Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Eu já havia publicando no site um artigo sobre esta nova droga, mas ela estava sendo amplamente usada e distribuida na Rússia.
Porém, também está atingindo vários paises da Europa, e quem sabe já esteja até no Brasil.
Agradeço a amiga Cristianne Cantreva que enviou links sobre o assunto.
O Krokodil foi descoberto pela primeira vez na Rússia há uma década.
Foi batizado pela aparência escamosa e a cor preto-esverdeada da pele dos usuários, assemelhada ao couro do crocodilo.
Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos ao mundo, um verdadeiro zumbi enquanto definha. No entanto, a droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.
Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.
O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.
Fabricantes
Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do “fogão para a veia”, causando estragos irreparáveis no corpo destes drogados.
A acidez dos produtos químicos faz com que as gorduras do corpo e da pele sejam "queimadas e mortas".
A presença de produtos químicos também torna o organismo mais propenso à infecção.
Ao contrário da heroína, que algumas pessoas usam por vários anos, o krokodil é conhecido por matar a maioria dos viciados em apenas um par de anos.
Os efeitos imediatos incluem cicatrizes visíveis na pele e a longo prazo são muito piores.
"Uma vez que esta droga seja usada em uma base diária, o viciado pode morrer dentro de dois anos".
"Outros relatam que a morte ocorre, provavelmente, devido à infecção generalizada que o corpo não pode combater."
Os danos permanentes da droga, que literalmente come a carne de usuários de dentro para fora, tornou-se uma epidemia na Rússia e as imagens horríveis de corpos devastados de viciados estão se tornando comuns. (fonte: GGN noticias e Acid Nerd)
VEJA OS EFEITOS DESTA DROGA MALIGNA E DEVASTADORA...
NO CORPO DE SEUS USUÁRIOS DROGADOS...
ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO...
IMAGENS FORTES...DESACONSELHADAS A PESSOAS SENSÍVEIS...
AINDA ASSIM, AS IMAGENS ABAIXO SÃO AS MENOS IMPACTANTES...
IMAGINEM AS OUTRAS IMAGENS QUE NÃO PODEREI MOSTRAR....
DEVIDO A MOSTRAR ATÉ AS PARTES DOS OSSOS DOS DROGADOS....
Penso que com está última imagem acima, já deu para ver o suficiente sobre tal droga maligna.
Existem videos a respeito na internet, mas tem imagens tão fortes, que não posso colocar aqui no site.
Este é o FIM DOS TEMPOS, agora, as drogas causam mais que apenas a dependência quimica, elas te apodrecem a carne e os drogados assistem com passar do tempo, seu corpo sofrer com terriveis infecções, que chegam a fazer a própria pele e carne desprender expondo seus ossos. (claro que não posso mostrar tais imagens, mas está na internet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário