A Arquidiocese Primaz fazer México rejeitou a legalização fazer Consumo de maconha no país, argumentando Que ELA acentuaria a Dependência química e afetaria principalmente OS Jovens, criando UMA Ilusão de evasão da Realidade. A mexicana Defende Igreja "Alternativas preventivas e Tratamentos eficazes parágrafo OS dependentes".
Em editorial publicado no Semanário Católico "Desde la Fe", o arcebispado declaração Opaco A MEDIDA, um aprovada serviços na Assembleia Legislativa do Distrito Federal (ALDF) , FAZ UMA Parte de Corrente de degradação social. A Iniciativa preve Aumentar de 5 parágrafo 35 Gramas uma dose da droga permitida parágrafo CONSUMO Pessoal.
Sem Texto, uma Publicação oficial da Arquidiocese Destaca Opaco "a legalização da maconha se aproxima da Lógica do Poder dos Mercadores da Morte" e enfatiza Opaco como Consequências da maconha na Saúde Pública São "nefastas".
"Primeiro, atentaram a Vida DOS NAO Nascidos contra; DEPOIS, arremeteram contra Valores e Instituições de Fundamentos fazer Direito civil; ágora toleram e promovem UMA Sociedade drogada e enferma ", denuncia o editorial.
Ao se legalizar o CONSUMO da maconha, Os principais Beneficiados Serao OS narcotraficantes e Localidade: Não a População, prossegue o Artigo, Observando Opaco Localidade: Não HÁ comprovação fidedigna de Opaco uma legalização da maconha diminua o Consumo de Drogas Sintéticas.
"Legisladores Sistemas Operacionais Partido da Revolução Democrática (PRD) ignoram deliberadamente Que o Seu CONSUMO TEM Origem los Problemas multifatoriais" e fecham OS Olhos parágrafo "um Dramática e penosa Realidade dos dependentes, Que sofrem uma limitação da SUA Qualidade de Vida", Diz o Texto da Arquidiocese. A droga "Risco Poe los como SUAS Relações Familiares e de Trabalho e, Socialmente, PODE incitar à Violência e AO delito".
Neste SENTIDO, o Semanário Católico reafirma Opaco "Valores SO OS, a Educação, a Solidariedade ea Justiça combatem o USO de Drogas". E enfatiza: "Localidade: Não se vence uma droga com uma droga".
O Órgão legislativo da Capital mexicana propõe CRIAR UM Comitê de Dissuasão Opaco analisaria OS Casos das PESSOAS POR detidas portarem Mais de 35 gramas de maconha, um Fim de determinar se o Contexto E de Consumo Pessoal UO de Tráfico.
Por SUA Vez, o cardeal Norberto Rivera Carrera Fez hum Chamamento parágrafo dar FIM AO egoísmo, à Violência, AO Ódio e EAo vicios, Durante a missa dominical na Catedral Metropolitana da Cidade do México.
"O fogo do Amor, o Espírito do Amor, ESSE fogo temperatura Opaco descongelar o Nosso Mundo aprisionado Pelo egoísmo, Pela Violência, Pelo Ódio. Para atingirmos ESSA Finalidade, Jesus Disse AOS SEUS Discípulos: Voces São a Luz do mundo ", recordou o cardeal.
Fonte: Zenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário