segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA


Julio Severo
Em sua pregação no 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo, o Pr. Marco Feliciano destacou a coragem dos ativistas gays, que não têm medo algum de expor publicamente suas crenças, até mesmo quando envolvem obscenidades e atos nojentos no meio da rua. Sua pregação foi dada na Igreja Batista do Avivamento Profético, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira passada, 4 de abril.
Feliciano deu como exemplo uma reunião de cinco mil evangélicos da qual ele participou. Quando ele começou a dirigir sua palavra a esse público, quatro ativistas gays se levantaram no meio da multidão, com cartazes e palavras de ordem contra ele. Qual é o cristão, indicou ele, que teria coragem semelhante?
Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia
Enquanto estava dando esse exemplo, ele não chegou a ver cenas de protestos realizadas, na frente da Igreja Batista do Avivamento Profético, por ativistas gays ligados ao Grupo Gay da Bahia (GGB), fundado por Luiz Mott, que tem sido há anos acusado de defender a pedofilia. Com cartazes, os militantes do GGB acusavam Feliciano de “homofobia.”
 
Na pregação, cujo conteúdo vale a pena assistir e está registrado neste link http://youtu.be/34XCUV0xY1M, Feliciano mencionou as pressões que vem sofrendo para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. “Deixem falar, deixem criticar, logo seremos exaltados, aqueles que debocham verão a nossa vitória,” afirmou Feliciano, tendo esperança nas promessas da Palavra de Deus para aqueles que sofrem perseguição por amor a Jesus Cristo.
Por sua atuação pró-vida, o Dep. Marco Feliciano sempre contou com o apoio de lideranças pró-vida, especialmente católicas. Na foto, Feliciano com várias dessas lideranças, inclusive o falecido bispo Dom Luiz Bergonzini.
Com informações do Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário