segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lindo Crucifixo italiano milagrosamente sobrevive fogo igreja.

Santa Cruz em Igreja Católica San Jose, Califórnia, foi destruída Cabelo Fogo no sábado.
 Como este ornamentado belo crucifixo italiano, a dez metros, conseguiu escapar sem danos?
san jose fogo crucifixo

SJM-HolyCross-1118-1122-L
SJM-HolyCross-1118-1123-L
Deus abençoe vocês Bombeiros para tratar este símbolo com da Nossa fé tanto Respeito e cuidado.  
Dada uma Extensão do Fogo crucifixo milagroso é ou sobreviveu.  Parece claro tudo ou interior dá Paróquia foi consumido.
111614-igreja-fogo-twitter-006-img

. Mais detalhes Alguns não Abaixo vídeo  ou UM belo crucifixo, eu Estou contente que poderia ser salvo, e aparentemente Praticamente sem gravação:



Fonte: http://veneremurcernui.wordpress.com/

Satanismo e esoterismo geraram “emergência pastoral” de exorcismos

Imagem de referência. Foto: Sébastien Gradeei (DC-SEA BY-NC 2.0)
ROMA, 21 de novembro 14 / 11:12 ( CNA / EWTN Notícias ) .- Ha poucos dias, você reuniram em Roma Membros internacionais da Associação dos Exorcistas (IEA), a cuja plenária ou Papa Francis dirigiu Uma Mensagem. Entre OS OS questões trataram Associação sacerdotes da, da Esteve ou "Emergência pastoral" aumento ocorrida devido Ao todo ou em casos mundiais requerem hum exorcismo . Uma das Razões para uma crise E um crescente Influência do satanismo, ocultismo fazer e fazê-esoterismo.
Em declarações grupo AO ACI em Roma, ou Desta Associação titular de voz, ou psiquiatra Valter Cascioli, explicou que "em comparação a alguns anos ou aumentou exorcistas. Enquanto isso eu digo sempre also necessidade há Uma PIs destes carência é em Uma pastoral "convertendo emergência.  
Ou médico italiano que colabora com esta Associação, indicou mundo logotipo atualmente nem todos "ou Ocorrencias demoníaca número Atividade em Extraordinária está aumentando."
Esta Atividade, Disse, podar a-ser por infestação (Quando ou demonio lugar possui um) possessão (em Cujo caso DEVE ir hum hum sacerdote e NAO para Bruxo) OU obsessões diabólico.
Cascioli AINDA referiu que ou aumento also "ao Desenvolvimento de Interesse hum e Práticas como ele relacionado ou com mundo esotérico, EO ocultismo ou satanismo" DEVE.
O logotipo perito psiquiatra explica que "ha Alguns países do mundo não aonde Sequer ha nem um exorcista. Como demoníaca e como Atividades das consequências que estão difundindo Falamos EM estao todos, Não É UM fenômeno cultural ".
"O que está acontecendo NAO é condicionado cabelos étnicos Laços, NEM UMA é tampouco limitada à área geográfica específica", concluí.
No passado dia 13 de junho a Congregação para o Clero ou legalmente reconheceu a Associação Internacional dos Exorcistas (IEA), que Hoje em Conta com 250 sacerdotes ou países Trinta em todo o mundo.
A Associação reunião ideia em fazer-lhe o padre Gabriele Amorth exorcistas foi famoso exorcista dá diocese de Roma (Italia), Quem de 80s advertiu que grande número de Testemunhos sobre perigos e ameaças do diabo, DEVE de Práticas oculto só entre vós.

Vídeo desbanca mito da superpopulação e o uso do aborto como mentirosa resposta a isso. Veja!

normanthomas

O Instituto de Pesquisa Populacional (PRI), Uma na cometido investigação Entidade de verdadeiros Fatos sobre a População mundial da Situação e que há anos não VEM denunciado como mentiras fazer aborto lobby e dá anticoncepção divulgou recentemente ou vídeo "Superpopulação: A Criação de hum mito" , Onde esclarece que mundo é NÃO ou superpopuloso, AO contrario Alguns índices Indicam mundo em Uma breve População TERA é considerável e preocupante, e que todos os humanos ou poderia mundo contingente que vivem juntos em hum fazer TAMANHO do Território Texas. "Assim como Contas Fazer" recontagens ou vídeo.
Carlos Pólo, Diretor do PRI para a América Latina, assinalou vídeos AO ACI group're originalmente lançados em Inglês, fazer site usando www.overpopulationisamyth.co m, "já Chega ao Quase 3 Milhões opiniões não canal youtube PRI". Graças para definir com hum esforço plataforma de vídeos ós Argentinos alerta 'tambem nenhum idioma Inglês "é encontram. 
Pólo anunciou que "série será transmitida semanalmente" e explicou que "o uso ou formato de desenhos animados para dar POUCO Agilidade e hum hum humor Muito emitir Sério".
"TAMBEM raça hum site para explicar-lhe dadas cientistas por trás cada DAS UMA afirmações de NOSSOS vídeos para os visitantes Os Mais que estudo e pesquisa INTERESSADOS cabelo PRI".
Carlos Pólo explicou que ou estão à procura de uma série COM E "um POSSA cada livrar-neo-malthusianas ocorre propaganda, Fazer hum cálculo POUCO matemática e puxe SUAS CONCLUSÕES Próprias".
"Depois de Quase cinco décadas de maciça Difusão de pseudo-Ciência e Uma desinformação ou mito dá superpopulação cai para Pedaços".
Pólo sublinhou que "Hoje em Dia, Diante de UMA Europa Envelhecida População e com Aposentadoria paralisados ​​sistemas, Quando Alguns milagrosas outrora tigres asiáticos são ameaçados Veem por falta de Jovens em Idade Produtiva e when China com Seu consumo de energia de 1 3 bilhões de habitantes impõe condições Às MAIORES potências económicas neo-malthusiana NAS pensamento Teses e como entrar das Jurassic Park não há teorias de Desenvolvimento Econômico ".

Para ver vídeos Campanha Outros Desta visita in: http://www.youtube.com/channel/UCR_dChuNlvmLp7vwW4K8RgA
ACI

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Burke: “Agimos como se estivéssemos criando a Igreja do nada”. Relatório preliminar do Sínodo: “Um dos documentos mais tristes de todos os tempos”.

Por Gloria.tv | Tradução: Teresa Maria Freixinho – Fratres in Unum.com: No dia 4 de novembro o Cardeal Raymond Leo Burke apresentou em Viena a edição alemã do livro “Remaining in the Truth of Christ” [Permanecendo na Verdade de Cristo], que reúne artigos de cinco cardeais. O encontro foi organizado pela “Una Voce Áustria”.

Uma gravação em vídeo da apresentação: Burke: “um dos documentos mais tristes de todos os tempos”

Em sua apresentação, o Cardeal Burke explicou que o livro é uma resposta à proposta do Cardeal Walter Kasper, que “defendeu uma mudança no ensinamento e na prática constantes da Igreja” com relação ao matrimônio. Segundo Burke, Kasper pediu diálogo, e os cinco cardeais responderam apresentando estudos verossímeis.
No Sínodo sobre a Família. o Cardeal Burke viu “o esquecimento quase completo do Magistério”: “Foi como se pela primeira vez a Igreja estivesse tratando da questão do matrimônio e ensinando a respeito dele, ao passo que, tanto em sua doutrina quanto em sua disciplina, a Igreja tem pelo matrimônio o apreço mais rico que se possa encontrar.” O cardeal mencionou a “Familiaris consortio” de João Paulo II, a “Humanae vitae” do Papa Paulo VI e a “Casti cannubii”, do Papa Pio XI.
Burke lembrou ao público que a Igreja tem 2000 anos de tradição: “Hoje em dia agimos como se estivéssemos criando a Igreja do nada.” 
Para Burke, o relatório preliminar do Sínodo foi “um dos documentos mais tristes que eu jamais poderia imaginar partir da Igreja”: “Muitos de nós estávamos horrorizados com essa ideia que foi apresentada no relatório, ou seja, de que de alguma maneira pode haver elementos bons em atos de pecado mortal. Isso é impossível.”
Além disso, o Cardeal Burke criticou uma ruptura entre a doutrina e a disciplina: “Uma das ideias mais insidiosas na apresentação do Cardeal Kasper e nas discussões do Sínodo é que: ‘Sim, nós defendemos a doutrina da Igreja com relação à indissolubilidade do matrimônio.’ Até mesmo dizendo: ‘Quem iria questionar a doutrina da indissolubilidade do matrimônio? Estamos falando sobre uma questão de disciplina.’ Em outras palavras: O matrimônio é indissolúvel, acreditamos nisso. Porém, em certos casos, quando uma pessoa está casada diante de Deus, mas o casamento falhou de uma maneira ou de outra (sem qualquer comentário sobre de quem é a culpa), mas essa pessoa, de maneira consciente e intencional,  tentou um outro matrimônio e está vivendo com alguém que não é o seu marido ou mulher, em alguns desses casos não defendemos a indissolubilidade do matrimônio. Admitimos pessoas ao sacramento da confissão e à santa comunhão.”
Essa ideia – enfatizou o Cardeal Burke – “deve ser uma negação da indissolubilidade do matrimônio”: “Quando alguém vai à confissão, por exemplo, e confessa um pecado, essa pessoa tem o firme propósito de emendar-se, caso contrário ela não poderá se confessar vailidamente. Como é que uma pessoa que está vivendo em uma união adúltera faz esse tipo de confissão – quando ele ou ela tem a intenção de permanecer nessa situação? Esses são fatos simples.”
O Cardeal expressou-se com muita clareza: “A disciplina da Igreja nunca pode ser contrária à sua doutrina.” 
“Qualquer tipo de discussão que tente dizer que Igreja pode defender o seu ensinamento sobre o matrimônio e a indissolubilidade do matrimônio e ao mesmo tempo negue essa verdade em sua prática – que simplesmente não é católica –, não vai dar bom resultado. Isso é inaceitável.”
O Cardeal Burke mencionou então “um dos grandes refrãos” no Sínodo: “A cultura mudou tão radicalmente que simplesmente não podemos ensinar da maneira como fazíamos no passado.” Mas, segundo o Cardeal Burke, isso é “a falta de esperança e fé em Jesus Cristo”.
Como padre e bispo, Burke, de acordo com suas próprias palavras, encontrou-se com muitos casais que estão vivendo a verdade sobre o matrimônio, indo contra a cultura, em uma sociedade secularizada: “Porém, essa verdade está completamente esquecida. Sim, a cultura está muito corrompida. Ninguém nega isso. Mas não corremos atrás dela. Nós trazemos para a cultura aquilo que pode salvá-la.”