. A 2 de agosto de 1942, foi brutalmente levada pelos nazistas ao campo de trabalho forçado, onde morreria como mártir, ao lado de sua irmã, Rosa.
Aos olhos do mundo moderno, um testemunho como o de Stein pode parecer loucura.Todavia, a sua heroicidade fala mais alto do que qualquer vileza. O encontro com Cristo gera uma mudança no íntimo de nosso ser – uma metanoia – que nos impulsiona a não mais satisfazer a própria vontade; pelo contrário, “aquele que visita o Senhor na sua Casa não falará sempre de si, nem de suas mesquinhas preocupações. Começará, aos poucos, a interessar-se pelas preocupações do Salvador”, a saber, a salvação do homem [5]. Essa salvação, por sua vez, só pode ocorrer no martírio diário, na noite escura da fé. Por isso Santa Teresa Benedita da Cruz, na noite escura de Auschwitz – onde a potência de Deus parecia inerme e a sua Palavra parecia muda – caminhava serena e convicta, apesar dos sofrimentos, como se estivesse a emprestar de São Josemaría Escrivá esta sua esperança: “cada dia que passa me aproximo da Vida” [6].
De fato, os santos estão longe de ser esse “fantasma que ficou petrificado – em posição quase sempre incômoda – num nicho, rodeado de velhotas de pele encarquilhada”, como tendem a pensar as almas deformadas deste século [7]. Pelo contrário, os santos são homens que sabem unir a vida cotidiana à vida sobrenatural, dando um significado divino às coisas simples do dia a dia, mormente nos períodos de angústia e solidão. Edith Stein uniu seu martírio ao sacrifício da cruz não por idealismo ou mera conveniência, porquanto “ao início do ser cristão, não há uma decisão ética ou uma grande ideia, mas o encontro com um acontecimento” [8]. Ela simplesmente interpretou os sinais dos tempos. Não deixou de erguer a sua voz contra o nazismo, incentivando seus alunos e suas irmãs a lutarem contra a opressão do Terceiro Reich. Com efeito, diante do drama da dor, pôde repetir sem hesitação as palavras de Cristo na cruz: “tudo está consumado” [9].
A quase 70 anos do término da II Grande Guerra, vê-se mais uma vez o desenvolvimento de um paganismo selvagem, “um ateísmo militante operando em plano mundial”, tal qual aquele que vitimou Edith Stein [10]. No seio da Igreja, não obstante, assiste-se a uma desertificação desenfreada da fé, que atinge as mais altas esferas da hierarquia. O cristianismo vive cercado “por uma névoa de incerteza mais pesada do que em qualquer outro momento da história” [11]. A humanidade, por conseguinte, entra em uma noite escura. Resta-nos, então, a pergunta de Bento XVI, feita perante o memorial das vítimas do Holocausto, em Auschwitz: “Onde está Deus? Por que Ele silenciou? Como pôde tolerar este excesso de destruição, este triunfo do mal?” [12] É uma questão que se nos impõe, e que só pode ser feita por aqueles que têm fé. Edith Stein teve a sua resposta, doando-se inteiramente até àquele instante em que “não haverá mais noite” [13]. É o caminho que todos devemos percorrer: o caminho das noites escuras até àquela “que é diferente de todas as outras” – a noite da salvação!
Por Equipe Christo Nihil Praeponere

Referências

  1. Padre Paulo Ricardo, Esforçai-vos para entrar pela porta estreita, Parresía n. 63.
  2. MIRIBEL, Elisabeth de. Edith Stein: como ouro purificado pelo fogo. 4 ed. Aparecida: Editora Santuário, 1998, pág. 63.
  3. A Ciência da Cruz é o título do livro que Edith Stein escreveu a respeito da doutrina ascética de São João da Cruz. Disponível em: Livraria Loyola.
  4. MIRIBEL, Elisabeth de. Edith Stein: como ouro purificado pelo fogo. 4ed. Aparecida: Editora Santuário, 1998, pág. 64.
  5. Ibidem, pág. 148.
  6. ESCRIVÁ, Josemaria. Caminho. São Paulo: Quadrante, 2009 , n. 737.
  7. URTEAGA, Jesus. O valor divino do humano.São Paulo: Quadrante, pág. 18.
  8. Bento XVI, Carta Enc. Deus Caritas Est (25 de dezembro de 2005), n. 1.
  9. Jo 19, 30.
  10. João XXIII, Constituição Apostólica Humanae salutis (25 de Dezembro de 1961).
  11. Bento XVI, Discurso do Santo Padre durante a visita ao Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau (28 de maio de 2006).
  12. RATZINGER, Joseph. Introdução ao Cristianismo. São Paulo: Loyola, 2001.
  13. Cfr. Ap. 22, 4-5.

Tempo de Profanações, Sacrilégios, Heresias e do Falso Ecumenismo, a Religião do Anticristo

Por Dilson Kutscher


Berlim abrigará primeiro templo do mundo a reunir sinagoga, mesquita e igreja
n/d
Berlim vai ganhar um templo multirreligioso: a House of One (Casa de Um Só) – o primeiro edifício sacro do mundo a reunir, sob o mesmo teto, uma sinagoga, uma mesquita e uma igreja. Com início das obras programado para os primeiros meses de 2016, a construção será um teste de tolerância.
Na apresentação do projeto à imprensa, nesta terça-feira (3), o rabino Tovia Ben Chorin ficou lado a lado com o pastor luterano Gregor Hohberg e o imame Kadir Sanci no futuro canteiro de obras. Num gesto simbólico, os três empilharam nas mãos três tijolos claros, o material com que será erguido o futuro templo.
Uma união assim seria, sem dúvida, rara no Oriente Médio ou em países como a Nigéria, onde conflitos religiosos custam tantas vidas humanas – mas tampouco é corriqueira na Alemanha, onde ainda se esbarra na rejeição aos que seguem outras religiões.
Membros de outras religiões também serão convidados para os diferentes cultos na House of One. Essa demonstração de abertura visa atrair, sobretudo, os jovens, que raramente são vistos nas igrejas cristãs.
Apenas os seguidores do Islã veem aumentar a presença dos jovens fiéis na vida religiosa. Visando esse público, fora alguns versos em árabe, as preces de sexta-feira serão basicamente realizadas em alemão. Tal opção não é comum nas mesquitas, onde geralmente se celebra em turco, árabe ou bósnio. No meio tempo, fundamentalistas islâmicos mais linha dura vêm criticando na internet a participação muçulmana no projeto.
O projeto de arquitetura sacra na capital é iniciativa da Comunidade Judaica de Berlim, do Seminário Abraham Geiger, do islâmico Fórum de Diálogo Intercultural e da Congregação Luterana das Igrejas de São Pedro e Santa Maria. Orçado em 43 milhões de euros, a intenção é que seja inteiramente financiado por crowdfunding (patrocínio público). No site da House of One, em sete idiomas, qualquer pessoa poderá contribuir, comprando um tijolo.
Seu futuro endereço é a Praça Petriplatz, no centro histórico da cidade: um terreno baldio na antiga Alemanha Oriental, usado como estacionamento até algum tempo atrás. Porém, há 700 anos, cristãos têm celebrado aqui os seus cultos – primeiro numa igreja gótica, depois numa neobarroca e, então, numa em estilo neogótico.
"Nós não queríamos simplesmente construir uma igreja", explica o pastor Hohberg. "A cidade se transformou. Gente de todas as confissões vive aqui e quer um lugar onde possa se congregar." Por isso, as três religiões monoteístas vão projetar, construir e habitar juntas a nova casa.
Espaços multirreligiosos – ou ecumênicos – existem em outros lugares, como em aeroportos ou na Organização das Nações Unidas (ONU). Em Berna, capital da Suíça, está sendo construído um centro com esse caráter. Mas a iniciativa berlinense é diferente: trata-se de um edifício sacro interreligioso.
Cada uma das três religiões vai dispor de dependências próprias para seu culto, com dois andares – como de praxe nas mesquitas e sinagogas – ou apenas um – no caso da igreja. "Nós voltamos bem atrás na história e constatamos que as formas originais dos locais de culto para cristãos, judeus e muçulmanos não diferem tanto assim entre si", revela o arquiteto Winfried Kühn.
Ainda assim, o projeto foi várias vezes adaptado às necessidades das diferentes religiões. Sinagogas e mesquitas precisam estar direcionadas para o leste, e a sinagoga precisa de espaço na parte superior para as cabanas do Sucot, a Festa dos Tabernáculos.
Graças às frestas de inspiração oriental na alvenaria, o edifício todo será banhado de luz. O espaço mais amplo será a nave abobadada central, um local de encontro e diálogo para fiéis e ateus.
Uma questão, porém, permanece em aberto e sujeita a diálogo: "Quem é o 'One', o Deus único?". A resposta do rabino Ben Chorin é bem direta e singela: "É alguém que criou a diversidade. Senão seria muito chato."
Fonte: UOL noticias
======================================
Tempo de Profanações, Sacrilégios, Heresias...
n/d
....e do Falso Ecumenismo...A Religião Universal do Anticristo.
"Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (São Mateus 7, 15)
Por Dilson Kutscher
O Ecumenismo não é a modificação da fé e doutrina católica. Não se trata de mudar o significado dos dogmas, de adaptar a verdade aos gostos de uma época!
O Papa Pio XI lembrava que a única religião verdadeira é a católica, e que a Igreja de Deus tem que ser visível, enquanto que os ecumênicos "julgam que a Igreja perceptível é uma federação de várias comunidades cristãs, embora aderentes cada uma delas a doutrinas opostas entre si" (Pio XI, Mortalium Animos, 8).
O Anticristo apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade dos cultos, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com Buda e Maomé cultuando falsos deuses.
Diz na Sagrada Escritura:
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 São João 1, 9-11)
"Nem todo aquele que Me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a Vontade de Meu PAI que está nos Céus. Muitos Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso Nome, e não foi em vosso Nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?   E,  no entanto,  Eu lhes direi: nunca vos conheci. Retirai-vos de Mim; operários maus!" (Mateus 7, 21-23)
Quando no final dos anos de 1950, início da década de 60, o Papa João XXIII decidiu, por insistência própria, programar e instalar o Concílio Ecumênico Vaticano II, certamente não imaginava no que isso redundaria passados quatro décadas. É preciso ainda deixar claro o seguinte:
- Não existe nenhuma informação ou pelo menos a mínima suspeição oriunda de fontes de pesquisa católicas  fidedignas que apontem o Papa João XXIII como integrante da maçonaria eclesiástica; já naquela época e desde há muito tempo atuante no Vaticano, através de seus 5a coluna;
- Alguns de seus colaboradores mais próximos (do Papa), e de total confiança, como o cardeal Otavianni, responsável pelo Santo Ofício, hoje denominado Sagrada Congregação para Doutrina da Fé, era totalmente contrário a convocação do referido Concílio, pois temia as conseqüências negativas que tal ação poderia trazer a Igreja no futuro... (Como de fato ocorreu, mostrando que o cardeal Otavianni estava corretíssimo em seus temores);
- O Papa João XXIII foi um homem de grande coração, conciliador, bondoso, e que enxergava a Igreja muito fechada e distanciada do mundo (na época, não entendeu ele que essa era a grande proteção que blindava a Igreja, para o que viria a ocorrer...), por isso tomou a decisão, através do Concílio, de abri-La...
- Essa intenção, através do referido Concílio, que visava o bem da Igreja, permitiu a grande oportunidade que farejava a "pantera de olhos de lince em pele de cordeiro" (a maçonaria eclesiástica) para desfechar o primeiro grande golpe no alicerce da estrutura da Igreja. Valendo-se da infiltração de teólogos protestantes e do lançamento das primeiras sementes daninhas dessa farsa denominada "ecumenismo", deram início ao processo de dessacralização, profanação, sacrilégios e heresias na Igreja de CRISTO; E que hoje, passados 40 anos, tomou conta Dela, corroendo-A e destruindo-A inapelavelmente, em todo mundo, com raríssimas exceções.
Portanto, (sabemos que hoje é fácil analisar e julgar fatos passados...) quando o Papa João XXIII, na melhor das intenções, abriu a Igreja com o intuito de atrair o mundo para dentro Dela, subestimou o poder do espírito do mundo (espírito de satanás); então essa grande força sedutora gradualmente foi seduzindo e levando a Igreja para dentro dele (o mundo) -exatamente um caminho com o sentido inverso que tinha sonhado o Papa-, e a partir daí deflagrando todo esse processo degenerativo, denominado APOSTASIA.
Agora fica fácil concluir e tirar a dúvida de muitas pessoas que se questionam, e nos questionam baseados em um ditado popular: "Quem veio primeiro: "A apostasia, ou o secularismo?" Respondemos: "A Igreja foi aberta, o mundo A seduziu, escancarou-A, conquistou-A, Ela capitulou ao secularismo e APOSTATOU..." Todo o restante que assistimos desde a década de 70 (1970), é mera conseqüência...
"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 João. 2, 15-17)
Por isso é que os apóstatas, eclesiásticos e leigos, os que estão a "desfrutar" da "porta larga" com os seus confortos, mordomias e prazeres, quando são apontados por nós como traidores do autêntico Evangelho e da autêntica Doutrina Católica, defendem-se atacando-nos com respostas típicas daqueles que já pertencem ao mundo: "...é um grupo de fanáticos, fundamentalistas e conservadores..."
"Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13, 22)
n/d
"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)
Se ter o máximo de zelo por DEUS, Seus Mandamentos, Sua Palavra (a Bíblia- o Evangelho), Sua Igreja, os Sacramentos, a Doutrina Católica de 2000 anos, Nossa Senhora, os Santos, os Anjos, é ser tachado pelos mundanos como tal, tudo bem, sejamos tudo isso... Pois preferimos todos os adjetivos que possam exprimir  que somos extremados e exagerados em cuidados com tudo o que diz respeito a DEUS, do que ser chamado, e sentir no íntimo da consciência ser um APÓSTATA... Apóstata, que também quer dizer enfraquecido na fé, sem zelo, descuidado, indolente e relaxado com os assuntos de DEUS e de Sua Igreja. Preferiremos sempre ser enquadrados no primeiro caso... Com certeza DEUS também, porque ELE afirmou:
 "JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." E JESUS acrescentou: "Na realidade, invalidais o mandamento de DEUS para estabelecer a vossa tradição." (Marcos 7, 6-9)
Esta Palavra de nosso Senhor JESUS CRISTO, juntamente com as de São Pedro, São Paulo, explicam a dessacralização, as profanações, os sacrilégios e heresias que assolam nossa Igreja Católica e principalmente a Santa Missa há tantos anos.
RECORDEMOS NOVAMENTE ALGUMAS....
Danças para cultuar “os orixás” do candomblé em plena celebração da Santa Missa.
Coelhinho em plena Páscoa lendo a oração aos fiéis na Santa Missa com a concordância do Sacerdote.
A imagem do impostor do Natal, o tal Papai Noel estampando as paredes de Igrejas em vez do verdadeiro Aniversariante e Único Dono da festa, o Rei Jesus.
A bruxaria invade a CASA DE DEUS, quando diante do Altar Sagrado, as bruxas encenam teatro para as crianças e dançam diante de JESUS Sacramentado. Ensinam para nossa juventude desde cedo, que é perfeitamente normal o profano se misturar com o Sagrado.
Quando a Maçonaria condenada pela Igreja é aprovada por Sacerdotes que celebram Missas comemorando datas maçônicas.
Quando eclesiásticos se recusam a rezar a oração da Ave Maria e a Salve Rainha, inventando suas próprias orações com bases mundanas.
Quando eclesiásticos dizem que DEUS é Impotente para interferir na humanidade. (duvidando da onipotência Divina e na ação de Deus no mundo, como é ensinado pela Igreja)
Quando eclesiásticos dizem que não serão mais Julgados por DEUS, mas por eles mesmos.
Quando eclesiásticos dizem em plena Missa na homlia que absolvem Judas de  sua traição a Jesus, dizendo que a Sagrada Escritura não foi inspirada por DEUS.
Quando eclesiáticos fazem da celebraçãp da Santa Missa um verdadeiro "carnaval", pulando, dançando e misturando as novidades profanas do mundo com o Sagrado.
Quando eclesiásticos, Padres, Bispos, Cardeais e aquele que se diz Papa, permite que o gravissimo pecado do homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura por Deus. entre pela porta da frente da CASA DE DEUS,, quando lésbicas se beijam dentro da Igreja, diante de Jesus sacramentado, desafiando ao Próprio DEUS Altíssimo.
Quando retiram Jesus Sacramentodo, o Dono da Casa, do centro da Igreja, e o colocam ao lado. Para agradar aos homens e com isto, agradar também ao diabo. (Tiraram o Senhor e não sabemos onde o puseram. João 20,2)
Diante disto e de muitas outras coisas grotescas, que infelizmente NÃO VI, ainda correção por parte dos superiores eclesiásticos (do Vaticano), pois, ao meu ver, quem cala consente.
Tudo isso aí listado acima são farsas grotescas, apostasia e desrespeito ao Sagrado.. Na dura realidade não passam de profanações, sacrilégios e heresias. Não pense alguém, independente do que disser o bispo, ou o padre que avaliza e defendem esse tipo de aberração doutrinária, que coisas desse gênero possam ter alguma coisa a ver com o autêntico Catolicismo,  a verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana,  a SANTA MISSA; Aquela na qual nosso JESUS se faz presente no Santo Altar em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Não ofendam mais aos Céus do que já estão ofendidos, participando dessas "celebrações" sacrílegas; apenas e tão somente agradáveis ao inferno!!!
"Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores, que INTRODUZIRÃO DISFARÇADAMENTE SEITAS PERNICIOSAS. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa e o caminho da verdade ser caluniada". (2 Pedro 2, 1-2)
 "Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela Casa de DEUS. Ora, se Ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de DEUS?" (1 Pedro 4, 17)
"Nela tropeçam porque não obedecem à Palavra; e realmente era tal o seu destino." (1 Pedro 2,8)
 "Contra quem esteve indignado o Senhor durante quarenta anos? Não foi contra os revoltosos, cujos corpos caíram no deserto? E a quem jurou que não entrariam no seu descanso senão a estes rebeldes? Portanto, estamos vendo: foi por causa de sua descrença que não puderam entrar." (Hebreus 3, 17-19)
"Porque a Palavra de DEUS é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. Nenhuma criatura lhe é invisível. Tudo é nu e descoberto aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." (Hb. 4, 12-13)
"Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, APARTANDO-SE DA DOUTRINA QUE RECEBESTES. Evitai-os! Esses tais NÃO SERVEM A CRISTO nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras adocicadas e linguagem lisonjeira enganam os corações simples." (Romanos.16, 17-18)
Leia o que afirmou São Vicente de Lerins sobre a Tradição no Catolicismo: "Na Igreja Católica deve-se ter SUMO EMPENHO em que MANTENHAMOS  aquilo que foi criado em toda a parte, sempre e por todos, pois isto é que é VERDADEIRO E PROPRIAMENTE católico. (...) Portanto, pregar algo aos católicos fora daquilo que eles receberam NUNCA FOI LÍCITO, em parte alguma é lícito, e NUNCA SERÁ LÍCITO; e anatematizar aqueles que anunciam algo fora do que foi uma vez aceito, foi sempre necessário, em toda a parte é necessário, E SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO." (Communitorium, Ench. Patr. 2168).
Depois de você ler todos os alertas até aqui, pergunto: Será que é tão difícil assim concluir onde está a verdade, e onde está a farsa? Em 1960 anos de Catolicismo viveram 99% dos santos e doutores da Igreja! E nos últimos 40 anos tem vivido os secularistas, os apóstatas, os pedófilos, os homossexuais...
Disse Nossa Senhora, em 1846, na Aparição de La Sallete (reconhecida pela Igreja):
 "Tremei terra, e vós que fazeis profissão de servir a JESUS CRISTO e que intimamente vos adorais a vós mesmos; tremei, pois o Senhor vai entregar-vos em mãos de seus inimigos, porque os lugares santos serão corrompidos, e muitos conventos já não são Casas de DEUS, senão estábulos de Asmodeu e os seus." (Asmodeu = demônio)
"Intimamo-vos, irmãos, em Nome de nosso Senhor JESUS CRISTO que EVITEIS a convivência de todo irmão que leva vida ociosa e CONTRÁRIA A TRADIÇÃO que de nós tendes recebido." (2 Ts. 3,6)
Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br
=============================
PROFECIA SOBRE O FIM DOS TEMPOS. (Ecumenismo e o Anticristo)
http://www.ortodoxiabrasil.com/escritosdosantos/fimdostempos.html

Disse Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, elesserão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja.

A astúcia do inimigo e seus caminhos será conhecida por muito poucos - apenas aqueles que possuírem mais experiência na vida espiritual. Hereges irão dominar a Igreja, em todos os lugares, e irão nomear os seus servos, e a espiritualidade será negligenciada. Mas o Senhor não irá abandonar os Seus servos. Na verdade, o dever do inimigo é perseguir e prender os verdadeiros pastores, pois sem isso, o rebanho espiritual não poderá ser capturado pelos hereges.
n/d
Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes.
Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.

Eles irão perseguir os pastores e os servos de Deus, pois o demônio que estará dirigindo a heresia não terá força para destruir a ordem Divina. Como lobos em pele de cordeiro, eles serão reconhecidos por suas vanglórias, amor pela cobiça e poder.Todos eles serão traidores, causarão ódio e malícia em todos os lugares, o Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos.

Nesta época, monges irão sofrer grande perseguições dos hereges, e a vida monástica será ridicularizada. As famílias monásticas serão empobrecidas, e o número de monges irá cair. Os que permanecer sofrerão violência. Estes inimigos da vida monástica, que terão apenas a aparência de humildade e piedade, irão lutar para levar os monges para o seu lado, prometendo-os proteção e coisas mundanas (conforto), mas ameaçarão com o exílio aqueles que não se submeter a eles. Com essas ameaças, os fracos de coração serão humilhados (atormentados).

Se você viver para ver este tempo, alegre-se, pois nesta época o fiel que não tiver nenhuma virtude receberá sua coroa apenas por permanecer na verdade, segundo a palavra do Senhor: "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus".

Tema ao Senhor, meu filho, e não perca essa coroa assim como os que foram rejeitados por Cristo e foram para as profundezas da escuridão do tormento eterno.Permaneça na verdade com bravura, e se necessário, sofra as perseguições e outras tribulações com alegria, pois apenas assim o Senhor permanecerá com você... e os santos mártires e confessores irão alegremente observar a sua luta.

Mas nestes dias, infeliz do monge que tiver posses e riquezas, e daqueles que, pela salvação de seu conforto, concordar se submeter aos hereges. Eles irão acalmar suas consciências dizendo: salvamos o Mosteiro, e o Senhor nos perdoará. Desafortunados e cegos, eles nem mesmo pensarão que por suas heresias os hereges entrarão no Mosteiro, e que ele não será mais um santo Mosteiro, mas de suas paredes a graça de Deus partirá para sempre.

Mas Deus é mais poderoso que o demônio, e Seus servos nuca serão abandonados.Sempre haverá verdadeiros Cristãos, até o fim dos tempos, mas eles irão escolher lugares solitários e desertos. Não tema as tribulações, mas tema a perniciosa heresia, pois ele afasta da Graça Divina, e nos separa de Cristo, pois Cristo nos mandou considerar e tratar o herege como um pagão e publicano.

E então, lute, meu filho, permaneça firme na Graça de Cristo Jesus. Com alegria, aumente sua confissão e agüente o sofrimento como um bom Soldado de Cristo, que disse: "Sejam fiéis até a morte, e eu os darei a cora da vida".
www.rainhamaria.com.br

Francisco aconselha bispo a tomar medidas severas contra padres que não dão Comunhão na mão

07.06.2014 -
n/d
Estará pronta em sete ou oito meses a encíclica que o Papa Francisco está preparando sobre o tema da pobreza, do ambiente e da mudança climática. Isto foi confidenciado pelo próprio papa, durante sua presença na Assembleia Geral dos bispos italianos.
Portanto, é provável que o documento trate não só da criação enquanto tal, e dos perigos relacionados aos transtornos no meio ambiente, mas em particular do impacto sobre os mais pobres. Será publicada presumivelmente no início de 2015. Os bispos ficaram muito contentes com o espaço dado pelo papa às perguntas. Mas, pelo menos para alguns, as respostas às questões específicas são parte praticamente indefinida.
Quando questionado sobre as relações com as autoridades públicas, Francisco respondeu que é uma responsabilidade dos bispos o diálogo com os políticos do país; isto não corresponde à Santa Sé, muito menos à Secretaria de Estado. À luz de batalhas passadas (Bertone>Ruini, Bertone>Bagnasco) sobre quem deveria ser o protagonista do diálogo, a palavra do papa pode soar como um apoio à Conferência Episcopal Italiana; mas ao mesmo tempo não se pode esquecer que o Papa é Primaz da Itália, e bispo de Roma, como recorda com frequência, e portanto não está alheio à vida do país. E a Secretaria de Estado, em particular na Segunda Seção (das relações com os Estados), é o seu braço operacional mais direto.
A um bispo que apresentou o problema de como responder à ideologia de “gênero” propugnada pela maioria, o papa respondeu falando da Europa, onde está havendo uma espécie de divórcio de Deus criador, e onde o homem quer fazer-se criador.
Mais explícita e precisa, no entanto, foi a resposta à questão suscitada em tom “desesperado” por um bispo de uma pequena diocese (quarenta mil habitantes), que se queixou porque uma parte do clero é “conservadora” e não quer dar a comunhão na mão.
n/d
O papa aconselhou-o a tomar medidas severas, porque não se pode defender o Corpo de Cristo ofendendo o corpo social de Cristo. É de se perguntar até que ponto este fenômeno se expandirá (não há relatos de multidões revoltadas implorando a comunhão na mão) e quão grande é a capacidade de gestão humana das situações do prelado...
Por Marco Tosatti
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

Artigo de Marcelo Brandão: Para o Bem da Nação que Perca a Seleção

07.06.2014 -
n/d
Quem diria que um paupérrimo retirante nordestino se tornaria em meio século o grande coronel do País!?
Vingança do destino? Deveria a população de todo o Brasil pagar, por quase duas décadas, pelo mal e a exploração que os coronéis nordestinos praticaram (e ainda praticam...) contra seu povo sofrido, explorado e manipulado? Não acredito... Mas que os fatos por analogia são interessantes, isto é inegável...
Por que o PT este ano (2014) na Comissão de Assuntos Sociais do Senado É CONTRA a incorporação do programa Bolsa Família à Lei Orgânica da Assistência Social( Loas)?
Assim, o programa de transferência de renda passaria a ter recursos garantidos pelo Fundo Nacional de Assistência Social, dando finalmente segurança, estabilidade e paz a população altamente carente que dela se beneficia!
Será por que o coronel e sua secretária (plantonista no Planalto) perderiam as bandeiras demagógicas (que a sua militância comunista, anticristã e abortista ostenta) de “pai do povo” e “mãe do povo”? Para quem é capaz de tamanho fingimento, não seria nada difícil enganar a FIFA, a mídia leviana e o povo iludido...
n/d
Por isto, com esta desfaçatez aliada a um planejamento e execução capciosa fez com que eles alcançassem o objetivo; inclusive foi mais fácil que roubar doce de criança... Verbo, aliás, que os coloca em altíssimas tentações para conjugar! A PAPUDA QUE O DIGA...
O retirante-coronel prometeu a FIFA “mundos e fundos”: a Copa das Copas, sucesso absoluto, total, pois é o País do futebol...! Na verdade nua e crua um povo mais que apaixonado, hipnotizado em catarse coletiva por assistir vinte e dois atletas, com salários milionários e vidas nababescas, correndo e repetindo-se em atitudes (jogadas) jogo após jogo em busca de uma simples bola... Quanta cegueira... Quanta alienação... Quanta incoerência! E ainda a grande maioria enche a boca com ar doutoral, professoral e de deboche para afirmar que os verdadeiros fanáticos são os que acreditam e buscam a DEUS... Será que não são outros? Por exemplo, aqueles que abandonam a família em domingos e demais dias de jogos para se enfiarem (e gastarem o que não podem) nos modernos coliseus (padrão FIFA...) dos dias de hoje? Repetindo-se a bi-milenar estratégia do antigo Império Romano que amansava e manipulava “a massa” (o povão) com pão e circo?
n/d
Após vender a “luminosa idéia” à Federação Internacional de Futebol, o agora coronel-mercador de ilusões convenceu os desavisados do País que o Governo Federal não iria gastar nenhum centavo, pois a iniciativa privada iria assumir todos os gastos, investimentos e riscos de tão “espetacular acontecimento”... E por que toda esta armação e empenho? As eleições de 2014! Entre caros champanhes, canapés e risos se regozijam sonhando... Golpe de mestre, o Brasil ganha a Copa e nós ganhamos as eleições...! Será? A máscara já está caindo...
n/d
O Tesouro, sim, é que financiou a festa... Gastos milionários e supérfluos em estádios e demais obras ao redor dos estádios; muitos inclusive (como o de Brasília) se tornarão elefantes brancos sem nenhuma utilidade após a Copa... Denúncias de super faturamento em diversas áreas... Gastos milionários com logística e segurança...
Enquanto isto, OS PRECÁRIOS hospitais lotados e as NÃO MENOS PRECÁRIAS Santas Casas de Misericórdia quebradas em todos os sentidos por todo País... Pessoas em filas imensas e salas de espera abarrotadas sem atendimento... Sem exames... Sem remédios... Sem cirurgias...
n/d
E o que dizer da educação? Da segurança pública? Do transporte público...?
Pense um pouquinho: valeu a pena tanta tramóia, alienação e prejuízo (estimam-se em R$ 30 bi os gastos com a famigerada Copa...)?
Só para eles terá valido a pena, SE a seleção ganhar a Copa... Aí eles ganharão tudo! E nós ganharemos o que com o sucesso do plano deles de trazer a Copa para o País a qualquer custo (altíssimo como foi mostrado), a seleção ganhar o mundial e eles em conseqüência se perpetuarem no poder?
A bem da verdade tudo isto foi incutido na mente da população simples e desavisada pela emoção barata e alienante de uma mídia vendida, leviana e irresponsável. Também é claro que eles (os estrategistas eleitoreiros) contam com a “gratidão eterna” do brasileiro “bonzinho e patriota” pela “importantíssima” vitória no futebol... Enquanto isto a nação é derrotada na calada da noite pela implosão dos alicerces de uma verdadeira democracia, identificada já hoje na perseguição a imprensa livre (independente) e no atrelamento (capitulação) dos demais poderes do Estado.
A seguir alguns “benefícios” que sobrarão para nós por eles terem sido bem sucedidos com a estratégia eleitoreira “a Copa no Brasil”:
n/d
1) ilusão e alienação futebolística caríssima, financiada pelos altíssimos impostos que pagamos (dinheiro este retirado do sustento de nossas famílias);
2) uma recessão com desemprego a partir de 2015, aliada a um aumento já anunciado nos preços da energia elétrica e dos derivados de petróleo (conseqüentemente gerando mais inflação e alimentos mais caros), para pagar a conta das demagogias eleitoreiras e dos desperdícios da “grande Copa”; 
3) o apelido de troxas por toda a comunidade internacional;
4) a venezuelização definitiva do País;
5) e as risadas de deboche deles por no mínimo mais doze anos...
ACORDA BRASIL! CHEGA DE DESPERDÍCIOS! CHEGA DE ESCÂNDALOS! CHEGA DE MENTIRAS E FARSAS! MUDA BRASIL! SEM VIOLÊNCIA, SEM BADERNA... NO VOTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OUTUBRO VEM AÍ, É A HORA CERTA DE AGIR, SEM MAIS DEMORAS... A VERDADEIRA DEMOCRACIA SÓ EXISTE COM ALTERNÂNCIA NO PODER, FORA DISTO É DITADURA; E COM ISTO QUE AÍ ESTÁ DITADURA ATÉIA, ANTICRISTÃ, ABORTISTA, COMUNISTA/SOCIALISTA/MARXISTAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Marcelo Brandão – 07.06.2014  - www.rainhamaria.com.br