terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Igreja rejeita a despenalização fazer Consumo de maconha: "Localidade: Não se vence uma droga com MAIS droga".


imagens
 
A Arquidiocese Primaz fazer México rejeitou a legalização fazer Consumo de maconha no país, argumentando Que ELA acentuaria a Dependência química e afetaria principalmente OS Jovens, criando UMA Ilusão de evasão da Realidade. A mexicana Defende Igreja "Alternativas preventivas e Tratamentos eficazes parágrafo OS dependentes".
Em editorial publicado no Semanário Católico "Desde la Fe", o arcebispado declaração Opaco A MEDIDA, um aprovada serviços na Assembleia Legislativa do Distrito Federal (ALDF) , FAZ UMA Parte de Corrente de degradação social. A Iniciativa preve Aumentar de 5 parágrafo 35 Gramas uma dose da droga permitida parágrafo CONSUMO Pessoal.
Sem Texto, uma Publicação oficial da Arquidiocese Destaca Opaco "a legalização da maconha se aproxima da Lógica do Poder dos Mercadores da Morte" e enfatiza Opaco como Consequências da maconha na Saúde Pública São "nefastas".
"Primeiro,  atentaram a Vida DOS NAO Nascidos contra; DEPOIS, arremeteram contra Valores e Instituições de Fundamentos fazer Direito civil; ágora toleram e promovem UMA Sociedade drogada e enferma ", denuncia o editorial.
Ao se legalizar o CONSUMO da maconha, Os principais Beneficiados Serao OS narcotraficantes e Localidade: Não a População, prossegue o Artigo, Observando Opaco Localidade: Não HÁ comprovação fidedigna de Opaco uma legalização da maconha diminua o Consumo de Drogas Sintéticas.
"Legisladores Sistemas Operacionais Partido da Revolução Democrática (PRD) ignoram deliberadamente Que o Seu CONSUMO TEM Origem los Problemas multifatoriais" e fecham OS Olhos parágrafo "um Dramática e penosa Realidade dos dependentes, Que sofrem uma limitação da SUA Qualidade de Vida", Diz o Texto da Arquidiocese. A droga "Risco Poe los como SUAS Relações Familiares e de Trabalho e, Socialmente, PODE incitar à Violência e AO delito".
Neste SENTIDO, o Semanário Católico reafirma Opaco  "Valores SO OS, a Educação, a Solidariedade ea Justiça combatem o USO de Drogas". E enfatiza: "Localidade: Não se vence uma droga com uma droga".
O Órgão legislativo da Capital mexicana propõe CRIAR UM Comitê de Dissuasão Opaco analisaria OS Casos das PESSOAS POR detidas portarem Mais de 35 gramas de maconha, um Fim de determinar se o Contexto E de Consumo Pessoal UO de Tráfico.
Por SUA Vez, o cardeal Norberto Rivera Carrera Fez hum Chamamento parágrafo dar FIM AO egoísmo, à Violência, AO Ódio e EAo vicios, Durante a missa dominical na Catedral Metropolitana da Cidade do México.
"O fogo do Amor, o Espírito do Amor, ESSE fogo temperatura Opaco descongelar o Nosso Mundo aprisionado Pelo egoísmo, Pela Violência, Pelo Ódio. Para atingirmos ESSA Finalidade, Jesus Disse AOS SEUS Discípulos: Voces São a Luz do mundo ", recordou o cardeal.
Fonte: Zenit

Mais um abuso: Colocam Jesus defendendo o aborto em video americano

Vídeo em Inglês
Se no Brasil o canal Porta dos Fundos Causa Confusão Toda Vez Que inclui UMA religiosa Referência, nos ESTADOS UNIDOS a Imagem de Jesus E USADA los hum Vídeo de UMA Campanha on-line pró-aborto. A repercussão Grande do ASSUNTO Mostra Que o debate sobre Parecido Como e QUANDO PODE SE Fazer piadas com o nomo de Jesus E los de Todos os countries de maioria Crista.
Com Quase hum Milhão de visualizações, a atriz e comediante Sarah Silverman publicou los canal Seu hum esquete de cinco Minutos Onde Mostra Como recebeu UMA Visita de Jesus Cristo Casa em SUA. O inusitado da conversa E Que Jesus Pede uma ELA Que leve SUA "Palavra ", não Caso, o Apoio à Legislação americana sobre o aborto. 
Michael Weatherly, ator Opaco interpreta Jesus, o Salvador Mostra Como UMA Pessoa "bem humorada", Mas Que Afirma Estar "muito chateado" ao ver como PESSOAS Como estao usando Seu Nome de para espalhar a intolerância ea opressão. DEPOIS, senta no sofá com um Assistir atriz parágrafo AO seriado "NCIS: Investigação Policial" pipoca e comer. Uma Referência AO seriado that Weatherly participação. A Há UMA cena Onde elemento FAZ Massagens NAS costas dela. Entao Sarah pergunta Como elemento SABE fazer Opaco ELA Gosta. 
Em Determinado momento, Sarah pergunta um "QUANDO a Vida Comeca?", Uma RESPOSTA, dada POR Jesus, Entre risadas E "A Vida Comeca AOS 40". Mas DEPOIS acrescenta "óvulos fertilizados Localidade: Não São PESSOAS. Como Pessoas e Opaco São PESSOAS ". 
Essa è uma Silverman Deixa para, Opaco E de UMA  INFLUENTE Família judia mas se declaração ateista,  reclamar de Como o Governo Mistura DIREITOS Civis com religião na Hora de Legislar. Defendendo hum Estado laico EO Direito de como Mulheres abortarem Como UMA "Questão de Saúde", critica a nova Legislação that that Exige como abortistas passem POR UMA sonda vaginal e Sejam Forcadas um Olhar Para O ultrassom fazer feto ".
O Vídeo rescisão com ELA defendendo UMA Campanha de nomo impublicável e pedindo Opaco como PESSOAS Localidade: Não deixem a religião atrapalhar como decisões politicas fazer País.
A revista Charisma INFLUENTE classificou o Vídeo Como "o Discurso comico com Mais blasfemas Que eu JÁ vi". Políticos Conservadores also emitiram Notas de repúdio. OUTROS Grupos cristãos pedem boicote hum AO canal Comedy Central, Onde Sarah TEM UM Programa semanal e that also postou o Vídeo los canal Seu fazer Youtube. Surpreendentemente Grupos judeus antiaborto also se manifestaram contrários AO materiais divulgado POR ELA. Com Informations Christian Post e Charisma News.
Fonte: Gospel Prime

Em 2013, no dia das Bruxas, jovem foi morta em ritual de magia negra no Brasil


n/d
Segundo delegada, suspeitos pela morte beberam o sangue da vítima de 17 anos
A delegada Cristiana Angelini, da delegacia de Homicídios de Venda Nova, na região norte de Belo Horizonte, comentou nesta segunda-feira as circunstâncias da morte de uma adolescente de 17 anos no último dia 31 de outubro, dia das Bruxas nos Estados Unidos, mas que também é lembrado em alguns eventos no Brasil.
Segundo a delegada, Camilla Souza foi morta em um ritual de magia negra por três homens que segundo a policial, não concordaram com o fato da jovem "arrancar do pescoço uma guia (colar) que ela havia recebido durante o ritual de candomblé",explicou. Os suspeitos, Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos e Warley dos Reis Valentin da Silva, foram presos na sexta-feira e apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de BH.
"Os três estavam com a vítima nesse ritual na casa de familiares do Raony e ela foi escolhida para receber esse colar. Só que ela não aceitou e arrancou a guia do pescoço. Isso significou para eles um rompimento do pacto com a entidade e por isso eles decidiram sacrificá-la. O Warley foi quem a segurou pelo pescoço com uma gravata enquanto o Kliver e o Raony a esfaquearam no pescoço. Eles deixaram a cabeça apenas sustentada pela coluna e em seguida beberam o sangue para fechar o corpo, para se protegerem e para ficar com o espírito mais forte," explicou a delegada.
n/d
Os suspeitos foram descobertos a partir de depoimentos de testemunhas que ouviram os gritos da jovem no momento em que ela era assassinada: "Como a gritaria chamou a atenção, eles ligaram um som no volume máximo para abafar. Depois arrastaram o corpo do segundo andar do imóvel até a rua, onde o abandonaram. A perícia verificou que no local havia pouco sangue, e depois que entraram na casa puderam atestar que o crime foi cometido dentro do imóvel," continuou a delegada.
"A gente acredita que foi um crime premeditado porque familiares da vítima disseram que uma semana antes alguém ligou para a casa dela e disse que era o Lúcifer, o Satanás, e que algo ruim aconteceria com a família. Uma semana após a morte dela, o Raony, que é pai de santo, foi visto com uma mulher, os dois vestidos de branco, jogando farofa na casa da Camilla, como que num ritual para agradecer pelo sacrifício," explicou.
Os suspeitos confirmaram os rituais na casa, mas negaram o crime e durante a apresentação à imprensa, debocharam dos jornalistas e dos investigadores. Sorrindo, Raony chegou a dizer que em breve estará solto, mostrando despreocupação: "Devo, vou cumprir (a pena) e rapidinho tô na rua", disse. O amigo dele, Kliver, revelou que frequentava a casa da família de Raony para acompanhar "os trabalhos para Exú", mas disse que não participou da morte da jovem. Com um sorriso irônico, por pelo menos duas vezes fechou um gesto de tchau para as câmeras.
Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos e Warley dos Reis Valentin da Silva foram indiciados por homicídio triplamente qualificado: "Pelo meio cruel que empregaram no crime, por terem impossibilitado a defesa da vítima e pelo motivo torpe", concluiu Cristiana
Fonte: Terra noticias