terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jogador que ora em campo virou alvo de piada em programa humorístico de TV.

Jogador que ora em campo virou alvo de piada em programa humorístico de TV
O jogador de futebol americano Tim Tebow, conhecido por seu talento no esporte e por expressar sua fé a cada boa jogada, foi alvo de brincadeiras irônicas sobre sua fé no programa Saturday Night Live.
Anteriormente, Tim Tebow tornou-se alvo de brincadeira que se tornou uma mania que ganhou o mundo. Pessoas gravavam vídeos e faziam fotos imitando a posição ajoelhada em oração que tornou o jogador famoso. A moda ganhou o nome de “Tebowing”, que quer dizer, de forma geral, “imitando Tebow”.
O programa humorístico Saturday Night Live, que no Brasil é veiculado pelo canal pago Sony, apresentou uma cena em que humoristas aparecem vestidos de jogadores no vestiário do time de Tim Tebow e Jesus aparece de sandálias pedindo para que o jogador “pegue mais leve em suas orações dentro de campo”.
Diversas entidades cristãs dos Estados Unidos protestaram contra a sátira do programa de humor e segundo informações do site “O contorno da sombra”, o polêmico pastor Pat Robertson criticou severamente os humoristas, afirmando que “se os EUA fossem um país muçulmano e Maomé fosse representado daquela forma, haveria bombas e corpos pelas ruas”, numa referência à intolerância dos muçulmanos a zombarias contra sua religião.
Assista no vídeo abaixo um lance em que Tim Tebow dribla os oponentes e marca o “touchdown”, espécie de gol no futebol americano, e comemora com a pose que o tornou famoso. No vídeo seguinte, assista à piada feita com Tim Tebow no programa de humor, e no terceiro vídeo, veja a crítica do pastor Pat Robertson:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário