quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tempo de despertar: Vulcões acordando em toda a Terra

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.
"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...
Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".
Diz na Sagrada Escritura:
"Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abalada"s. (São Mateus 24, 29)
n/d

TEMPO DE DESPERTAR: VULCÕES ACORDANDO EM TODA A TERRA.
De repente , o Anel de Fogo está começando a tremer violentamente. No mês passado, nós tivemos um monte de grandes terremotos ao longo do Anel de Fogo, e este mês vulcões em todo o Anel de Fogo está em erupção.
Claro que sempre houve atividade sísmica nesta faixa gigante que se estende em torno do Oceano Pacífico. Afinal, cerca de 75 por cento de todos os vulcões estão localizados no Anel de Fogo e aproximadamente 90 por cento de todos os terremotos mundiais ocorrem ao longo do Anel de Fogo. Mas o que é alarmante é que o nível de atividade parece estar aumentando assustadoramente .
n/d
O Chile está passando por tremores quase constante , um vulcão no Peru acaba de acordar pela primeira vez em 40 anos, e as grandes erupções vulcânicas tenham acabado de acontecer no Equador , a península de Kamchatka e ao largo da costa do Japão . A costa oeste dos Estados Unidos também se encontra ao longo do Anel de Fogo, mas até agora ele ficava fora disso,mas. Sim , houve um pouco de agitação no sul da Califórnia , nas últimas semanas , mas não foi tão ruim. Mas os cientistas asseguram-nos que isso vai mudar. Em algum momento , haverá um grande evento sísmico ao longo da costa oeste. É apenas uma questão de tempo.
Infelizmente, a grande mídia nos Estados Unidos dá muito pouca atenção à atividade sísmica em todo o resto do mundo, a menos que aconteça em uma área densamente povoada. Mas a verdade é que temos vindo a assistir a algumas coisas muito incomuns recentemente.
Por exemplo, uma erupção vulcânica na costa do Japão criou uma nova ilha chamada " Niijima ", que está, literalmente, comendo outra pequena ilha vulcânica ao lado dela ...
n/d
Niijima é a mais nova ilha do Japão localizada no Mar das Filipinas que tem constantemente crescido em tamanho desde a sua criação , em novembro. Uma imagem de satélite da NASA de 30 de março descobriu que Niijima fundiu com vizinha ilha Nishino-shima.
Niijima resultou de um vulcão do fundo do mar que brotou no oeste do Oceano Pacífico em novembro passado. Está localizado a 600 quilômetros ao sul de Tóquio, no Anel de Fogo do Pacífico , que se estende desde a costa do Chile ao Alasca e na Sibéria e depois para sul para a Nova Zelândia e Antártica . A ilha vulcânica não parou em erupção desde novembro.
Como resultado da erupção sem parar , Niijima recentemente se fundiu com uma outra ilha próxima vulcânica, Nishino -shima . A ilha recém-formado é de cerca de 3.280 pés de diâmetro e fica 196 pés acima do nível do mar.
No Equador , o vulcão Tungurahua tem sido extremamente ativo recentemente. Na verdade, ele atirou cinza quente 10 km para o céu apenas no outro dia ...
n/d
Um vulcão no centro de Equador expeliu uma coluna de cinzas quentes e fumaça 10 quilômetros de altura, aumentando os temores de uma erupção.
Atividade tem vindo a construir no vulcão Tungurahua 130 quilômetros ao sul da capital Quito desde o início de fevereiro.
Na sexta-feira (Sábado foi a vez da Austrália) , os especialistas relataram uma forte explosão que durou cinco minutos e uma expulsão de cinzas.
A maioria dos americanos não percebem isso , mas existem alguns vulcões muito poderosos na Rússia também. Na península de Kamchatka , que está localizada na costa leste da Rússia , um grande vulcão expeliu uma coluna de cinzas 6 km para o ar ...
Vulcão Shiveluch entrou em erupção de cinzas a uma altitude de seis quilômetros acima do nível do mar em Ust- Kamchatsky entidade municipal do Extremo Oriente russo , Kamchatka filial da Academia de Ciências da Rússia do serviço geofísico afirmou no domingo.
n/d
No baixo Peru, um vulcão que esteve adormecido durante a maior parte dos últimos 40 anos , de repente, "despertado" e agora está " cuspindo cinzas e poeira para o céu " ...
Já se passaram quatro décadas desde que um vulcão no Peru , tem despertado , mas na terça-feira , ele voltou à vida de repente e começou a vomitar cinzas e poeira para o céu. O vulcão está localizado no sudoeste do Peru e levou a mais de 50 pessoas que estão sendo evacuadas da aldeia vizinha de Querapi .
Assim, devemos ficar alarmados com tudo isso?
Sem dúvida, é normal que os vulcões em erupção e para a terra a tremer ao longo do Anel de Fogo .
Mas o que é um pouco preocupante é que a intensidade e a freqüência parece estar aumentando .
Basta olhar para o que tem acontecido no Chile. Vimos dezenas e dezenas de grandes terremotos lá em baixo em relação ao mês passado, e houve oito sismos de magnitude 4.0 ou superior no Chile nas últimas 24 horas sozinho .
n/d
Esperemos que as coisas vão se acalmar em breve.
Mas, se não fizer isso, vai provavelmente ser apenas uma questão de tempo até a costa oeste dos EUA se junte à equipe .
Os cientistas vêm alertando sobre o " Big One" para atacar na Califórnia durante décadas. Mas até agora, isso não aconteceu e as pessoas ficaram complacentes. Os cientistas nos dizem que a magnitude 7,5 terremoto ao longo da falha Puente Hills , no sul da Califórnia será " o terremoto do inferno" e faria com que centenas de milhares de milhões de dólares em danos . Um terremoto de magnitude 8,0 ou maior no mesmo local será catastrófico para além do que a maioria das pessoas se atreveriam a imaginar.
E você se lembra a devastação que a erupção do Monte St. Helena causou em 1980 ?
Bem, isso foi batatas pequenas em comparação com o que poderia, eventualmente, ver -se no Noroeste.
Em Oregon , MT. Capa experimentou um mondo de mais de 100 terremotos em apenas alguns dias no mês passado , alimentando temores de uma erupção.
No alto do estado de Washington , o  MT. Rainier poderá enviar um rio de lama vulcânica 30 pés de espessura sobre as comunidades vizinhas a qualquer momento , e uma erupção completa do Monte. Rainier pode produzir uma nuvem de cinzas vulcânicas que, potencialmente, cobrirá a maior parte do território continental dos Estados Unidos .
Mas é claro que a maior parte da recente atenção está sobre o supervulcão de Yellowstone. Um vídeo do YouTube que parecia mostrar uma manada de bisões correndo longe de Yellowstone tem sido descrito como " besteira " pelas autoridades , mas agora um novo vídeo surgiu que parece mostrar uma manada de alces fugindo de Yellowstone ...
Então, isso realmente no vídeo prova nada ? Claro que não.
Mas o que nós sabemos é que certas áreas do Yellowstone têm vindo a experimentar " elevação de terreno" nos últimos meses, e tem havido alguma atividade sísmica altamente incomum no parque nas últimas semanas. Na verdade, um dos terremotos foi o maior a ser gravado em Yellowstone em cerca de 30 anos.
Isso quer dizer que algo grande está para acontecer em breve?
Vamos esperar que não , porque uma grande erupção do supervulcão de Yellowstone poderá acabar com a vida como a conhecemos na maior parte do país.
Entramos em um tempo de atividade sísmica elevada em todo o globo. Mesmo com toda a nossa tecnologia moderna , ainda estamos à mercê de desastres naturais.
Se você está vivendo ao longo da costa oeste ou perto de um destes vulcões , sua vida poderia literalmente mudar a qualquer momento.
Sobre o autor: Michael T. Snyder é um ex- advogado de Washington DC que agora publica a verdade. Seu novo thriller intitulado "The Beginning Of The End" já está disponível na Amazon.com .
Fonte: http://thetruthwins.com/archives/volcanoes-all-over-the-ring-of-fire-are-erupting-right-now-is-the-u-s-next
Fonte: Blog Um Novo Despertar   -  imagens www.rainhamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário