segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ex-lésbica testemunha: “Sou a prova de que é possível mudar!”

27465
Uma ex-lésbica narrou seu testemunho em um artigo e revelou os motivos que a levaram à homossexualidade já na fase adulta. Christine Sneeringer apontou para os problemas afetivos com sua mãe como uma das principais causas de sua experiência homossexual.
“De repente, como um véu levantado, percebi, aos 22 anos, que o que meu pai tinha me dito há anos era verdade: Minha mãe não me amava”, escreveu Christine. Em seu relato, ela afirma que havia começado sua jornada no cristianismo quando iniciou sua trajetória na homossexualidade, coincidentemente enfrentando a crise de saber que era desprezada pela sua mãe. “Como uma jovem adulta que eu havia me tornado, estava agora tentando se conectar com a mãe pela primeira vez na minha vida”, afirmou.
As instabilidades familiares na infância, testemunhando o pai alcoólatra ser violento com sua mãe, e como reação, vendo sua mãe afastar todo e qualquer traço de feminilidade, causou em Christine a sensação de que ser feminina era ser fraca, e portanto vulnerável a agressões.
“Olhei para o meu irmão mais velho e decidi que queria ser como ele. Eu saía com ele sempre que ele deixava, usava as roupas largas e até copiei seu estilo de escrita manual. Eu queria ser qualquer coisa, menos uma menina. Preferia esportes do que brincar com bonecas. Joguei a liga infantil de beisebol quando eu tinha 10 anos e futebol americano por anos com os meninos da vizinhança”, contou.
Como resultado da falta de afeto materno, Christine disse que “tinha uma fome profunda de amor feminino”, o que a levou a associar tal desejo com o sexo em si.
A mudança de postura começou quando, em 1989, uma colega a propôs fazer uma oração num alojamento da Universidade de Tampa. “Eu não senti nada diferente, mas no fundo eu sabia que algo havia mudado. Eu sabia que eu falava sério com Deus. Tornar-me cristã não resolveu instantaneamente minha orientação lésbica”, narrou, lembrando que por muito tempo, ainda sentia atração por outras mulheres.
Tempos depois, Christine sentiu que a “mudança acontecia gradualmente de dentro para fora”, quando pôde refletir com clareza sobre seu comportamento e história de vida: “Em primeiro lugar, as crenças equivocadas sobre os homens e as mulheres foram colocadas para descansar, pois eu havia conhecido piedosas mulheres fortes na igreja, que desmantelaram com sua postura a minha crença de que ser feminina era ser fraca. Eu também conheci homens que me trataram com dignidade e respeito, o que me deu liberdade para abraçar o meu gênero. Pela primeira vez eu me senti segura como mulher. Eu até comecei a me apresentar com meu nome completo, Christine, porque eu não queria mais esconder o fato de que eu era uma menina”, escreveu no Charisma News.
Os passos rumo à heterossexualidade foram lentos, mas firmes: “Com a ajuda de Deus e o apoio de pessoas que cuidam de mim, eu tenho andado liberta da homossexualidade há mais de 12 anos. Vivemos em uma sociedade que diz que os homossexuais nascem homossexuais e não podem mudar. Mas eu sou a prova de que não é verdade, porque eu sou uma pessoa mudada e vivo uma vida transformada”, concluiu.
Atualmente Christine é escritora e palestrante, além de ser diretora-executiva da Worthy Creations, uma entidade que integra os quadros da instituição cristã Exodus International.
Fonte: Gospel Mais

Livro Infantil distribuído em escolas do Brasil chama o diabo de amigo e Deus de covarde

14.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Livro adotado pelo Governo do Estado de São Paulo através do PNLD, Programa Nacional do Livro Didático.
Metade do livro tem páginas brancas com letras e desenhos coloridos e fala de coisas supostamente boas (vai vendo). A outra metade traz poemas impressos em papel pintado de preto e fala de bruxas, fantasmas, castelos em ruínas, seres esquisitos e do....diabo (é claro)
Aliás, neste fim dos tempos, mais do que nunca, as crianças serão um grande alvo do diabo, pois, ele quer perverte-las desde pequenas.
Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques do demônio contra até mesmo nossas crianças. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
Como diz no artigo, na fonte original desta matéria, o livro infantil, em questão, faz um verdadeiro culto à Satanás, uma invocação simpática e direta ao Diabo e, ao mesmo tempo, debocha de Deus, cultiva o Mal e menospreza o Bem.
Como se não bastassem filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até a literatura infantil não anda sendo poupada. Com a ideologia de gênero, a desconstrução da sexualidade e da família confundindo e pervertendo a cabeça das crianças; e agora, por que não, livros infantis que, nitidamente têm o propósito de desconstruir o cristianismo, promovem o satanismo e incentivam o caos social.
A Bíblia não pode nas escolas, sempre criam polêmicas sobre a Palavra de Deus. Mas a veneração ao diabo nas escolas e faculdades, como recentemente, o culto satanista na Universidade Federal Fluminense, que inclusive foi apoiado por professores, com rituais satânicos, orgias sexuais, drogas...ai tudo bem, sem problemas.
Veja que já o titulo parece um Livro Infantil muto "inocente" voltado para as crianças...
A Máquina de Brincar, de Paulo Bentancur
n/d
Fazendo sarcasmo de DEUS o livro diz...
DEUS TEM MEDO DE DESCER DO CÉU.
n/d
UM FATO MAIS GRAVE AINDA É O SEGUINTE...
Uma Invocação ao diabo: (a Satanás)
“Sossega! Vão falar mal aqueles que não estão contigo.
Que não foram convidados pelo Diabo, meu grande amigo”
n/d
DIABO MEU GRANDE AMIGO, NUM LIVRO PARA CRIANÇAS??
NUMA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA??
E NÃO PARA POR AI...
Nova Invocação ao Diabo:
“Ó Diabo, meu grande amigo, vem, vem brincar comigo!”
n/d
O DIABO QUE ME CARREGUE...??
E, DEPOIS...
MEU GRANDE AMIGO, VEM BRINCAR COMIGO.
CONVIDANDO O DEMÔNIO PARA BRINCAR??
DIZENDO AINDA...
A TUA CARA MALVADA DEIXA MARIA ASSUSTADA
(Para mim fica claro tratar-se de Nossa Senhora)
E, AINDA...
A TUA CAPA VERMELHA ME EMPRESTA PRO CARNAVAL
A TUA TESTA É COROADA POR DUAS GUAMPAS AFIADAS.
(Coroada? Fazendo referência que o diabo é Rei??)

Lembrando que o título desde Livro "infantil": A Máquina de Brincar
Diz na Sagrada Escritura: (uma profecia para nosso tempo)
"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)
Livro infantil: A Máquina de Brincar. Realmente uma "maquinação de satanás".
ORA,  CRIANÇAS CHAMANDO, INVOCANDO O DEMÔNIO PARA BRINCAR??
Se isto não é o Fim dos Tempos, um livro para crianças distribuido nas escolas, que convida o diabo para brincar. Sem contar, que podem notar pelas palavras contidas, que este livro é anticristão. Aliás, ouso a dizer que seu autor com certeza deva ser satanista.  Que mais alguns querem para aceirar que estamos no Fim dos Tempos?? Querem que o satanismo seja ensinado nas escolas como "Disciplina" de formação escolar. SIM, nesta nova Sodoma moderna, só falta isto mesmo.
"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)
Conforme eu já disse...
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra os que defendem e zelam pela Palavra de Deus. (pela moral e os principios cristãos) Pois, Satanás sabe que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".
Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...
Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br
(fonte da informação: http://apocalink.com.br)