Julio Severo
Em sua pregação no 20º Congresso do Poder do Impacto do Espírito Santo, o Pr. Marco Feliciano destacou a coragem dos ativistas gays, que não têm medo algum de expor publicamente suas crenças, até mesmo quando envolvem obscenidades e atos nojentos no meio da rua. Sua pregação foi dada na Igreja Batista do Avivamento Profético, em Salvador, na Bahia, na quinta-feira passada, 4 de abril.
Feliciano deu como exemplo uma reunião de cinco mil evangélicos da qual ele participou. Quando ele começou a dirigir sua palavra a esse público, quatro ativistas gays se levantaram no meio da multidão, com cartazes e palavras de ordem contra ele. Qual é o cristão, indicou ele, que teria coragem semelhante?
Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia |
Na pregação, cujo conteúdo vale a pena assistir e está registrado neste link http://youtu.be/34XCUV0xY1M, Feliciano mencionou as pressões que vem sofrendo para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. “Deixem falar, deixem criticar, logo seremos exaltados, aqueles que debocham verão a nossa vitória,” afirmou Feliciano, tendo esperança nas promessas da Palavra de Deus para aqueles que sofrem perseguição por amor a Jesus Cristo.
Com informações do Estadão.
Fonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário