terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leonardo Boff pede reinterpretação do cristianismo para salvar a "crucificada" Mãe Terra


BRASILIA, 23 Out. 12 / 07:27 pm (ACI).- Leonardo Boff, considerado um dos principais impulsores da teologia marxista da libertação (TML), pediu reinterpretar o cristianismo para ajudar a "Mãe Terra" que "está crucificada” e é nossa tarefa tirá-la da cruz, como os teólogos da libertaçã “o fizemos durante décadas com os pobres".

Boff, que na década de 90 abandonou o sacerdócio, casou-se com uma mulher divorciada, e se afastou da Igreja Católica para converter-se no que ele chama um "ecoteólogo de matriz católica" dedicado a escrever livros sobre ecologia e temas alheios ou contrários à doutrina católica, afirmou em uma recente palestra que o grito da terra é o grito dos pobres e o grito dos pobres é o grito da terra, nossa Mãe Terra.

A reinvidicação do ex-franciscano ocorreu no marco do Congresso Continental de Teologia, realizado em São Leopoldo (RS) na universidade jesuíta UNISINOs entre os dias 7 a 11 deste mês com a intenção de equiparar o Concílio Vaticano II com a teologia marxista da libertação. Leonardo Boff assegurou que a "marca registrada" desta vertente de teologia, condenada em seguidas ocasiões pela Igreja, é "a opção pelos pobres, contra a miséria e a opressão".

"Dentro dessa opção pelos pobres é preciso colocar o grande pobre que é a Mãe Terra, que é a Pachamama, a Magna Mater, a Tonantzin, a Gaia, é o grande pobre devastado e oprimido", afirmou.

Para Boff, "este organismo que chamamos Terra e do qual formamos parte" pode, em qualquer momento, "expulsar-nos como se fôssemos células cancerígenas".

Segundo o “ecoteólogo”, a "Mãe Terra" estaria preparando um novo ser capaz de "suportar o espírito". Citando outro conhecido promotor da teologia marxista da libertação, sancionado pela Congregação para a Doutrina da Fé, Jon Sobrino, Leonardo Boff sublinhou que "esta terra crucificada, deverá descer da Cruz, é preciso ressuscitá-la e esta é a tarefa de uma eco-teologia da libertação".

"A teologia da libertação nasceu escutando e explicando o grito dos pobres, mas não só os pobres gritam, gritam as águas, gritam as árvores, gritam os animais, gritam os ventos, a terra grita", disse.
Segundo Boff, "o universo é autoconsciente”, tem um propósito, e a Terra "começou a pensar, sentir e amar".

O autor disse ainda que a trindade deve ser entendida como "a grande energia fundamental", e que trindade significa "comunhão e relações inclusivas de todos com todos".

Boff pediu também que o conceito de Revelação seja revisado, afirmando que houve muitas manifestações de Deus na história, por isso deve-se deixar de buscar que outros se convertam ao cristianismo.

"Deus chega sempre antes dos missionários e sempre atua antes que os missionários", assinalou.

Para o defensor da TML, o cristianismo, vai além das "margens estreitas do catolicismo atual" e que para sobreviver necessita reformular-se e entrar em harmonia com a "Mãe Terra".

Entre os participantes no evento também se encontrava o sacerdote peruano Gustavo Gutiérrez, considerando o pai da teologia marxista da libertação, Jon Sobrino, e o Bispo de Jales (SP), Luiz Demétrio Valentini, entre outros teólogos sancionados mais de uma vez pela Igreja.

Projeto contra “homofobia” em votação na quarta-feira, 7


Julio Severo
Os socialistas em geral e o PT em particular não vão dar descanso para a população brasileira. Nesta quarta-feira, 7 de novembro, a Comissão de Direitos Humanos e Minoria estará votando o PL 6418/2005, que, como o PLC 122, criminaliza a “homofobia”.
É necessário fazer pressão sobre os deputados, para que votem contra esse projeto gayzista, cujo autor é o Senador Paulo Paim, do PT.
Para se comunicar com os deputados, veja este link contendo os membros da Comissão de Direitos Humanos e Minoria: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/conheca-a-comissao/membros
Para fazer contato com cada deputado, clique no nome deles no link acima, e então aparecerão o telefone e email deles.
PT e sua obsessão anti-“homofobia”
Sei que é cansativo enfrentar tantas pressões que o PT e outros partidos socialistas estão fazendo, mas a população brasileira é em maior número. Unidos jamais seremos vencidos.
Meu blog já tratou do perigo do 6418/2005 anos atrás, neste link. O projeto só ficou parado por causa da mobilização da população.
Mobilize-se de novo!
Estou longe do Brasil, para poder alertar com liberdade você e sua família.
Faça agora sua parte.
Diga para que os deputados votem “NÃO” no PL 6418/2005.

Um padre pode abençoar uma união homossexual?

No ano de 2003, a Congregação para a Doutrina da Fé emitiu o documento intitulado “Sobre os projetos de reconhecimento legal das uniões homossexuais”¹, que versa com muita clareza sobre o assunto. Este documento foi assinado também pelo então Cardeal Joseph Ratzinger.
O documento em questão percorre a realidade atual de que cada vez mais países têm aprovado, em suas legislações, a união homossexual, inclusive com a possibilidade de adoção de filhos. Ele fornece preciosas orientações sobre como proceder diante das várias situações que advém desse novo modelo de família, tão propagado e vendido como ideal pela sociedade moderna.
“Em relação ao fenômeno das uniões homossexuais, existentes de fato, as autoridades civis assumem diversas atitudes: por vezes, limitam-se a tolerar o fenômeno; outras vezes, promovem o reconhecimento legal dessas uniões, com o pretexto de evitar, relativamente a certos direitos, a discriminação de quem convive com uma pessoa do mesmo sexo; nalguns casos, chegam mesmo a favorecer a equivalência legal das uniões homossexuais com o matrimônio propriamente dito, sem excluir o reconhecimento da capacidade jurídica de vir a adotar filhos.”
Contudo, o documento não traz nada de novo, apenas reforça o que a Igreja ensina desde sempre, fazendo em seu preâmbulo uma explanação da origem, natureza e importância do sacramento do matrimônio, frisando que este somente ser conferido para pessoas de sexos opostos, pois “Deus os criou homem e mulher”.
“Não existe nenhum fundamento para equiparar ou estabelecer analogias, mesmo remotas, entre as uniões homossexuais e o plano de Deus sobre o matrimônio e a família. O matrimônio é santo, ao passo que as relações homossexuais estão em contraste com a lei moral natural. Os atos homossexuais, de fato, « fecham o ato sexual ao dom da vida. Não são fruto de uma verdadeira complementaridade afetiva e sexual. Não se podem, de maneira nenhuma, aprovar ».”
A Igreja ensina que deve haver o respeito para com as pessoas homossexuais. Contudo, isso não significa que a Igreja apoie tal comportamento, pois entende que ele vai contra a natureza humana e está em desacordo com a doutrina e o projeto de Deus. Por mais que esteja na moda e seja até mesmo incentivado, a realidade grita contra ele, pois fere a natureza, o projeto de Deus para o homem e para a mulher. O documento, nesse sentido, é bastante claro ao afirmar:
“A Igreja ensina que o respeito para com as pessoas homossexuais não pode levar, de modo nenhum, à aprovação do comportamento homossexual ou ao reconhecimento legal das uniões homossexuais. O bem comum exige que as leis reconheçam, favoreçam e protejam a união matrimonial como base da família, célula primária da sociedade. Reconhecer legalmente as uniões homossexuais ou equipará-las ao matrimônio, significaria, não só aprovar um comportamento errado, com a consequência de convertê-lo num modelo para a sociedade atual, mas também ofuscar valores fundamentais que fazem parte do patrimônio comum da humanidade. A Igreja não pode abdicar de defender tais valores, para o bem dos homens e de toda a sociedade.”
Portanto, embora a Igreja seja enfática no sentido de que o homossexual deve ter sua dignidade respeitada, jamais poderá concordar com o comportamento decorrente dessa opção. E, se não concorda não pode abençoar. Um padre que se presta a abençoar algo que não pode ser abençoado estará em profundo desacordo com o Magistério, a orientação da Santa Sé e ao próprio projeto de Deus.
1 - Considerações sobre os projetos de reconhecimento legal das uniões entre pessoas homossexuais
2 - Notificação sobre o Livro Just Love. A Framework for Christian Sexual Ethics da irmã Margareth A. Farley, R.S.M.

Bebê nasce sem cérebro (Anencéfala) e vive milagrosamente por três anos!


Revista Crescer
O americano Nickolas Coke nasceu com anencefalia, condição que significa que ele só tinha o tronco cerebral. Enquanto a maioria das crianças com o problema morre pouco tempo depois de nascer, o menino surpreendeu os médicos ao viver por três anos, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail, com informações do KOAA.com, no Colorado. 

“Ele nunca foi ligado a qualquer máquina, tubos, nada”, contou a avó do menino, Sherri Kohut. “Ele nos ensinou tudo, ensinou o amor, como ser uma família”, reforçou. 

A avó, que estava com Nickolas quando ele morreu, no dia 31 de outubro, contou que o neto parou de respirar depois que teve dificuldades respiratórias ao longo da manhã. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. 

Durante a pequena vida do garoto, a família fez o que pode para ele, levando-o para viagens em zoológicos, acampamentos – apesar de sua condição, que fazia com que tivesse várias convulsões. 

Crianças anencéfalas são incapazes  de pensar e ter emoções. Nickolas também jamais poderia falar, comer ou andar. Apesar disso, a família acredita que ele estava crescendo, não só fisicamente, como também mentalmente. “Ele era nosso herói. Ele sempre será lembrado”, diz a avó. 

No Brasil, a anencefalia atinge 1 a cada 700 nascimentos. Em abril deste ano, uma decisão inédita do Supremo Tribunal Federal concedeu às mulheres grávidas com fetos anencéfalos o direito de interromper a gravidez. Depois da notícia, o Conselho Federal de Medicina formou uma comissão para esclarecer os critérios de diagnóstico da má-formação.

Steve Tyler, do Aerosmith: “Jesus, o que foi que eu fiz?”.



Kevin Burke.

Muito antes de receber elogios como juiz do programa de televisão American Idol [um caçador de estrelas], Steven Tyler era uma genuína estrela do rock, com tudo o que isso implicava.
Em 1975, quando ele estava com quase 30 anos de idade e era o vocalista da banda Aerosmith, Tyler persuadiu os pais de sua namorada de 14 anos, Julia Holcomb, a fazer dele o guardião legal dela a fim de que eles pudessem viver juntos em Boston.
Quando a senhorita Holcomb e Tyler conceberam um bebê, o amigo dele de longa data Ray Tabano convenceu Tyler de que o aborto era a única solução.
Na “autobiografia” da banda Aerosmith Walk This Way (em que recordações de todos os membros da banda e seus amigos e amantes, foram coletadas pelo autor Stephen Davis), Tabano diz: “Então eles fizeram o aborto, e realmente atrapalhou a vida de Steven porque o bebê era menino. Ele… assistiu ao procedimento de aborto, que atrapalhou muito a vida dele”.Tyler também reflete em sua experiência de aborto na autobiografia. “Foi uma grande crise. É uma grande coisa quando estamos criando algo com uma mulher, mas nos convenceram de que nunca daria certo e arruinaria nossas vidas… Fomos ao médico, onde enfiaram uma agulha na barriga dela, e injetam o conteúdo na barriga dela, enquanto eu estava lá assistindo. E o bebê saiu morto. Senti-me devastado. Na minha mente, eu estava dizendo: ‘Jesus, o que foi que eu fiz?’”
O Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais define um acontecimento traumático como: “1. A pessoa experimentou, testemunhou ou se defrontou com um acontecimento ou acontecimentos que envolveram real ou ameaçada morte ou sérios danos físicos, ou uma ameaça à própria integridade física ou de outros.
2. A resposta da pessoa envolveu intenso medo, impotência ou terror”.Aqueles que apoiam o direito de fazer aborto nos garantem que complicações depois do aborto são um mito. Mas Steven Tyler penetra essa espessa névoa de negação e fala sem rodeios: Jesus, o que foi que eu fiz?Esse é o grito de um pai depois da experiência do aborto, um pai cuja íntima exposição à realidade do aborto se encaixa na definição clássica de trauma — conforme definida pela mesma Associação Americana de Psiquiatria que nos garante que o aborto é um procedimento seguro sem nenhum efeito negativo na saúde mental de um homem ou de uma mulher.

Anestesie seus sentimentos e fuja

O que ocorre com alguém que se expõe a um acontecimento traumático e não consegue processar as imagens e memórias dessa experiência e curar as feridas psíquicas? Provavelmente, essa pessoa anestesiará seus sentimentos, fugirá e manifestará questões não resolvidas do trauma.
Não há ocupação mais fácil em que reagir desse jeito ao trauma pós-aborto do que a de uma estrela do rock nas décadas de 1970 e 1980.Depois do aborto, Tyler iniciou um caso ardente com Bebe Buell, modelo da revista Playboy, enquanto ainda visitava Julia, a mãe de seu filho abortado. Se você estava tentando imaginar o que aconteceu com Julia (que é mencionada como Diana Hall no livro) depois desse procedimento que pela aparência é psicologicamente seguro, Bebe nos diz: “No período em que eles estavam se separando, a pobre Diana fazia muitas ligações telefônicas ameaçando se suicidar. Foi realmente um tempo muito triste”.
E como Steven estava lidando com isso?Ele viajou numa turnê de concertos na Europa, acompanhado por Bebe, que nos diz: “Ele estava louco… totalmente bêbado, realmente fora de si… Steven destruiu seu camarim em Hammersmith… quando voltamos da Europa… Certa noite eu o encontrei no chão de seu banheiro tendo um ataque de drogas. Ele estava se contorcendo de dor”.
Em seguida, veio um período em que ele passou muitos dias doidão em enormes doses de uma droga sedativa e hipnótica a base de barbitúricos. Ele diz: “Eu costumava comer quatro ou cinco vezes por dia… e foi bom por dois meses… essa é a razão por que tenho total perda de consciência desse período”.
Essa é a receita anormal para se lidar com estresse pós-traumático: Tome doses pesadas de drogas para anestesiar as memórias e sentimentos — e jogue uma parte da raiva tóxica nos parceiros de banda ou de quartos de hotel. Raiva, principalmente nos homens, é muitas vezes um sinal não diagnosticado de depressão e tristeza reprimida que precisa de uma expressão saudável e cura. Muitos pais depois de passar pela experiência do aborto nos dizem que o controle da raiva era um grande problema para eles depois de um aborto.
Então Bebe Buell engravidou de Tyler. Ela percebeu que seria impossível criar uma criança com ele, considerando o uso de drogas fora de controle e estilo de vida de rock-and-roll dele. Ela voltou para seu ex-amante, o compositor, produtor e músico Todd Rundgren, que concordou em fazer o papel do pai da criança e manter em segredo a paternidade de Tyler. A filha deles, que veio a se tornar a atriz Liv Tyler, nasceu em 1 de julho de 1977.

Trauma e cura

Para muitos homens e mulheres que passaram pela experiência do aborto, a ansiedade ligada ao aborto pode vir à tona em ocasiões inesperadas, provocadas por acontecimentos tais como uma gravidez subsequente, a morte de um bicho de estimação, ou alguma outra pessoa, lugar, ou coisa que de alguma maneira nos liga à memória traumática.
Anos mais tarde, quando Tyler se casou, e ele e sua esposa estavam esperando seu primeiro filho, ele ainda sofria a perseguição de memórias do passado ligadas ao aborto: “Afetou-me mais tarde… Eu tinha medo. Eu achava que minha esposa daria a luz uma vaca com seis cabeças por causa do que eu havia feito com outras mulheres. A culpa real era muito traumática para mim. Ainda sofro”.
Nós muitas vezes vemos homens e mulheres muitos anos depois de um aborto, quando eles estão prontos para dar uma olhada nesse segredo e canto escuro de suas almas. A maioria das pessoas não consegue decifrar as partes fragmentadas e desconjuntadas de suas vidas após um aborto até entrarem num curso de cura. Tragicamente, os que fazem propaganda do aborto em nossa cultura trabalham dia e noite para garantir que nunca se façam essas conexões.Apesar da oposição, os pais, avós e irmãos que passaram pela experiência de um aborto estão encontrando seu caminho para cursos de cura no mundo inteiro. Ao viajarem juntos no processo de cura, eles aprendem uns com os outros e apoiam-se mutuamente. Eles descobrem que as partes fragmentadas de suas vidas começam a se encaixar e fazer sentido. Isso pode ser um dos motivos por que é tão difícil reagir à propaganda do movimento pró-aborto. Muitas vezes, é só depois da jornada de cura que homens e mulheres conseguem ver a íntima conexão entre seus abortos e seus problemas emocionais, vícios e outros sintomas pós-aborto.

Ainda um fã

Cresci com a música de Aerosmith como adolescente na década de 1970 e continuo a ter um grande respeito pelo talento de composição e desempenho musical de Steven Tyler. Suas ações no aborto de seu filho foram muito erradas, e ele sofreu as consequências, pois sua vida foi caindo num lamaçal de vício e destruição de si mesmo. Felizmente, Tyler foi tratado com sucesso por seu vício de drogas em 1986.No centro da cura pós-aborto está a purificação de um coração ferido. O pai ou mãe, depois de uma experiência de aborto, precisa se libertar da vergonha, culpa e sofrimento antes que ele ou ela consiga abraçar o bebê em gestação com amor. ´
Vamos esperar e rezar para que esta estrela do rock e juiz do programaAmerican Idol consiga fazer as pazes com sua perda do aborto e encontrar perdão e reconciliação com Deus e seu filho abortado — e que ele usará então seu talento e influência considerável para convidar para a cura outros pais depois de uma experiência de aborto.
Kevin Burke, LSW, é o fundador dos Ministérios Vinha da Raquel e um sócio pastoral da organização Padres pela Vida. Esse artigo foi publicado pela primeira vez na National Review Online.
Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio

Episódio de “South Park” mostra um Jesus drogado e fã do Pussy Riot




Não é de hoje que o seriado South Park, criado por Trey Parker e Matt Stone, provoca a ira de cristãos. O desenho animado, que mostra as aventuras de 4 meninos de uma pequena cidade do interior dos EUA, já fez piadas com praticamente todo o tipo de religião. Foi ao ar originalmente na MTV, 16 anos atrás. Chegou a ser cancela, mas foi “ressuscitada” pelo canal Comedy Central. Aqui no Brasil vai ao ar pelo canal de TV VH1.
Jesus é um dos personagens da série e convive normalmente com os demais habitantes da cidade e, vez por outra, traz algum ensinamento. Em anos anteriores, ele já teve embates com o personagem Satanás e os dois inclusive resolveram diferenças num ringue de boxe.
No episódio mais recente, exibido dia 31/10, um dos temas foi o caso de doping e o consequente banimento  de Lance Armstrong, ciclista que ganhou vários títulos mundiais e era considerado um dos maiores ídolos do esporte nos EUA. Em um dos diálogos, Jesus é comparado a Armstrong, que precisava “se drogar para melhorar a performance” neste caso, para realizar milagres.
Quando os moradores de South Park demonstram sua revolta por terem descoberto isso, Jesus, passa a defender a luta dos fazendeiros da Bielorrússia. “Estes são tempos problemáticos e estes agricultores estão literalmente lutando por suas vidas”, diz Jesus em frente às câmeras de TV. Quando ele afirma que já havia conversado com o governo e com os agricultores e finaliza “Acho que temos tudo praticamente certo”, os tanques abrem fogo contra os manifestantes desarmados.
Numa cena posterior, Jesus faz um longo discurso para justificar o uso de doping se declarar fã da banda punk Pussy Riot. Cercado pelos fieis, afirma: “Graças a vocês, meus filhos cheguei até aqui… todos nós já passamos por muita coisa. Fomos acusados de ‘probleminhas’ que não significam nada. Eles transformaram a minha mensagem dando a ela outro significado… e as coisas que eu fiz?… Então, o que aprendemos com esse grande roubo é que… Quando quisermos defender uma causa não devemos usar essas pulseirinhas com mensagens. Vamos colocar as nossas causas de volta no lugar delas, que é bem aqui… numa camiseta!”. Ele coloca a mão piedosamente sobre o coração antes de abrir sua túnica e mostrar a frase enquanto grita: “Free Pussy Riot” [Libertem o Pussy Riot]
Esse é o nome de um grupo punk da Rússia formado por três mulheres, cujos membros foram condenadas à prisão por ofenderem o presidente Vladimir Putin durante uma missa na Igreja Ortodoxa.  Duas delas continuam na cadeia.
Os pedidos pela libertação das meninas do Pussy Riot já contou com o apoio de centenas de  ativistas dos direitos humanos, religiosos, e artistas como Madonna , Faith No More , Franz Ferdinand, Paul McCartney, Björk e Red Hot Chili Peppers. Mesmo com todos esses apoiadores, o fato de Jesus aparecer no desenho com a camiseta desagradou “alguns setores da sociedade americana”.
Traduzido de Rferl

Mais um absurdo com Nossa Senhora!!!





Nossa Senhora do Cabaço, a padroeira dos virgens

Veja que Igreja é essa:

Quem Somos

Este é um blogue de evangelização online (http://igrejaapocaliptica.blogspot.com.br) e orientação espiritual grátis, sem fins lucrativos, liderado pelo  Pastor Félix e pelo Profeta Astrogildo, líderes da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia que foi oficialmente fundada no dia  12 de Janeiro de 2012.

Esta igreja foi instituída para atender a necessidade soberana de Deus de implantar um sistema único de salvação. Aqui você encontrará pregações, testemunhos e estudos bíblicos da bíblia que te ajudarão a levar uma vida sancta, correta aos olhos de Deus, com muito discernimento espiritual e visão profética. Todos os nossos ensinamentos são fortemente embasados nos preceitos cristões de amor ao próximo.

Apesar de existirem diversas igrejas atualmente, somente aqui você encontrará a salvação através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos. Esperamos que através desta ferramenta, muitas almas sejam resgatadas das garras de satanás e se convertam em dizimistas e patrocinadoras do mover de Deus nesta terra. Conheça nossas regras de funcionamento e venha fazer parte da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia, a única e verdadeira casa de Jesus Cristo. Seja muito bem vindo e volte sempre!

Encontre-nos também no Facebook e Twitter.


- Todo conteúdo aqui publicado trata-se de crítica ironizada, sátira e ficção com teor humorístico que não representa necessariamente a opinião de seus autores, e nem pode servir como fonte de informação.

Como ela funciona:

Saiba como funciona a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia

A Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia foi fundada com o exclusivo propósito de implantar um sistema único de salvação, através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos. Apesar de nosso número de fiéis ter aumentado consideravelmente nos últimos meses, deixando a concorrência lá embaixo, ainda existem pessoas com dúvidas sobre nossos métodos teológicos. Resolvemos então criar uma postagem explicando as normas de funcionamento da Igreja Apocalíptica. 

O nome IGREJA APOCALÍPTICA DO OITAVO DIA tem um significado bem simples, mas pessoas de mentalidade semelhantes a de retardados mentais ou ateus, ainda não conseguiram decifrar. A palavra APOCALÍPTICA serve para exortar que o fim está próximo e que a nossa igreja é a única que pode te livrar do apocalipse, trabalhando incessantemente na arrecadação dos dízimos que são depositados diretamente nos cofres celestiais, sem sofrer nenhum tipo de dedução fiscal, para garantir sua humilde moradia no céu. O OITAVO DIA representa o dia do apocalípse e a volta de Cristo. A lógica é bem simples: Deus criou o mundo em seis dias, descansou no sétimo dia e o destruirá no oitavo dia. Nesse glorioso dia, que ninguém sabe quando será, Jesus virá buscar seu povo dizimista para morar com Ele nos confins celestiais.

Nossa amada igreja trabalha de forma séria e democrática, sendo líder mundial em arrecadação de dízimo nos últimos meses. Temos filiais nas capitais mais importantes do Brasil, exceto no Acre, pois não conseguimos informações suficientes sobre a existência e localização exata desse estado. Aos poucos estamos expandindo nossa igreja para cidades pequenas e inclusive para fora do país. Já temos representantes em Caracas, Guiné Bissal, Pindamonhangaba, Equador e Puta del Leste. 

Os cultos em nossas igrejas são ministrados diariamente, das 8h até às 22h e seguem o seguinte cronograma: 

8:00h – As portas da igreja são abertas. O primeiro grupo a entrar são os dizimistas Sanctus, Premium e Power, que recebem desconto de 50% na entrada e são gentilmente recepcionados e acomodados nos melhores assentos de couro, em seus respectivos camarotes VIPs com ar-condicionado, frigobar, restaurante com garçom, suíte com banheira hidráulica, sinal wi-fi desbloqueado com 10 gigas de velocidade, e telões de plasma para o fiel acompanhar o culto na maior comodidade. Os obreiros mais importantes (diáconos, presbíteros, bispos, etc.) ficam posicionados no altar, em assentos confortáveis atrás do Grande Trono Pastoral, reservado para o pastor líder (Profeta Astrogildo, Pastor Cristian Félix ou Pastor Josué Santo, dependendo de quem foi escalado para evangelizar no determinado dia). 

Camarote do dizimista VIP

8:30h – É liberada a entrada dos dizimistas Gold e Platinum com desconto de 10% na entrada, mediante apresentação da carteirinha de dizimista quitada. Estes pegam os assentos que sobraram, geralmente do meio até os fundos da igreja, onde são acomodados em bancos de madeira envernizada, com porta- bíblia e suporte para apoiar os pés. Este segundo grupo de dizimistas precisa dividir o mesmo banheiro químico, que fica localizado do lado de fora da igreja e o papel higiênico é tarifado a R$ 10,00 o metro. Os que chegarem atrasados serão barrados na entrada e não terão permissão para adentrar ao templo. 

9:00h – Nesse horário entra a ralé (pessoas que não pagam o dízimo, roqueiros que precisam de libertação, corintianos maloqueiros, omossexuais de todas as espécies, e todo o tipo de gente imunda que retém uma carga enorme de demônios sobre o lombo). Estes pagam a entrada completa e precisam revezar os assentos que sobraram no fundão, mas a maioria deles fica de pé. É preciso colocar seguranças nessa área, pois a cada 5 minutos um deles cai endemoninhado, brigam entre si ou cometem pequenos furtos a mão armada. Em alguns casos é preciso expulsar o indivíduo de dentro da igreja, lhe aplicar uma surra corretiva atrás do templo e prendê-lo no calabouço até que termine o culto. 

9:30h – Entrada triunfal do pastor líder. Em seguida os portões são definitivamente fechados. O pastor se dirige majestosamente até seu alto e sublime Trono Pastoral, com poder e grande glória, enquanto todos acompanham no mais completo silêncio. Então ele dá início ao culto fazendo uma oração silenciosa de meia hora, exclusiva para os dizimistas. A ralé não tem acesso a essa oração e precisam aguardar até que chegue o momento deles receberem a ministração. 

Grande Trono Pastoral

10:00h – Inicia-se a ministração de cânticos. O coral se posiciona em frente ao altar e começa a entoar os cânticos líricos celestiais. Os fieis começam a acompanhar com palmas, glóreas e aleluias. Os desafinados são obrigados a se calar, caso contrário serão retirados a força de dentro da igreja. Os dizimistas VIP recebem permissão para dançar, sapatear e falar em línguas estranhas durante a ministração do louvor. A ralé deve permanecer no mais absoluto silêncio. 

11:00h – O microfone é ligado para a ralé escutar. Estes recebem uma oração de 50 segundos e o pastor inicia a primeira pregação do dia. Os dizimistas acompanham a leitura bíblica em seus iPads e nos telões, enquanto a ralé reveza a leitura em suas bíblias velhas e rasgadas, lá no fundão. Durante a pregação é proibido cochichos, perguntas, aleluias e glórias. Quem interromper o pastor será multado e retirado imediatamente da igreja. 

12:00h – É feita uma parada para o almoço. Os dizimistas VIP recebem o almoço em seus aposentos, com direito a sobremesa e um atendimento de qualidade. O segundo grupo de dizimistas recebe pão com mortandela e ki-suco de uva (já vem adoçado). A ralé deve permanecer em jejum, pois sua carga de pecado é altamente elevada e qualquer forma de alimentação pode fortalecer os demônios que eles carregam. 

13:00h – Faz-se uma parada para descanso. Os assentos são reclinados e os dizimistas podem tirar um cochilo ou se divertir com jogos online. O restante deve ficar em silêncio respeitando o descanso dos grupos superiores. 

14:00h – Retomada do culto. Inicia-se a sessão de pedidos de bênçãos, exclusiva para os dizimistas. Estes recebem a oportunidade de falar, contar seu testemunho, abraçar o pastor, fazer pedidos de autógrafos, fotos, curas, bênçãos, milagres, aperfeiçoamento estético, bens materiais, vingança divina, solicitação de vales-pecado e todo tipo de benefícios que somente os dizimistas são dignos de receber. 

15:00h – Inicia-se o processo mais demorado e desgastante do culto. A ralé pega uma senha para ser atendida e volta para seu lugar, aguardando a convocação. Cada um é chamado à frente, onde ficam separados do pastor por uma cabine blindada a prova de exús. Eles contam seus problemas resumidamente, pois só lhes é permitido se dirigir verbalmente aos pastores pelo período de dois minutos. Caso o problema tenha possibilidade de cura instantânea, o pastor libera a benção e o pagamento é realizado no ato. Os que possuem problemas mais caros e complexos, são convocados para a sessão de desencapetamento profissional plus das 20:00h. Geralmente não dá tempo de atender toda a fila quilométrica da ralé, e os que sobrarem, deverá voltar no próximo culto e pegar uma nova senha para ser atendido. 

17:00h – Pausa de uma hora para o lanche da tarde e para a recarga de energia espiritual do pastor. A ralé que já foi devidamente abençoada é levada novamente para os fundos da igreja, deixando o ar mais arejado e permitindo que os dizimistas retirem suas máscaras respiratórias à prova de exús. Nesse horário, os dizimistas VIP recebem permissão para voltar a seus lares, pois eles não precisam aguardar o recolhimento do dízimo, já que possuem cadastro no sistema automático de recolhimento dizimal. 

18:00h – Nossos obreiros fazem propaganda de livros, bíblias, kit de desencapetamento, acessórios para o lar e todos os outros produtos disponíveis no nosso Shopping Cristão. Enquanto isso o pastor termina de recarregar sua energia espiritual em seu aposento real, acompanhado de suas 12 esposas e mais algumas obreiras novinhas que fazem o serviço de apoio. Nesse período de tempo é permitido aos dizimistas darem mergulhos nas piscinas de água benta e inclusive andar sobre as águas. 

20:00h – Com a energia espiritual do pastor atingindo a potência total, inicia-se a sessão de desencapetamento profissional plus. Os demônios são arrancados à base de muita cajadada de Moisés, joelhada de Salomão e açoite com o chicote de Davi. Muitas vidas são libertas e restauradas, e o pagamento acontece no ato. Os demônios, encostos, emajás, exús, bomba-giras, sacis-pererês e todo tipo de espírito imundo é lançado diretamente no lago de fogo e enxofre. Milagres, curas e avivamentos acontecem de forma sobrenatural. Muitas vidas são libertas e se tornam dizimistas instantaneamente. 

Obreiros desencapetando uma ralé

21:00h – Após o grandioso processo de desencapetamento, é distribuído o cartão do dizimista fiel para os interessados preencherem, mediante uma entrada mínima de R$ 500,00. Os que receberam curas, milagres e todo tipo de benefício, devem passar no caixa para fazer o pagamento correspondente. Fazemos também o recolhimento da oferta voluntária-obrigatória. Vale alertar que oferta menor que R$ 100,00 é insignificante para Jesus. O indivíduo que comete essa grave infração é multado por desacato à autoridade sacerdotal. 

22:00h – Fim do culto. Cada um volta para sua casa, com a vida renovada, contando as horas (e o dinheiro) para voltar no dia seguinte. 

Depois desse show de bênçãos, espero que tenha ficado claro para você o quanto é importante fazer parte de uma igreja que tem total respeito e consideração por seus clientes. Curta também a página da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia no feicebook e tenha certeza que a salvação você só encontra aqui. O resto é propaganda enganosa. 

Vamos denunciar este absurdo com Nossa Senhora, denunciar essa pagina ao administrador do facebook o endereço do link: 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=518944198118266&set=a.366815276664493.96199.349217165090971&type=1&theater
Vamos dar um basta nos inimigos da Santa Igreja.

Roqueiro rasga a Bíblia durante show na Polônia



Roqueiro rasga a Bíblia durante show na PolôniaRoqueiro rasga a Bíblia durante show na Polônia
O Supremo Tribunal da Polônia irá julgar ainda este ano o músico Adam “Nergal” Darski, vocalista da banda de death metal Behemoth que rasgou uma Bíblia durante um show.
Ao se apresentar na cidade de Gdynia em 13 de setembro de 2007, Adam resolveu protestar contra a Igreja Católica e rasgou o Livro Sagrado diante de todos os fãs.
“A Igreja Católica é uma instituição imatura, que tenta amordaçar as pessoas e a liberdade de expressão”. “Dizem que este livro é sagrado. Ouso discordar. Para mim, é a fonte de toda a hipocrisia e o pior mal que o homem faz a si próprio”, disse ele ao rasgar a Bíblia.
A justiça entende que o cantor de 35 anos violou uma lei do país, no entendimento do Supremo Tribunal da Polônia, Nergal “ofendeu os sentimentos dos crentes religiosos” e se for condenado, poderá pegar até dois anos de prisão.
O advogado de defesa, Tomasz Wróblewski, garante que o acusado usou sua liberdade artística para protestar não contra uma pessoa, mas contra a instituição e que por isso não deve ser condenado com um radical. As informações são do site Vírgula.
Assista: