Pela primeira vez na história da Igreja, um Cardeal celebra uma missa para católicos gays
Cardeal Nichols
LONDRES, 07 de maio de 2015 (ChurchMilitant.com) - Neste domingo, um cardeal da Igreja celebrou uma missa especificamente para "LGBT católicos" pela primeira vez em quase dois mil anos de história da Igreja. Esta missa vai em direção a um grupo de homossexuais ativos que se opõem expressamente a Igreja e os ensinamentos sobre a atividade homossexual.
(Acredite se quiser, homossexual faz discurso na missa, com a bandeira gay, diante do Santo Altar...toda essa apostasia que desafia a Deus, celebrada por um Cardeal)
Cardeal Nichols tem uma história instável com a posição da Igreja em relação à homossexualidade. O grupo de "LGBT católicos" em sua arquidiocese estava operando por anos enquanto os críticos pediram que ele seja desligado. Em vez disso, o cardeal Nichols simplesmente realocou o grupo a uma paróquia diferente e foi reconhecido oficialmente como uma parte da Arquidiocese de Westminster. Em 2001, o cardeal Nichols foi duramente criticado pelos católicos fiéis para expressar apoio a uniões civis do mesmo sexo. Fonte: www.churchmilitant.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário