Um atirador abriu fogo em frente a uma festa de Halloween na Universidade do Sul da Califórnia nesta quarta-feira (31), ferindo quatro pessoas, disse a polícia na quinta-feira (1º). É o segundo incidente com tiros nessa instituição da Grande Los Angeles neste ano.
Ainda nesta quinta, uma festa do Dia das Bruxas em Madri terminou com três mortos.
O ataque em Los Angeles aconteceu à noite, em frente ao Centro de Tutoria do Campus, mas os feridos não eram ligados à universidade, disse a instituição em nota.
Dois homens brigaram na festa antes que um deles atirasse, atingindo seu desafeto e três transeuntes, segundo o capitão David Carlisle, porta-voz do Departamento de Segurança Pública da universidade.
A polícia disse que duas pessoas foram detidas para interrogatórios. A festa havia atraído uma multidão ao campus, inclusive pessoas alheias à universidade. A direção da instituição prometeu rever suas políticas sobre eventos.
Outros casos na Universidade
Há seis meses, dois pós-graduandos chineses da universidade foram mortos numa suposta tentativa de assalto nos arredores da universidade.
Há seis meses, dois pós-graduandos chineses da universidade foram mortos numa suposta tentativa de assalto nos arredores da universidade.
Há exatos quatro anos, o velocista Bryshon Nellum, que ganhou uma medalha de prata neste ano na Olimpíada de Londres, foi baleado nas pernas durante uma festa de Halloween perto do campus. Ele é atleta da universidade.
Fonte: http://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário