Tenha coragem de ser pró-vida, não importa o quanto custar
POR JOHN-HENRY WESTEN
OTTAWA, 10 de maio de 2012 (LifeSiteNews.com) - Celebrando uma das Missas principais para a Marcha pela Vida 2012, Peterborough Bispo Nicola De Angelis disse à multidão de pessoas, formado principalmente por jovens, para a "urgente necessidade de construir uma cultura da vida. "Falando na Basílica de São Patrício, exortou os fiéis a perceber que Deus lhes deu" coragem ", uma coragem, ele disse, que significa vida", sem o quanto custa ou os perigos de ser preso, ridicularizado ou ridicularizado. "
Bispo De Angelis contou que ele foi confrontado no mês de março. Ele explicou que estava "andando muito devagar" para manter-se com a multidão de jovens pró-vida e acabou sendo abordado por outros jovens que começaram a gritar e gritar com ele desde a calçada. Alguns vieram até ele dizendo: "Bispo, que autoridade você, os Bispos da Igreja têm a nos dizer o que fazer com nossos corpos." A menina acrescentou, "este corpo é meu e posso fazer o que quiser com meu corpo. "
Citando o papa João Paulo II, o bispo disse que "ser católico é ser incondicionalmente pró-vida".
Concluindo, o bispo De Angelis disse: "Meus amigos, não podemos ser neutros ou permanecer como meros espectadores. Todo o crime contra a vida é um atentado à paz. Vamos respeitar e defender a vida e teremos paz. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário